MINI WEB: Olha pra mim! -- Parte 1

|
"Olá,eu sou Lua Blanco,a narradora dessa história,dona deste diário..Bom nem sei por onde começar mas a verdade é que o meu vizinho olha pra mim de um jeito..Não que eu não goste pois ele é muito bonito,mas eu sou tímida.
Eu não sou de contar a minha história para todo mundo,mas pra você queridíssimo diário eu conto..Pois sei que daqui não sai nada.
A única pessoa que sabe dessa maluquice toda é Sophia,minha melhor amiga e a mesma fala pra mim chegar no garoto,mas eu não sou desse tipo.
Ouvi uns boatos esse dia que ele estava doente,dito e feito ele não apareceu na rua em momento algum dessa semana.E com isso Sophia mandou eu dar uma passada no ap do garoto,mas eu não sou nem um pouco atirada,mas vocês não sabem é do que eu acabei de descobrir:A mãe de Arthur e minha mãe estudaram juntas e são muito amigas e minha mãe neste exato momento está me chamando para visitar Arthur,sim,este é o nome dele.
L.B - 08:00 - 21/01

"Vocês não vão nem acreditar,o Arthur não estava em casa..Kátia pediu para que ele tomasse um ar e ele chamou seu amigo Chay para ir junto e Kátia disse que ele esqueceu de voltar no horário combinado,mamãe apressada não quis esperar e acabamos vindo embora.Mas combinamos de almoçar lá amanhã..Preciso estar bonita mas espero que Arthur não fique me encarando..Menino estranho!
L.B - 09:00 - 21/01"

"Bom dia,hoje é o tão esperado almoço..Eu vou começar a me arrumar desde já,o tal convite está marcado para 12:00 mas eu gosto de ser pontual..Beijos diário e depois eu conto como foi!
L.B - 10:00 - 22/01

"O almoço foi bem bacaninha,o Arthur e eu batemos papo e adivinham quase que acontece beijo mas eu recuei,a verdade é que eu não sei beijar..OMG!Deve parecer esquisito para uma garota de 16 anos mas eu sempre fui tímida e quando um garoto chegava em mim eu ficava pior que pimentão."
L.B - 13:00 - 22/01

"Diário querido você não sabe quem vai entrar para minha classe,se você falou que é o Arthur,meu vizinho acertou..Ele vai entrar pra minha classe amanhã,hoje quando estava voltando do colégio conversei com Kátia e descobri uma coisa...Conto depois minha mãe está chegando
L.B - 12:00 - 23/01

"Ontem eu não contei né o que Arthur tem..Boom,ele tem uma doença que não pode ter filhos e ele sempre sonhou em ter filhos..Bom e segundo Kátia toda mulher sonha em ter filhos TAMBÉM e quando ele conta sobre a doença para suas namoradas elas ao invés de apoia-lo viram as costas pra ele e Kátia disse que era pra mim cuidar dele durante a escola..Vem aí uma amizade novinha saindo do forno! Força Aguiar!
L.B - 12:00 - 24/01

Eu to adorando escrever essa web...Espero que gostem dela também!!

10 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Parece q vai ser mttttt boa!! Maisssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++
    ++
    +

    ResponderExcluir