2ª Temporada / Por Seu Amor - 33° e 34° Capitulo

|

(Essa foto é muito perfeita ::*)


Capitulo 33

Povs Lua

"@Lua_Blanco: Só tenho que agradecer a vocês que votaram muito para que eu conseguisse ganhar esse premio. Obrigada por terem me dado mais esse presente"

"@Lua_Blanco: E obrigada também ao @Aguiarthur que sempre me dá forças pra continuar com os meus sonhos, que ta ali sempre me apoiando assim como vocês"

"@Lua_Blanco: Mais uma vez, muito obrigada"

Agradeci meus fãs no caminho pro aeroporto, isso mesmo, só fui pra Los Angeles receber o prêmio e já tive que voltar pro Brasil pro show da próxima noite em São Paulo.

"Eu te falei que eu tinha ganho hahaha" -Lua

"Parabéns" -Arthur

"Só isso? Só "parabéns" pensei que iria falar mais alguma coisa" -Lua

"To meio ocupado decorando texto" -Arthur

"Desculpa, não queria te atrapalhar. Quando tiver tempo, me chama aqui" -Lua

Poxa Arthur poderia ter dito pelo menos alguma coisa além do parabéns, mais fazer o que né?

- Vou postar fotinha no instagram pra perturbar o Arthur porque sim hahaha -Falava sozinha- Acho que essa daqui ta boa

"If ever there was doubt for you, for me never existed…You are unique and you know it…Saudades Paris" (FOTO)

Ninguém alem dos nossos amigos e familiares sabia que estávamos dando um “tempo”, mais esse tempo era só por causa do Arthur. Postei a foto e entrei no avião…Depois de longas horas de viagem, cheguei em São Paulo. Fui pro hotel, tomei um banho e me deitei um pouco, lembrei da foto que tinha postado e fui olhar os comentários e para minha surpresa Arthur tinha comentado "I’ll look after you"

- Ai Arthur, só você pra me deixar mais apaixonada por você do que eu já sou. Como eu queria voltar no tempo e não ter feito nada daquilo que eu fiz com você, como eu queria -Acariciava uma foto de Arthur que eu tinha tirado alguns dias antes de nos separarmos- Agora seremos eu, você -Apontei pra foto em meu celular- e nosso bebê -Acariciei minha barriga e ri.



Capitulo 34


Povs Lua

- Vamos Lua, passagem de som -Manu entrou no meu quarto me acordando

- Já to indo -Resmunguei ainda deitada. Manu me cutucou mais algumas vezes e eu me levantei, tomei banho, me arrumei e fomos tomar café da manhã. Logo chegamos ao local do show e eu fiquei esperando Renan terminar a passagem de som dele.

Sim, Renan ainda abria meus shows, esse seria o último show que ele abriria. Não precisei nem pedir pra que tirassem ele da minha turnê, pois o mesmo pediu, depois de chegar com a cara toda arrebentada; Fiquei sabendo que quem tinha dado aquela surra nele tinha sido Arthur.

LIG ON

Lua: Arthur? Que milagre, você me ligando

Arthur: tava com saudades da tua voz -Falou rouco

Lua: eu também to com saudades, mais não é só da tua voz -Falei com certa malicia arrancando uma risada gostosa dele

Arthur: Lua, Lua só você pra me fazer pensar nisso uma hora dessas

Lua: só por que são oito horas da manhã? Ai ai Arthur -Ri sendo acompanhada por ele

Arthur: onde cê ta?

Lua: em Sampa, mais tarde tenho show

Arthur: percebi pela voz diferente que to ouvindo

Lua: é o Renan que ta passando o som

Arthur: Renan? É serio isso?

Lua: calma Thur, esse é o último show que ele vai abrir, ele mesmo pediu pra sair depois que você deu umas belas porradas nele

Arthur: eu não fiz nada, mais você volta quando pro Rio? -Perguntou tentando mudar de assunto

Lua: volto hoje a noite mesmo, depois que acabar o show

- Lua é sua vez -Manu falou no microfone

- Já to indo -Informei

Lua: vou te que desliga, vou começar a passar o som

Arthur: tudo bem, mais vê se não faz muito esforço

Lua: pode deixar Thur, beijo

Arthur: beijo

LIG OFF

É, acho que o Arthur ta voltando ao normal comigo, só espero que quando eu voltar pro Rio as coisas voltem a ser como eram antes; Só nós dois, quer dizer nós três sem ninguém pra atrapalhar

Continua..

                                                             Creditos: Yasmim




8 comentários: