MINI WEB: Olha pra mim! -- Parte 3

|

          Á respeito do diálogo..Sim,irá ter diálogo! Fiquem Ligados!          
"Eu finalmente resolvi contar para a Sophia que eu escrevo aqui..Bem foi assim: Eu tava contando sobre o fato deu ter brigado com Arthur e disse que minha única solução foi desabafar com meu diário,JURO QUE CONTEI SEM QUERER!
E então Sophia começou a rir e dizer que eu era tão infantil,ninguém na minha idade deveria ter diário e quando desabafava era com um amigo,ou ficante,ou não sei mais o que.Ela falou que se eu não quisesse passar vergonha com o Arthur era pra mim parar de escrever e jogar o diário fora,esses dois dias que eu deixei de escrever foi porque eu fiquei pensando á respeito.Hoje é 1° de fevereiro e eu venho dizer á você diário que irei parar de escrever aqui,desculpa!Mas eu acho que estou apaixonada e não quero passar vergonha né?Só não te jogo fora porque você foi muito importante na minha vida e porque eu sou boazinha! Desculpas! Deixo aqui minha despedida! Vou agora pedir desculpas ao Arthur e você nem ouse em sair dessa caixa de madeira que eu irei te por..Desde já agradecida! 
L.B - 15:00 - 01/02"

Lua pegou o diário e deu um beijo na capa,o guardou dentro de uma caixa no fundo do seu guarda - roupa.Depois pegou uns bonecos que enfeitavam e colocou a frente.Fechou o guarda - roupa e sentou na cama lembrando o almoço na casa de Arthur onde se conheceram.

FlashBack onn

- Olha aqui Arthur,essa é a Lua.A filha da Maria Claúdia.
- Então o nome dela é Lua?
- É sim filhote e olha que incrível,ela vai ser da sua escola!
- Mesmo! - ele deu um sorrisão e Lua abaixou a cabeça.
- Oi -falou tímida.
- Oi Lua,vamos ir lá pra cima esperando o almoço ficar pronto,essas duas vão ter muito o que falar.
- Vamos então!

Lá em cima..

- Então você estuda num colégio de Elite?
- Meu pai quis assim.
- O meu também,mas não esperava isso de você,assim sei lá você me parece tão..
- Tão?
- Delicada.
- Mas lá não é uma guerra,é um colégio.
- De elite.
- Ah Meu Pai!
- Mas Então..Me conte como é o Elite Way.

FlashBack off

Deitou - se na cama e lembrou do seu primeiro beijo,foi uma sensação boa..Tão boa que Lua desabafou com seu diário lembram? Lembrou então daquele dia..

FlashBack onn

Estavam caminhando tranquilos,até que Arthur perguntou algo muito estranho.
- Posso te beijar? - virou - se para Lua e a mesma ficou sem reação.Ela não sabia beijar.Ela não respondeu nada e ele simplesmente a peou pela cintura,colocou as mãos em sua nuca e juntou seus lábios,Lua cedeu com medo,ela não sabia fazer aquilo.Depois de se beijarem se separaram e os lábios dos dois estavam bem avermelhados. - Perfeito! Você ótima Lua!
- A gente é amigo e amigos não se beijam.
- Lua,eu sei que a gente é amigo mas é que não deu pra segurar,eu sinto algo estranho quando estou perto de ti e me veio essa vontade louca.
- Isso foi só coisa de momento?
- Não,isso tá guardado na nossa memória.
- Eu era bv.
- Fico feliz em saber que eu quem tirei. - Voltamos a caminhar em silêncio.

FlashBack Off

Lua estava confusa,sua mente estava confusa..Ah como queria desabafar com seu diário mas isso não iria ser possível no momento!

Tá aí pessoal!


2 comentários: