Novas regras! *Aviso para ADMS*

|
Gente, tenho de ser sincera. Começo a cansar de ter tanta gente aqui, como ADM e este blog andar tão parado. Estou tão aborrecida que esta semana pensei mesmo em sair do blog. Porém, tem gente que gosta das minhas webs e é só por isso que não saiu. Além do mais, este blog tem muito trabalho meu.

É o seguinte ADMS, se vocês ficarem mais de três dias sem aparecer no blog, serão logo excluídas do mesmo. Desculpem ser tão rígida, mas vocês já sabiam as regras, quando entraram.
Eu vejo muitas "desculpas" que não são exatamente verdade. Me canso, realmente. Já vou excluir gente hoje mesmo!

Então já sabem. 3 dias sem postar e são exluídas do blog.

*A menos que seja caso de morte de um familiar ou viagem, mas ai, têm de avisar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário