Atraidos pelo Destino - Capítulo 70 ao 73

|




POV LUA

Um dos momentos mais felizes da minha vida estava sendo esse,sério.O Arthur foi tão carinhoso comigo.Não tenho nem como explicar direito.Só sei que eu tô apaixonada.Muito apaixonada [...] Logo o nosso beijo foi perdendo a intensidade,e se finalizou com um selinho molhado em seguida.

Lua: Thúr...
Arthur: Oi minha princesa! (Sorrio e distribuiu vários beijos molhados pelo meu ombro.Aguiar e seu incrível poder de me fazer arrepiar.Não contive o sorriso,ao pensar isso)
Lua: Eu acho que..já tá na hora...
Arthur: Hora de quê? (Ele perguntou e me olhou nos olhos.Me sentei na cama,enrolando em meu corpo o lençol que nos cobria)
Lua: De eu te contar,o que aconteceu comigo no passado! (Ele sorrio e logo se sentou em minha frente) Você não queria saber?
Arthur: Queria e quero! Conta pra mim! (Ele segurou em minhas mãos)
Lua: Prometo que não vou chorar tá? (Eu disse,já com lágrimas nos olhos e soltamos uma risada) Com 19 anos,eu ainda estava em um colégio.Era um colégio interno sabe? Meus pais haviam me colocando lá,antes de acontecer o que aconteceu com eles. (Ele me olhou com cara de curiosidade e eu respirei fundo) Sofreram um acidente.Acidente de carro.E não resistiram. (Continuei respirando fundo,não iria deixar uma lágrima escapar.Arthur nada falou,apenas apertou minhas mãos ainda mais) ... Mais aí,um cara novo se matriculou no colégio.Pedro Cassiano.No começo eu fiquei encantada sabe.Ele sempre sempre se fez de muito próximo de mim,mais eu não via segundas intenções.Só que,teve um dia,que a gente foi pra uma festa,a noite.E os meus próprios amigos me fizeram encherem a cara,de menos a Mel.Ela não gostava.Eu fiquei fora de mim,e acabei me entregando pro Pedro.Mais eu não contei pra ninguém.Os dias foi passando,e a gente começou a ficar.Nada sério,por opção dele.Só que eu comecei a ter uns enjôos,tonturas..A mãe da Mel.. é que,eu morava com elas sabe..(Ele assentiu) Ela começou a achar estranho esses enjôos e resolveu me levar ao médico.Ele confirmou que eu estava grávida.Na hora foi um choque.Mais de tão encantada que eu era com o Pedro,achei que ele iria gostar da notícia e finalmente ficar ao meu lado.Nada disso.Ele me tratou super mal,foi grosso comigo..chegou até a me dar um tapa na cara sabe..(Arthur se impressionou) eu fiquei arrasada.Passei uns dias sem ir no colégio por isso.E quando eu voltei,quiz saber notícias dele.Tinha sumido.Apenas se desmatriculou do colégio,e sumiu.Daí eu nunca mais tive notícia.Tive que criar a Lil sozinha,apenas com a ajuda da Mel e de sua mãe.
Arthur: Nossa meu amor! (Se aproximou de mim e me abraçou fortemente.Deitei minha cabeça em seu ombro,e senti ele alisar meus cabelos) Covardia o que o cara fez contigo!
Lua: É,pois é.Por isso,eu nunca mais quiz saber de me apaixonar,e me envolver com cara nenhum!
Arthur: Você pensou que todos seriam iguais...
Lua: É! (Respirei fundo)
Arthur: Ei... (Saímos do abraço,ele me olhou nos olhos e alisou meu rosto) Eu nunca vou fazer nada disso contigo,nunca!
Lua: Eu sei que não! (Sorrimos)
Arthur: Não fica tristinha tá meu anjo? Tô aqui com você! E sempre vou estar!  (Assenti)
Lua: Não vou,não vou..até porquê,hoje o meu dia foi incrível! (Sorrimos ainda mais e eu lhe dei um selinho molhado) Eu finalmente tô junto do cara da minha vida.Eu não podia tar mais feliz!
Arthur: Aé é? (Me deu uma mordida no lábio inferior)
Lua: Uhum!
Arthur: Eu sou o cara mais feliz do mundo! (Disse,tirou o lençol de volta do meu corpo e me empurrou na cama,subindo em cima de mim.Me olhou malicioso e eu ri)
Lua: E pra ser o cara mais feliz do mundo,precisa me olhar desse jeito? (Falei,enquanto ele ria e mordia os labios)
Arthur: Faz parte do pacote né! (Rimos e selamos nossos lábios,logo separando)
Lua: Áh meu Deus,como a gente vai contar tudo isso pra Lil e pra Gabi em? (Eu perguntei rindo e ele também riu)
Arthur: Tudo isso não né princesa...só uma parte! (Gargalhou e ele lhe dei um tapa no braço,rindo)
Lua: Cê intendeu!
Arthur: Tapinha de amor não dói sabia?
Lua: Áh não dói não é? (Ele riu e fez que não com a cabeça.Eu ri ainda mais e aproximei minha boca de seu pescoço,dando uma mordida alí.Senti o arrepiar) E assim,dói?
Arthur: Assim não dói..assim endoida!

Rimos ainda mais e ele segurou em meu pescoço,logo selando nossos lábios com rapidez.Iniciamos uma beijo caloroso,enquanto seu corpo caia lentamente sobre o meu.Aprofundei o beijo,e ele chupou minha língua por completo.Logo me arrepiei da cabeça aos pés,ao sentir uma de suas mãos percorrem minha coxa e apertá-la.Nos beijávamos intensamente.Seu membro começou a roçar pela minha intimidade,apenas nas lateiras,me fazendo gemer entre o beijo e puxar seus cabelos.Ele sorrio e puxou meus lábios.

Lua: Thúr...tá na hora..da gente sair daqui né! (Eu disse entre gemidos,enquanto ele continuava com aqueles movimentos,e logo descera sua boca em direção ao meu seio direito.Começou a mordiscar alí,e eu puxei seus cabelos ainda com mais força)
Arthur: Não tem como a gente ir princesa! (Disse com a voz mais sexy possível,me fazendo ficar ainda mais doida.Colocou seu membro na entradinha da minha intimidade,e ficou deslizando alí,ato que me fez gemer ainda mais alto)
Lua: A gente...a gente dá..um jeito! (Eu disse,entre gemidos,enquanto ele chupava meu seio)
Arthur: Tem certeza que você quer ir meu amor? (Novamente me provocou com aquela voz rouca e sensual)
Lua: Ten...tenho! (Tentei recuperar minha lucidez e ele continuou com aquelas carícias.Não contive,e comecei a gemer seu nome)
Arthur: Isso princesa,me chama que eu gosto!
Lua: Aguiar...é melhor você...você parar agora! (Tentei fazer um tom de voz bravo e ele apenas riu,parando com tudo aquilo e direcionando seus olhos nos meus,que estavam aparentemente cheios de desejo.Sorrio e depositou um selinho em meus lábios)
Arthur: Tava só vendo até onde a loirinha aguentava!
Lua: Satisfeito? (Perguntei rindo)
Arthur: Mais que satisfeito! (Rimos ainda mais)
Lua: Bora vestir roupa logo e dar um jeito de sair daqui,antes que as pequenas deêm a louca e apareça por aqui!
Arthur: É,cê tem razão! (Disse rindo,e logo nos levantamos para nos vestirmos)

POV ARTHUR

Terminamos de nos vestir,e tentamos achar uma idéia de sair dalí.Gritar não ia adiantar.Tentamos encontrar alguma cópia da chave do quarto.Falha.Achei que poderia estar com meu celular,mais como minha cabeça nao funciona muito bem,esqueci que estava somente de sunga.Falha de Novo.Sem mais nenhuma idéia,sentamos na cama e esperamos por um milagre.Tá,nem foi tão ruim assim.Começamos a namorar de novo.Não daquele jeito.Mais os toques já ficavam mais intensos.Lua saiu do beijo rapidamente,rindo e me lembrou de que seu celular estava no quarto.Bufei,por estar em uma situação,digamos,constrangedora,se é que me entendem.Mais a ajudei a procurar.Enfim,até acharmos foi uns 15 minutos.Mais dessa vez deu certo.Logo Lua discou o número de Mel,e colocou pra chamar.Chamou até cair.Ótimo,agora não nos atendem.Por sorte,minutos depois,ouvimos a um barulho na tranca da porta e ela se abriu.Mel,Chay e Sophia estavam com cara de cachorro que caiu da mudança,encolhidos,mais seguravam a risada.Não aguentei,e gargalhei também,sendo seguido por Lua.

Lua: Cês num tem mais o que fazer mesmo né? (Ela disse rindo e os três balançaram a cabeça negativamente,ao mesmo tempo,nos fazendo rir ainda mais.Logo ouvimos aquela gargalhada da Mel)
Mel: Não dava mais ... pra segurar! (Ela disse,gargalhando ainda mais)
Arthur: Porquê cês fizeram isso,em? (Eu disse,rindo)
Chay: Ué,pra ver se vocês se ajeitavam de vez na vida né!
Lua: Ajeitavam? Do que cê tá falando?
Sophia: Ficou tolinha agora Luinha? (Sophia disse em ironia e Lua mostrou a lingua,nos fazendo rir ainda mais)
Mel: Jura que vocês não sacaram?
Arthur: Juro que não!
Chay: Pô meu filho,aí fica difícil né meu! (Rimos ainda mais)
Lua: Sério,fala logo!
Sophia: Bom..não rolou nada.. desde que a gente trancou vocês aqui? (Eu e Lua nos olhamos,ficamos sem graça)
Lua: Nada,tipo?
Mel: Ué,cês que tem que falar pra gente!  (Disse ainda rindo)
Arthur: Não rolou nada ué,o que vocês acham que podia rolar?
Chay: Nem umas bitoquinhas? (Gargalhamos)
Lua: Cês deixaram as pequenas sozinhas na praia? (Mudou de assunto)
Sophia: Claro que não né,elas tão lá na sala brincando de boneca...
Mel: Pra variar! (Falou com cara de tédio)
Arthur: Então bora vazar daqui,que eu não aguento mais ficar nesse quarto!
Lua: É nem eu!
Chay: Depois do que rolou,deve tar difícil mesmo né? (Gargalhamos e eu e Lua passamos por Chay,cada um dando um tapa em sua cabeça,indo em direção ás escada,logo em seguida) Carambaaa,faz mais barato né meu! Eu tenho sentimentos sabia?
Mel: Bora mané!
Chay: Até você Melzinha?? Quê isso mulher? (Riram e saímos dalí,indo pra sala)

POV LUA

Logo que descemos,resolvemos não voltar mais pra praia,até porquê já estava de noitinha.Cada um tomou seu banho (fui atazanada pelas meninas,que queriam saber de tudo que aconteceu aqui dentro) , e depois nos arrumamos.Deixamos as pequenas no banho(juntas).Voltamos pra sala e Chay e Arthur já nos esperávamos.Eles vestiam apenas uma calça jeans,o que me fez perder a autoridade sobre meus olhos e eles se direcionaram para o peitoral de Arthur.Sorrio,percebendo e eu fiquei sem graça.Melanie e Chay se fitavam,já Sophia fazia cara de tédio.

Sophia: Eu não mereço isso!
Chay: Não mermo! (Rimos)
Lua: Cês num acham que já tá tarde pra ficarem sem blusa não?
Arthur: Eu não acho! (Ele disse,me olhando e eu sorri ainda mais)
Mel: Eu também não.. aaaai (Sophia beliscou o braço de Mel,que saiu do transe) Quer dizer,eu também acho! (Gargalhamos)
Chay: Então,garotas,eu e o Thúr temos planos pra hoje a noite!
Lua: Vocês dois? Sozinhos?
Sophia: Isso não vai prestar! (Gargalhamos ainda mais)
Chay: Ela tá engraçadinha hoje né?
Arthur: Vai ver é porquê ela tá feliz! (Ele disse me olhando)
Lua: É,eu tô mesmo muito feliz!
Mel: Isso soou como uma indireta! (Rimos ainda mais)
Chay: Opa,eu posso falar??
Sophia: Deve!
Lua: É Chay,fala qualé a boa!
Chay: Bora pra pizzaria?
Mel: Óh meu Deus,era o que eu estava precisando!  (Ela disse,passando a lingua nos labios e alisando a barriga,em sinal fome.Muita fome.Parecia uma esfomeada.Gargalhamos)
Sophia: Confesso que eu também!
Lua: Nem me fala,minha barriga tá roncando!
Chay: Áh,então era isso que eu tava ouvido.Achei que fosse elefantes saltitando aqui dentro do chalé! (Gargalhamos alto e eu bati no braço de Chay)
Arthur: Tadinha dela vái!
Sophia: É gente,coitadinha! (Rimos)
Chay: Pô,bora se arrumar logo,que já são 20:00 !
Lua: Vamo,eu aproveito pra tirar as pequenas de debaixo do chuveiro!
Sophia: Porquê se deixar... (Não terminou de falar e rimos.Logo,nós três subimos para o quarto,e Chay e Arthur foram para o deles)

8 comentários: