Quem é o Amor?

|
Capitulo 5
-Quer ir pra minha casa?
-Não Arthur,eu não sou assim. - Eles se beijavam fazia tempo,só que a poco tempo,Arthur começou beijos mais calorosos e passar a mão no corpo dela
-Assim como?
-Você sabe
-Calma,só queria te mostrar meu apê
-Nossa desculpa,tá,vamos
Eles que só queriam matar a primeira aula,acabaram por matar todas elas e estavam adorando.
(...)
-É lindo,você mora só?
-Sim,meus pais moram em outra cidade
-Ah
-Vem,vou te mostrar meu quarto
-Er...
-Fica calma,eu não vou fazer nada contigo não
-Ok
-Nossa,que bacana
-É,senta
-Tá -Ela sentou
-Vou tomar banho,pode ficar a vontade tá?
-Tá
(...)
Arthur saiu do banho,Lua folheava alguma revista que havia trago na bolsa,deitada na cama do rapaz e de lado,não viu ele chegar por trás e abraça-lá,a mesma pulou de medo.
-Ai meu Deus,quer me matar?
-Pode ser de beijos? - Ela não corou,ficou roxa.
-Pode - Ela se jogou por cima dele
Os beijos começaram,só que dessa vez,Arthur já estava sem camisa,e Lua não estava nem aí,os beijos começaram a vim pro pescoço de Lua,deixando ali um chupão,que com certeza faria uma bela marca vermelha.Logo que Arthur tirou sua blusa e seu sutiã foi que deu conta de tudo,sua primeira vez não podia ser com um cara que conhece a dois dias e suas amigas vivem dando em cima dele.

2 comentários: