2ª Temporada / Por Seu Amor - 45° e 46° Capitulo + AVISO

|





Narrador Oculto

Lua não havia contado nada para Arthur que sua gravidez havia se tornado de risco e isso estava a torturando, mas ela não poderia contar para ele que a culpa de isso ter acontecido era dela. Ele culparia ela, diria coisas que ela não gostaria de ouvir ou então ele lhe daria apoio e carinho, pois aquilo não era totalmente culpa dela.

Lua havia passado uma semana em Nova York e nessa uma semana muita coisa havia mudado, não só na vida dela mais na de Arthur também. Coisas que mudarão seus futuros.

Povs Lua

Durante essa semana que passei em Nova York um novo membro entrou para a equipe “Lua Blanco”, Wagner; Um rapaz muito bonito e que eu pegaria fácil. Ok Lua Blanco, sem pensamentos pervertidos, você é uma mulher comprometida e está gravida do homem que você ama, mas olhar não faz mal a ninguém.

Voltei para o Brasil e fui direto pra Minas Gerais, passaria no maximo três dias por lá. Peguei meu celular e vi que Arthur tinha me mandado uma mensagem no whatsapp

"Oi minha linda, como foi a viagem?" -Arthur

"Oi amor, to morrendo de saudades de você. Foi ótima, como estão as coisas por ai?" -Lua

"Estão excelentes" -Arthur

"Ta fazendo o que?" -Lua

"Me olhando no espelho e pensando o quanto sou gostoso (FOTO)” -Arthur

"Mais que delicia é esse meu namorado" -Lua

"Eu sei que sou delicioso haha" -Arthur

"Convencido nada" -Lua

"To com saudade de você" -Arthur

"Pra matar um pouco a saudade (FOTO)” -Lua

"Linda e perfeita como sempre" -Arthur



"Thur tenho que ir, cheguei no local do show, vou começar a passagem de som" -Lua

"Ok minha linda, até mais tarde" -Arthur

"Até, beijo"-Lua

Lua_Blanco: Hoje eu acordei e te quis por perto..Saudades Costa Rica (FOTO)

Continua...


Creditos: Yasmim


AVISO:

Gente eu sei que se acontecer isso que vocês não querem vocês vão achar a web chata até porque eu também não gosto de ler essas coisas de traição mais entendam que a web não é minha e a autora já escreveu ela, eu não posso mudar nada só comecei a postar aqui porque achei interessante. E por esse motivo eu quis continuar a escrever a web como eu disse a vocês eu falei com a autora e nós estamos escrevendo ai nessa parte interferir, eu vou avisar onde a web foi parada. Então mesmo que não gostem do que irá acontecer leiam porque ainda muita coisa vai mudar.

10 comentários:

  1. O arthur vai trair a lua?? E a lua vai trair de novo arthur ? q web é essa onde so tem traiçao q qe isso assim vai ficar chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd !!! Essa web só tem tração, daqui a pouco eu nao abro mais a aba para ler

      Excluir
    2. Gente se voces nao quiserem ler nao leiam ninguem ta obrigando a nada mais como é web novelas sao historias que as vezes acontecem em vida real e nem tudo sao flores neh?! Se quiserem nao leiam vou continuar a postar ate o final e apenas quem quiser vem ler.

      Excluir
  2. Eu ja li essa web fiquei muito puta com a Minnie a autora ela parou do nada agente pedia, pedia e nada dela postar ela ficou sumida mas de um mes do tumblr dela :( que bom que vc vai continuar :) a web é muito boa mesmo é cheia de altos e baixos pra quem perguntou ele trai sim a Lua :( ele fica um grosso com ela e o pior acontece ela perde o bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce poderia nao ter dito o que ira acontecer ne? Mais tudo bem, ta quase na parte em que parou mesmo e sim vou continuar e mudar o rumo da historia espero que gostem!

      Excluir
  3. Serio q ele vai trair ela? Ai acontece td de novo ¬¬ e ela ainda perde o bebe, nem da vontade de ler mais pqp. To parande de ler a web, desculpa, mas isso ja ta chato. Uma traição ate q vai, mas 2, 3? Ai ja ta de mais, e ainda fazrr ela perder o bebe. Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa pedir desculpas se voce vai ou nao parar de ler a web, voce e todos iram ler o que gostam mas como eu disse nem tudo sao flores e tem algumas webs que sao mais da realidade..

      Excluir
  4. Realidade nada, so quem gosta de ser corno msm que vai perdoar 2 traições, se ele trai ela e ela trai ele, é pq nao se amam e nao faz sentido nenhum eles ficarem juntos puft -'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor isso acontece sim na vida real, voce pode nao saber mais acontece ate nas novelas da tv acontece. Eu conconrdo com voce na parte da traiçao.. trair quer dizer que a pessoa nao ama a outra. Mais cm eu disse anteriormente a web NÃO é minha e ja estava escrita a tempos, entao por favor nao comentem tipo nao era pra acontecer isso e tal porque de nada adianta. Voces querem que eu fale com a autora pra mudar o reteiro?

      Excluir
    2. Ops *roteiro.. foi mal o erro.

      Excluir