MINI WEB: Olha pra mim! -- Parte 2

|


"Hoje o dia foi legal,pra mim sim..Eu tive de mostrar o colégio ao Arthur,ele estava meio envergonhado:Por duas coisas:Por ser EU que mostrei o colégio pra ele e não o diretor e por ser aluno novo,ele disse ter trauma de escolas novas:Tipo:'Ai Meus Deus,eu não queria estar aqui' ou 'Sinto que algo ruim vai acontecer'..Tudo bem,ele é legal do mesmo jeito..Beijos Diário
L.B - 12:00 - 25/01"

"AAAAH DIÁRIOO!Vocês não sabem o que aconteceu..Bom,vou contar detalhadamente..Foi assim,o Arthur combinou de me trazer e casa hoje pós a aula e no meio do caminho ele fez uma pergunta estranha,como "Posso te beijar?"..Eu fiquei sem reação né..O Arthur nem parece estar doente,tudo bem ele está doente e não morto..Voltando ao assunto: Eu não consegui responder,até que sentir ele me puxar pela cintura e colar seus lábios nos meus..AH DIÁRIO!Não liga pra minha letra eu estou tão tão feliz que não sou mais bv que escrevi correndo!
L.B - 13:00 - 26/01

"Graças á Deus hoje é quinta!! Sábado eu vou sair com o Thur (bom ele quem pediu para que eu o chamasse assim :$) e ele disse que vai me levar no cinema..Ele é um bofe romântico!Diário não sei se você percebeu mas eu to bem mais atirada né?
 'Fooi o Aguiar que me deixou assim! ♫♪'
L.B - 14:00 - 27/01

"Hoje é sexta feiraa..Dia de curtição..Dia de ficar acordada até tarde vendo filmes exóticos.É MENTIRA!!Só é mentira a ultima frase,porque as outras são verdadeiras!Hoje vou dormir na casa da Sophia e a gente vai fazer a festa do brigadeiro! Tipo:Vai ter bolo de brigadeira,torta de brigadeiro e claro,o brigadeiro!Tenho que ir me arrumar!Beijos diário,só não te levo porque a Sophia pode querer ler você! Heheh' 
L.B - 18:00 - 28/01

"Ontem a noite na casa da Sophia foi muito chique,ela chamou uma amiga,Melanie e nós nos divertimos bastante..Acabei d chegar em casa e já vou sair de novo..Hoje vou cinema com o Thur! Não perco por esperar! Beijoos Diário!
L.B - 11:00 - 29/01

"Querido diário,eu e o Arthur brigamos..Ele me desrespeitou,estava comigo e olhando pra outra..Não que eu tenha ficado com ciúmes mas eu falava com ele e ele nem prestava atenção..Só respondia 'aham' ou 'hum..legal!'..CARA DE PAU!Será que fiz o certo?
L.B - 18:00 -30/01"

Será que a Lua fez o certo?Deixe sua opinião! 
Obrigado pelos comentários do capítulo anterior,fiquei muito feliz!
Gostando da web?

8 comentários: