OMG!

|


"As informações que eu consegui pegar do cara que a Luinha tava beijando na balada: O nome dele é Thadeu Torres, instagram: @Thadeutorres tá fazendo uma peça onde ele é gay, é amigo do Diego, já tirou foto naquele mesmo stand da Ch onde LuAr saio na capa, é gostoso, tem cara de ser rico e usa brinco. Espalhem!"

"Gente, vocês subestimam a Lua demais e acreditam muito nessa imagem de santinha, que vocês mesmos construíram... Pelo amor gente, ela é humana, sai pra balada, chama atenção, fica com ela ta afim e pronto. Não deve satisfações a ninguém, muito menos pra fã. Tava obvio que nessas saídas dela, pra balada de madrugada com o Igor, não ia acabar no 0x0. Ela é bonita, jovem, tem mais é que se jogar e aproveitar mesmo, pq um dia o tempo passa! Então parem de mimimi e entendam que foi uma ficada, não um pedido de casamento!"

"Lua Maria de santa só tem o nome porque né... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Via: Tumblr






5 comentários:

  1. Respostas
    1. Se não me engano,ontem.Eu vi em um site que foi ontem,mas não afirmo nada.

      Excluir
  2. Não entendo alguns Fãs , conheço vários que tem muita Moral com a Luinha , vão lá e fazem MERD* ( Desculpa o palavreado ) .
    A Lua é um Ser Humano como todos nós , é feita de Carne , de Osso , de Amor , de Desejos , de Beijos , de SEXO , de Alegria , de Tristeza , de Erros... Vejo que a Lua está muita Chateada com Alguns de nós (FÃS)
    Vou ficar ainda mais feliz se ela Namorar ele #LuDeu <33

    ResponderExcluir
  3. Ela ta mais do que certa tem que se divertir vive trabalhando ela não pode nem beijar que todos falam.Deixem ela poxa ela ta magoada com isso.Não pensem que não sou LuAr sou sim e ate o fim mais pensem faz tempo que a Lua não fica com ninguém e que eu saiba é a primeira vez que ela faz isso porque vcs sabem que ela não é disso e que gosta de namorar ela é Adulta gente tem que curtir enquanto pode.

    Sorry quem vai achar isso chato mas é minha opinião.

    Gabs

    ResponderExcluir
  4. É o que eu falei pra uma menina que tava falando que era montagem, que a Lua é tão quietinha, santa, e que não trairia o Thur.. Como se eles nem tão juntos ?? A Luinha de boba não tem nada (só a mão pelo jeito)... Além de esse tal de Thadeu é um gato, gostoso néh ?!
    Ela não ta fazendo mais do que o certo, ela vive postando foto indo trabalhar, indo resolver coisas da carreira.. Ma e a diversão ?? E a vida dela ??
    Hj é #LuArDay, o primeiro do ano... E aconteça o que tiver que acontecer.. MAS MEU CORAÇÃO É LUAR PRA SEMPRE... Nunca pensei que teria tano orgulho de dizer, que sou iludida rsrsrsrs

    Thalita Rodrigues

    ResponderExcluir