Atraidos pelo destino - Capítulo 77 ao 83

|




POV LUA

Depois do "acontecido" no quarto do Thúr,voltei para o meu,com um sorriso no rosto.As meninas dormiam.Ufa.Confesso que me segurei,me segurei,e só saí de lá porquê já não estava aguentando mais.Imagina,se alguem ouvisse algum..barulho? Soltei uma risada ao pensar no qual barulho eu me referia.Mais enfim,bora dormir,que a carne é fraca,e ficar pensando nisso não ajuda.

[...]

No domingo de manhã,por incrível que pareça,fui a última menina a acordar,no quarto.Coçei os olhos lentamente,e os abri,me acostumando com a claridão que já estava tomando conta do quarto.Olhei no visor de meu celular,já passavam das 8:30.Me levantei,fui até o banheiro e fiz todas as minhas higienes.Voltei pro quarto,e coloquei um simples short jeans branco,não passando da metade da coxa,vesti uma regata florida,e amarrei meu cabelo num coque mal feito,deixando alguns fios soltos.Saí do quarto,e dei uma passado ao lado,pra ver se as pequenas aindam dormiam.E sim,foi constatada.Sorri ao ver as duas dormindo.Feito anjinhos.Fui até lá e depositei um beijo na bochecha de minha filha,e logo em seguida,em Gabi.Desci,e não vi ninguém na sala.Provavelmente estavam tomando café da manhã.Dito e feito.Cheguei na cosinha,já estavam todos aqueles malucos lá.Ri,ao vê-los.

Sophia: Até que enfim né Luinha?
Mel: Pô,achei que cê num ia acordar mais!
Lua: Que exagero gente,nem é tão tarde!
Arthur: É muito tarde sim,sabe porquê mocinha? (Ele se levantou da cadeira,sorrindo)
Lua: Porquê? (Perguntei,curiosa)
Arthur: Porquê,quanto mais tarde você acorda,mais saudades me dá de você! (Sorrimos e demos um selinho)
Lua: Aé,é? (Perguntei,fazendo nega ao ver seus lábios se aproximando dos meus)
Arthur: Cê tem dúvidas? (Me puxou pela cintura,e eu balancei a cabeça negativamente.Sorrimos e selamos nossos lábios, iniciando um beijo)
Chay: Hãhã! A gente tá aqui sabia? (Sorrimos entre o beijo,e aprofundamos ainda mais,justamente pra provocar)
Mel: Dêsha eles Chay,eles tão apaixonados!
Chay: "Eles tão apaixonados" (Imitou a voz de Mel,nos fazendo gargalhar,e assim foi finalizado o beijo) Só que eu tenho sentimentos sabia? Não tenho uma namorada ! (Fez cara de cachorro que caiu da mudança e gargalhamos ainda mais)
Sophia: Não tem,porquê tú não quer né? (Sim,a indireta foi pra ele,e pra Melanie.A morena se envergonhou e rimos)
Chay: Sophia,shiu,quetinha tá? Quetinha,que eu vou continuar aqui com essa torrada,que por sinal tá uma delícia!
Mel: Huuuum,tá mesmo!
Lua: Falando nisso,que milagre é esse do Chay ter levantado á essa hora? (Perguntei rindo,sendo guiada pela cintura,por Arthur,até a mesa de café da manhã.Nos sentamos,e demos um selinho)
Chay: Eu não levantei! (Olhou para Mel e Sophia,as fuzilando com o olhar,e as duas começaram a rir) Fui enxotado da cama!
Sophia: Ué,a gente até que tentou!
Mel: Mais cê num acordava por nada! (Disseram,entre risadas,nos fazendo rir também)
Chay: Deixa pra vocês verem na saída! (Gargalhamos.Comecei a tomar o café da manhã,que por sinal,estava realmente uma delícia.Logo ouvi passos pela escada e sorri,constatando que eram as pequenas)
Lilly: Mamãe,tô com fome.. (Disse coçando os olhinhos,e vindo até a mesa do café.Sorri,e enchi sua bochecha de beijos)
Lua: A minha princesinha tá com fome,tadinha dela gente.. (Disse a pegando e a sentando no meu colo)
Gabriela: Eu também tô papai! (Disse com a voz mais dengosa do mundo,nos fazendo rir.Arthur abraçou a filha,dando um beijo em sua bochecha,sendo retribuido.Fez o mesmo que eu,e a sentou em seu colo)
Arthur: Óh,mais agora,cês podem comer a vontade!
Lilly: Nossa,o cheirinho tá tão bom!
Gabriela: Tá mesmo! (Disse e pegou uma torrada)
Chay: Cês aproveitam em,que isso aqui tá uma delícia! (Rimos e logo as pequenas começaram a comer)
POV LUA

Depois de tomarmos o café da manhã,fomos pra sala e ...como posso dizer..tivemos a manhã mais divertido possível...conversamos,demos boas gargalhadas,tiramos fotos..e tá,confesso que tirei um tempinho para ficar sozinha com o Thúr..mais ó,mente poluída desligada ok? Não aconteceu nada..só uns beijinhos.O almoço se passou,já eram mais ou menos 15:00 da tarde.Resolvemos ir para a praia aproveitar,afinal,iríamos embora a noite.Chay e Melanie mergulhavam,se divertiam dentro d'água e sim,na maior intimadade,com direito a trocas de olhares.Eu só ria de tudo aquilo.Sophia estava no celular,deitada na cadeira de praia,e como diz ela,"pegando um bronze".As pequenas brincavam na areia,bem próximo ao chalé,e eu e o Thúr...bom,a gente..

[/Trilha Sonora: Ponto Fraco - RebeldeS]

Arthur: Tão bom ficar sozinho com você! (Disse,me dando um beijo no pescoço.Agradeci minha pele,em pensamento,por ela ter o hábito de se arrepiar quando ele faz isso.Sorri)
Lua: Thúr..
Arthur: Que foi loirinha? (Perguntou,fingindo ingenuidade.[/PS: Lua e Arthur estavam um pouco mais afastados dos amigos,haviam forrado um pano na areia,e deitados,um de frente para o outro])
Lua: Cê gosta mesmo disso em?
Arthur: Disso...?
Lua: Primeiro,de se fingir de ingênuo! (Ele riu,ao me ouvir falar) E segundo,de me provocar.. (Sorri ao vê-lo fazer novamente,cara de ingenuidade)
Arthur: Eu? te provocar? Cê acha que eu seria capaz princesa?
Lua: Mais é muito sínico mesmo em? (Ri,dando um tapa em seu braço.Fingiu sentir dor)
Arthur: Ei,eu tenho sentimentos sabia?
Lua: Sabia..
Arthur: Aé,e porquê você sabia?
Lua: Porquê eu sei que você me ama! (Fiz charme e ele riu)
Arthur: E quem disse isso?
Lua: Você! 

Ele nada disse,somente soltou um sorriso,colocou uma mão em minha cintura,a outra em meu pescoço e me puxou,iniciando alí,um beijo calmo,e apaixonado.Segurei entre seus cabelos,deslizando meus dedos entre eles.Arthur chupou minha língua,aprofundando ainda mais o beijo.Sorrio,e eu percebi,sorrindo também.

Lua:Que foi?
Arthur: Sabia que eu amo quando você faz isso?
Lua: Isso o quê?
Arthur: Isso que você tá fazendo no meu cabelo! (Me olhou,e soltei um enorme sorriso.Continuei deslizando meus dedos alí,e olhando em seus olhos)
Lua: Assim? (Perguntei,sussurrando,e ele apenas fechou os olhos,sorrindo)
Arthur: Aham! (Sussurrou de volta)
Lua: Você é tão lindo.. (Disse,e tirei minhas mãos dentre seus cabelos,alisando seu rosto em seguida.Ele abriu os olhos,e me olhou sorrindo)
Arthur: Você que é linda! É linda,perfeita,gostosa... (Disse sorrindo e me olhou,de cima em baixo,mordendo os lábios logo em seguida.Não pude deixar de sorrir,e de corar)
Lua: E isso tudo.. (Deslizei minha mão sobre a lateral do meu corpo,fazendo-o sorrir ainda mais) É só seu! (Me olhou,sorrindo,e mordeu os lábios)
Arthur: Só meu! (Me puxou,e me beijou,intensamente)

POV ARTHUR

O resto da tarde foi tão animado,que eu confesso,não estava com a menor vontade de ir embora.Já passavam das 17:30 , já tínhamos entrado e tomado um bom banho.Eu e Chay acabávamos de arrumar nossas coisas, e esperávamos as meninas na sala,que não demoraram muito para chegar.Contra a nossa própria vontade,saímos do chalé e trancamos tudo.Garantimos a nós mesmos que voltaríamos mais vezes.Com certeza.Nos esbarramos com "alguém" no caminho.Eu disse que o destino não queria nos deixar ir embora.

Micael: Opa,de malas e tudo? (Nos fez rir)
Chay: Partiu realidade de novo meu filho! (Rimos ainda mais)
Micael: Pô,cês podiam ter esperado até amanha né?
Sophia: Ér pois é,só que amanha o dia já começa puxado!
Lua: E como!
Mel: Mais e você,vai ficar mais um pouco?
Micael: É ,digamos que eu tirei "férias" do trabalho! (Rimos)
Arthur: Ê laiá,que me dera!
Gabriela: O papai bem que poderia tirar férias né?
Arthur: Nem me fala filhota!
Lua: Cê é do Rio mesmo?
Micael: Sou sim!
Sophia: Ué,então porquê não pega um bonde com a gente?
Chay: Direta ela né? (Gargalhamos,e Sophia deu um tapa no braço de Chay,um pouco sem graça)
Micael: Pô linda,realmente,eu tô dando um tempo de todoooo aquele caos ! (Gargalhamos ainda mais)
Lilly: Áh,poxa,gostei de você moço!
Micael: Óh,fala assim não que eu apaixono! (Gargalhamos ainda mais)
Mel: Acho melhor a gente ir né? Já ta ficando tarde galera..
Lua: É,eu também acho!
Arthur: Então,a gente se esbarra por aí cara!
Micael: Que nada pô! Cês acham que eu não vou visitar vocês não? (Seu olhar se direcionou para Sophia,que ficou super sem graça.Rimos muito)
Gabriela: A gente? (Ela disse rindo,fazendo-nos rir ainda mais)
Micael: Garotinha esperta!
Sophia: Mas,enfim,se você quiser "esbarrar" na gente de novo.. (colocou aspas e rimos) é só ligar!
Micael: Vou precisar do número primeiro! (Sorriram,e Micael entregou seu celular á Sophia,que rapidamente,anotou o seu número no dele)
Chay: Até qualquer dia cara!
Micael: Até! Mais antes.. (Se aproximou de Sophia,arrancando olhares curiosos nossos,e fazendo Sophia se envergonhar) Não posso deixar de me despedir! (Depositou um beijo até demorado demais na bochecha de Soph,que sorrio.Logo,Micael acenou um "tchau" pra gente,e caminhou em direção á Pousada.Sophia estava com um sorriso bobo no rosto)
Mel: Íiii,apaixonou!
Lilly: Apaixonou mesmo! (Gargalhamos,deixando Sophia vermelha feito pimentão,de tanta vergonha.Logo fomos até a recepção,pagamos todas as contas,e dirigimos de volta ao Rio)
POV ARTHUR

Demoramos uma 1 e pouco pra voltarmos pra casa,já estava de noite.Lua,junto de Mel e Lilly,ficaram em seu apartamento.Não antes de nos despedirmos é claro.Eu até que tentei ganhar mais uns beijinhos,mais não rolou muito não.Enfim,com a cabeça totalmente aérea,e com um sorriso todooo bobo no rosto,deixei Sophia em sua casa e Chay na dele.Fui embora pra casa,logo colocando Gabi na cama [/PS: Ela já estava dormindo].Me atirei na cama,morto de cansaço,mais feliz.

[...]

A segunda-feira começou normal,como todas as outras.A insuportável da minha secretária veio trabalhar,deixei Gabi na escola,com direito á ver minha perfeita e ainda ficar curtindo ela um pouquinho.Cara,eu tô muito gay ultimamente.Enfim,fui trabalhar.Foi um dia puxado.E como.Logo deu a hora de eu sair da empresa,e ir buscar a Gabi.Opa,mais namoro.É,nem tanto assim.Pelo fatos das pequenas estarem plenamente alí.Me despedi de Lua,e voltei pra casa com Gabi.E adivinha quem eu encontrei por lá?

Chay: Fala viado! (Ele estava estirado no sofá,vendo televisão)
Arthur: Hãhã! (Pigarrei,fato que o fez levantar rapidamente e engolir aquelas palavras,por Gabi estar alí)
Chay: Pô florzinha,eu não sabia que você também tava aí!
Gabriela: Não tem problema titio!
Arthur: Quê que tú tá fazendo aqui mané? (Perguntei,rindo)
Chay: Pô,preciso falar contigo!
Arthur: Filhota,vai lá pra cima descansar um pouquinho,vai!
Gabriela: Tá bom papai! Juízo os dois viu? (Rimos,e eu e o Chay assentimos ao mesmo tempo.Ela correu,subindo as escadas e logo sentei no sofá,junto ao Chay.Desamarrei minha gravata)
Arthur: Fala aí,boas novas?
Chay: E como! Não tem a Mel?
Arthur: Aquela morena?
Chay: É!
Arthur: Aquela que tem um corpo muito bom? (Falei,fingindo malícia)
Chay: É!
Arthur: Aquela que é amiga da minha loirinha?
Chay: ÉÉÉR!
Arthur: Não,não sei quem é! (Gargalhei alto,e ele ficou com cara de tédio)
Chay: HAHAHA,ta muito engraçadinho mesmo em?
Arthur: Fala logo pô!
Chay: Eu e ela...ela e eu..nós dois..estamos..
Arthur: NAMORANDO? (Praticamente berrei,e ele riu,logo em seguida)
Chay: Não namorando..a gente resolveu virar amigos..amigos com benefícios sabe!
Arthur: Copiou eu e a Lu! (Falei,tentando parecer revoltado)
Chay: Nem vem que isso aí é outra história!
Arthur: Pô,falando nisso..tenho que te contar uma coisa séria!
Chay: Tipo,muita séria?
Arthur: Tipo,muito! Tem a ver a com o passado da Lu!

POV NARRADOR OBSERVADOR

Logo a expressão de Chay ficou tensa,ao mesmo tempo curiosa.Tempo suficiente de Juliana,pelo fato de ainda estar trabalhando,vim do escritória,e escutar as últimas falas.Logo se escondeu,para ouvir a conversa.

POV ARTHUR

Chay: Fala logo pô,já tô tenso aqui!
Arthur: Sábado..quando vocês trancaram a gente no quarto.. (O olhei,fuzilando-o com o olhar e ele riu) a gente não resistiu.. e ... cê sabe né?
Chay: ÁH SABIA! (Ele praticamente gritou,fazendo com que eu tapasse sua boca com a mão rapidamente)
Arthur: Cala a boca seu idiota,a Gabi tá lá em cima,e a Juliana deve tar lá no escritório!
Chay: Epa,vou dar um pulo no escritório depois então!
Arthur: Cê tá falando sério?
Chay: Não,não tô falando sério! (Ele riu,e eu ri de volta,aliviado)
Arthur: Mais,então..aí,depois de tudo que aconteceu..
Chay: Entre quatro paredes.. (Disse com a voz sedutora,e riu.Dei um tapa em seu braço)
Arthur: Eu posso continuar idiota? (Ele assentiu,parando de rir) Então..a gente ficou conversando depois,e ela disse que precisava me contar uma coisa..aliás,uma coisa que eu queria saber faz tempo!
Chay: Dá pra tú ir no assunto logo?
Arthur: Tá,tá! Ela me contou do pai da Lil!
Chay: Áh,não brinca! (Falou pasmo,e eu assenti)
Arthur: É sério.O nome do canalha era Pedro.Pedro Cassiano!
Chay: Canalha? Porquê?
Arthur: Ele abandonou a Lua,assim que soube da gravidez dela!
Chay: Caraca,é sério? (Ficou ainda mais pasmo)
Arthur: Eu não ia brincar com isso!
Chay: Nossa,que passado em?
Arthur: Não,nem fala.Fiquei morto de pena dela!
Chay: Mais ela nunca mais teve nenhuma notícia dele?
Arthur: Nenhuma,nunca!
Chay: Caraca! Esse cara precisava de uma surra,isso onde.Onde já se viu isso cara..nossa,fiquei até com pena da loirinha agora..
Arthur: Imagina eu,na hora principalmente?
Chay: E o que você fez?
Arthur: Áh,eu tentei consolar ela né! Mais,o que mais me encantou,foi que ela não se abalou,me contando sabe?
Chay: Ah não,é? (Me perguntou sorrindo,me fazendo sorrir de volta,lembrando de meu momento com Lua naquele quarto)
Arthur: Ela disse que tava feliz demais,e que não ia deixar nada atrapalhar isso.
Chay: Owwwn,momento gay do Arthur! (Me zoou,ao ver meu sorriso estampado no rosto.Ri,revirando os olhos)
Arthur: Idiota! Mais então,foi nessa hora que eu pedi ela em namoro!
Chay: Nessa hora que o amor de vocês estava oficializadamente,oficializada! (Gargalhamos)
Arthur: Com certeza! (Chay olhou o relógio,e fez cara de espanto)
Chay: Porra,tô atrasado!
Arthur: Posso saber pra quê?
Chay: Pode mamãe! (Ironizou e eu ri) Vou me encontrar com a Mel!
Arthur: Áh,agoooora eu entendi o porquê desse perfume todo!
Chay: Aê cara,sinal de que eu tô cheroso! Tô cheroso,não tô? (Disse,aproximando seu pescoço de meu rosto,e eu o empurrei,rindo.Se levantou do sofá,rindo muito)
Arthur: Vaza daqui,idiota!
Chay: A gente se fala cara!
Arthur: Use camisinha! (Tentei falar num tom mais baixo,para que Gabi não ouvisse nada)
Chay: Sim mamãe! (Rimos,e eu revirei os olhos.Logo,Chay abriu a porta e saiu.Percebi que ele estava de moto.Resolvi subir pra tomar um banho.Afinal,segunda feira é dose!)

Juliana havia prestado atenção em todos os detalhes da conversa,o que a despertou ainda mais ódio.Saber que o Arthur,o seu chefe,que ela nunca conseguiu se quer "pegar",estava namorando,e ainda por cima com aquela loira oxigenada,em sua visão.Isso despertou ainda mais o seu ódio.

POV LUA

Estava brincando de boneca com Lil,enquanto meus pensamentos voavam.Estava tudo tão incrível.Juro que eu nunca pensei viver um sentimento desses de novo.Tão intenso.Tão incrível.

Lilly: Mamãe..mamãe! (Ela me chamou,me despertando do transe.Olhei sua expressão risonha)
Lua: Que foi filha?
Lilly: Assim não vai dar!
Lua: Assim como filha?
Lilly: Mamãe,a senhora tá vestindo a calça de cabeça pra baixo na Polly! (Olhei para a boneca,e não aguentei.Soltei uma gargalhada,seguida por Lilly)
Lua: Nossa,como eu sou desastrada,meu Deus! (Falei rindo,e tentando colocar a roupa na boneca de novo)
Lilly: Isso já aconteceu muito comigo!
Lua: Agora a senhorita é expert! (Falei rindo e a olhando.Sorrio,de um jeito convencido)
Lilly: Isso mesmo! (Senti meu celular vibrar em meu bolso,e o peguei.Mensagem."Vem cá em casa,tô te esperando no meu quarto".Balancei a cabeça negativamente,soltando uma risada logo em seguida)
Lilly: É o que mamãe?
Lua: Filha,mamãe vai ter que sair!
Lilly: Áh mamãe..(Fez bico)
Lua: Prometo que quando eu voltar,brinco mais com você tá?
Lilly: Mais eu vou ficar aqui sozinha? (Cruzou os braços emburrada.Ri da cena)
Lua: Claro que não princesinha,vou chamar a Cida!
Lilly: Já tá tarde,ela não vai querer vim!
Lua: Meu Deus,que menina birrenta...meu Deus!

Disse apertando seu nariz,e rindo.Ela entrunfou ainda mais.Disquei o número de Cida,e coloquei pra chamar.Não tive que insistir muito.Cida tinha 48 anos,era solteira,e não tinha filhos.Mais era feliz.Enfim,ela topou cuidar da Lil,afinal,ela adorava.Tentei desfazer a marra de lil por um tempo,em vão.Desisti,subindo pro quarto,e me arrumando.Vesti um short jeans e uma blusa tomara que caia,branca com algumas listas pretas.Calcei uma rasteirinha simples,e deixei meus cabelos soltos.Passei meu ''2012 Sexy'' e dei uma última conferida no espelho.É,até que eu estava ótima.Desci e foi tempo suficiente de Cida chegar,pelo fato de sua casa ser á dois quarteirões do meu ap.Me despedi de Lilly,e certifiquei as duas que não iria demorar..muito..Enfim,saí de casa,um pouco receosa por ser 18:30.Mais,ainda bem que a rua estava bem movimentada.Fui em direção á casa do Thúr.

8 comentários: