capitulo 6- amor não correspondido

|
gente eu não postei nesses dois dias porque no primeiro dia eu fiquei de castigo e no outro eu sai e só voltei 1:00 da madrugada.




Depois de um tempo recuperando as respirações Arthur sai de dentro de Lua e deita ao lado dela, puxa ela e os dois dormem abraçados.

No outro dia Lua é a primeira a acordar, ela faz sua higiene, e desce pra preparar o café. 
Depois de um tempo Arthur também acorda, toma um banho e desce, quando ele chega na cozinha Lua está na pia,
 de costas pra ele. Ele chega perto dela de fininho e da um grito.

Arthur: POW ~gritando~
Lua: Que susto, quer me matar Arthur?
Arthur: nem precisa disso tudo Lua
Lua: vai trabalhar hoje ?
Arthur: não, hoje vou ficar em casa por que fiquei até tarde ontem.
Lua: a tá
Arthur: a tá o que Lua ?
Lua: nada.
Arthur: hm.. faz logo meu café vai, to com fome

Lua termina de preparar o café, serve Arthur e serve ela, e eles comem. 
Quando Lua está quae acabando de comer o celular dela toca, Arthur que tá mais perto olha quem é, e tem escrito o nome Rodrigo.

4 comentários: