2ª Temporada / Por Seu Amor - 18° e 19° Capitulo

|




Capitulo 18

Povs Lua

Duas Semanas

Depois daquele dia em que Arthur me pegou de jeito nunca mais transei com Renan. Nós encontrarmos é inevitável afinal de contas temos a mesma gravadora e ensaiamos no mesmo local.

Flasback On

- Lua cadê você? To te esperando aqui em casa -Renan perguntava um tanto quanto irritado pelo celular

- Eu não vou pra sua casa

- Como assim não vem? Você disse que viria, não vai me dizer que gastou todas as energias com ele? -Falou isso arrancando risos de mim

- Gastei sim e a partir de hoje eu sou só do Arthur, como antigamente

- COMO É QUE É? -Renan gritou no exaltado

- Renan querido, você sabe muito bem que aquilo era só carencia porque passei alguns dias sem transar. Mais quem sabe entre a gente não podem rolar uns beijos?

- Tudo bem, eu aceito a condição de só beijos

- Até qualquer dia na gravadora -Não deixei que ele respondesse, desliguei logo em sua cara e fiquei rindo do seu desespero

Flasback Off

Terminei de me arrumar, hoje era a festa de lançamento do clipe, e Arthur entrou no quarto.

- Mais que gata minha namorada -Pegou em minha mão e fez com que eu desse uma volta no lugar

- Obrigada, namorado -Envolvi meus braços em volta de seu pescoço

- Ansiosa?

- Não muito, acho que você deveria tá mais que eu, já me falaram que queriam te entrevista só pelo fato de você ter escrito o roteiro do clipe

- Eeee já to vendo que la vem bomba

- Deixa de ser bobo -Roubei um selinho dele

- Arthur Aguiar como foi escrever o clipe da sua namorada em que tem cenas ousadas? -Ele fez uma voz um pouco fina imitando uma jornalista fazendo nos dois rirmos

- E qual seria a resposta? -Perguntei curiosa

- Eu confio no meu taco e sei que ela me ama tanto quanto eu a amo então to tranquilo com o clipe -Fez uma pose seria e deu um sorriso no fim

- Se isso fosse realmente uma entrevista teria se saído muito bem

- Eu sou bom em da entrevistas meu bem, ta pensando o que? -Rimos- Vamos logo se não você se atrasa -Olhou e relógio e fomos pra boate onde seria o lançamento do meu clipe.

Confesso que fiquei um pouco abalada quando Arthur disse "sei que ela me ama tanto quanto eu a amo", isso me doeu muito.

Look de Lua


Capitulo 19


Povs Lua

Chegamos na boate e os jornalistas voaram na nossa direção, atendemos eles separadamente e depois entramos. Lá dentro tinham alguns fotógrafos de agencias que trabalhavam para sites de famosos e tinham os fotógrafos do meu site que nesse momento não sabia distinguir quem era quem. Logo Renan chegou e nos chamaram para tirarmos fotos juntos, ele prontamente se apossou da minha cintura.

- Cê não acha que ta muito colado em mim não? -Perguntei entre dentes

- Não, claro que não, querida Lua Blanco. E acostuma que de agora em diante vai ser assim afinal de contas, a partir de quarta-feira faremos muito shows juntos -Renan sussurrou de volta

- Pois é né meu lindo? -Sussurrei e olhei de canto pra ele. Os fotógrafos nos liberaram e voltei para os braços de Arthur, ganhando muitos beijos.

Renan iria começar a tocar enquanto não dava a hora do lançamento do clipe, ele iria mostrar seu talento para os convidados.

- Arthur eu poço roubar a Lua de você rapidinho? -Manu perguntou tirando nossa atenção de Renan

- Claro, mais me devolve ela em? -Brincou

- Pode deixar -Manu me puxou pra longe de Arthur- Um dos agentes da gravadora quer ver você cantando com o Renan pra ver realmente se vai ser bom investir nele abrindo seus shows

- Qual vai ser a diferença deu cantar com ele ou não pra ver se vai ser bom investir nele? -Perguntei sem entender

- Ele quer que vocês façam tipo um duelo, um medley -Tentou me explicar

- Perai deixa eu ver se entendi. Ele quer que eu pressione o Renan pra ver se ele aguenta cantar varias musicas com uma cantora profissional, é isso?

- Exatamente e ele disse que quer muitas músicas, então ao ataque Lua Blanco

- Ta, já to indo -Avisei Arthur que teria que ficar mais alguns minutos sem mim, respirei fundo e subi no palco.- Boa noite gente, eu invadi o palco por que eu quero te fazer uma proposta Renan

- Proposta? Que tipo de proposta? -Ele perguntou sem entender

- Eu te desafio a cantar mais de 10 músicas em 10 minutos e eu vou cantar também. Tipo você puxa uma, cantamos um pouco e eu puxo outra e assim sucessivamente topa?

- Topo, bora lá

Cantamos por mais de 10 minutos, só paramos de cantar porque deu a hora do lançamento do clipe, que agradou a todos, até Arthur gostou do que viu.

- O clipe ficou demais -Arthur me beijou assim que o clipe acabou

- Também, com um roteirista desses qual o clipe que não fica bom? -Perguntei e não deixei ele responder, apenas o beijei.

Recebemos muitos elogios pelo clipe e eu e Renan também pelo “duelo”, elogios vindos de todos que estavam ali, mais de quem realmente importar o do agente da gravadora.

- Você tem potencial garoto -Falou pra Renan- E Lua, aaa Lua, você sempre esbanjando simpatia e me alegrando com sua voz. Adorei vocês cantando juntos, já to vendo que os próximos shows prometem -Renato falou e foi embora.

É acho que ele tem razão, os próximos shows prometem.

Continua…

Creditos: Yasmim


A pedidos de vocês irei continuar tentando falar com a autora mais se não conseguir vou postar incompleta já que vocês querem ou vou ver o que faço. E quanto á não gostarem da Lua está traindo o Arthur eu também não gostei quando li, fiquei com raiva, mas a web não foi escrita por mim e eu não posso mudar.

3 comentários:

  1. No capitulo 49 no caso oq esta paralizado a lua e o artur estão juntos ou separados???

    ResponderExcluir
  2. É isso aii Lua disse que ñ queria mas nada com Renan, tomara q ela cumpra :)
    Adoreeiii *-*
    Ass: Chris

    ResponderExcluir
  3. Qual o blog da autora da web??

    ResponderExcluir