Exchanged For a Game: Capítulo 8

|



Notas da autora: Aqui estou, postando novamente em um mesmo dia, milagre. Fiquei muito feliz em receber 7 comentários no capítulo anterior. Bom, eu quero pedir mil desculpas á vocês, sobre algumas trocas de nomes no decorrer da fanfic. Acontece que em Exchanged For a Game original, a protagonista original se chama Lívia Smith e o outro protagonista se chama Justin Bieber. Sim gatas, eu sou belieber. Então, caso encontrem alguma troca de nomes, me avisem nos comentários por favor, pois alguns erros passam despercebidos e podem confundir até mesmo vocês e outras futuras leitoras. É... em um dos comentários anteriores, uma anônima pediu que fizesse maratona de capítulos. Sobre isso, quem sabe mais pra frente, pois a fanfic original ainda não está terminada, há poucos capítulos, por isso demoro para postar aqui. Então, talvez eu faça isso  lá pelos capítulos 15 e tau. Acho que é só isso. Beijo na bunda <3
                         "E chega a um ponto que nada parece ser real."
                                                                     -As Vantagens de Ser Invisível
P.O.V’s Lua Blanco
  Me posicionei na frente da cama, e comecei a rebolar, indo até o chão e voltando com a bunda empinada, e pude perceber Arthur apertando seu membro, sorri com aquilo. Andei até a cama e passei o salto da bota pelo peitoral dele, em seguida sentei em cima de seu quadril e comecei a dar leves mordidas em seu pescoço, e rebolar em seu membro que já estava animado, senti as mãos de Arthur na minha bunda e ele dar um forte apertão ali e logo iniciar uma sequência de chupões em meu pescoço, aquilo ficaria roxo no dia seguinte.
P.O.V’s Arthur Aguiar
  Cada vez que Lua rebolava em cima do meu pau, eu jogava a cabeça pra atrás, ela tava me levando a loucura só com aquilo, ela estava no comando e eu odiava aquilo. Comecei uma sequência de chupões no seu pescoço e ela arfava baixo.
-Arhur... –Ela sussurrou no meu ouvido e arfou. –Eu sou virgem. –ela falou e aquilo me surpreendeu.
  Como uma gostosa daquela era virgem?
-A gente pode dar um jeito nisso anjinho. –Falei em seu ouvido, e reparei Lua apertar suas pernas ao meu redor, ri fraco.  
  Desci minhas mãos até aquele short minúsculo que Lua usava, e o desabotoei, coloquei uma de minhas mãos em sua calcinha de pano fino, e por fim senti sua pequena intimidade completamente molhada e comecei a massagea-la.
-Tão molhada pro patrão Lua... –Mordisquei sua orelha. –Eu não pedi pra você ficar assim, pedi? –Perguntei próximo ao seu ouvido e ela gemeu alto quando fiz movimentos rápidos com os dedos em cima de seu clitóris. –Responde Lua.
-Nã-não Senhor Aguiar. –Ela falou com a voz fraca.
-Então por que ficou assim? –Perguntei em seu ouvido e mordisquei o lóbulo de sua orelha.
-Eu n-não sei. –Ri com sua resposta inocente.
-Isso se chama excitação. É quando você me provoca, como fez agora a pouco, e eu fico com vontade de meter em você, até te deixar de cadeira de rodas. –Falei e dei beijos na extensão de sua orelha e percebo ela pressionar sua intimidade contra minha.
  Deito Lua na cama, e tiro aquela blusa transparente que estavam tapando metade daquela tentação que ela escondia. Aqueles peitos eram tão convidativos que minha cueca iria rasgar, de tão duro que meu pau tava. Comecei fazendo movimentos circulares com a língua ao redor do mamilo direito de Lívia, enquanto minha mão massageava o outro, e ela arfava.
  Eu necessitava estar dentro dela o mais rápido possível, eu até estaria se ela não fosse virgem. Posicionei minha cabeça entre as pernas de Lua, e porra ela não tinha um pelo ali. Comecei massageando se clitóris com dois dedos, enquanto chupava a vagina dela, ela se contorcia na cama, tentando controlar os gemidos e apertando seus seios com força. Enfiei meu dedo indicador dentro de sua vagina e ela deu um gemido alto que ecoou em todo quarto. Juntei mais um dedo ao indicador e penetrei em Lua, caralho como ela podia ser tão apertada?  Ela gozou. Engoli seu liquido com todo prazer do mundo, ela era tão doce.
  Subi em cima dela pronto pra penetra-la, mas Lua trocou nossas posições ficando por cima de mim.
-Que porra você tá fazendo? –Perguntei nervoso, por ainda não estar dentro dela.
-Só vou recompensar você, chefinho. –Ela disse e mordeu os lábios, eu iria ficar louco com aquela mulher.
  Lua tirou minha cueca, e meu pau bateu no rosto dela, ela estava tão impressionada que eu me segurei para não rir.  Ela deu um selinho na cabeça do meu membro, enquanto massageava as bolas e as apertava forte.
-Vadia!
-Eu até daria um tapa na sua cara agora como fiz com a sua namorada, mas não estou afim. –ela disse e continuou o que estava fazendo.
  Ela chupava meu pau com o famoso vai e vem, enquanto me encarava com aquelas íris castanhas, e aquela bunda empinada. Ela me levava do inferno ao céu, ou me aprofundava mais ainda no inferno.
-Oh Lu... –Gemi rouco e segurei seu cabelo, forçando sua boca a me chupar mais. –Eu vou go-gozar! –Falei e ela chupou meu pau com mais força, o sugando.
  Gozei. Lua bebeu todo o meu liquido, sem sentir nojo.
  Abri a gaveta ao lado da cama, e tirei de lá uma camisinha.
-Posso colocar pra você, se quiser. –Falou safada.
  Joguei a camisinha para ela, e ela abriu o pacote, e logo caminhou até mim, colocando a camisinha no meu pau, com os olhos brilhando.
-Você vai sair desse quarto de pernas bambas. –Falei e a puxei pelo cabelo, a deitando na cama.
  Abri suas pernas, e penetrei só a cabecinha em Lua, mesmo querendo me afundar nela, não queria machuca-la.  
P.O.V' s Lua Blanco
  Senti o pênis de Arthur entrando em mim, ele penetrou só a cabecinha e eu suspirei forte escondendo a dor que havia causado. Confesso que fiquei assustada com o tamanho do pau daquele homem, era grande de mais, eu estava com medo de que ele me machucasse.
  Ele começou a mover só a cabecinha, para dentro e para fora de mim, fazendo eu me acostumar com aquilo.  
-Posso entrar mais? –Ele perguntou.
-Acho que sim. –Respondi com medo.
-Não vou machucar você. –Ele falou e eu assenti.
  Arthur forçou seu pênis para dentro de mim, e eu gemi alto.
-Machuquei? –Ele perguntou nervoso.
-Doeu um pouco, mas pode continuar. –Falei.
  Ele ficou fazendo um vai e vem devagar, e eu estava gostando daquilo. Aquela dor estava sumindo aos poucos.
-Mais rápido Arthu... –Falei sendo interrompida por meu próprio gemido. 
-Quer mais rápido é Lua? –Ele perguntou enquanto dava gemidos roucos, que me levavam a loucura.
-Si-sim. –Falei.
-Tão apertada... Ohhh! –Ele disse e gemeu.
  Arthur fez o que pedi, e senti minha vagina se apertar, em um movimento rápido ele saiu de dentro de mim e eu fiquei sem entender. Arthur se encostou na cabeceira da cama, e senti minhas bochechas formigarem com o olhar dele em cima de mim.
-Vem cá com o patrão Lu. –Ele falou e caminhei de quatro até ele, eu parecia uma cadela no cio, estava me odiando mentalmente por isso. –Senta aqui. –Ele falou batendo na sua perna e eu obedeci. –Você tá mandando muito bem pra uma virgem. -Arthur disse e chupou meu pescoço, me fazendo gemer baixo. –Se eu fosse você evitava esses suspiros no meu pescoço.
-Por quê? –Perguntei inocente, mesmo sabendo do que se tratava.
-Você quer saber o porquê Lua? – Ele perguntou e eu assenti.
  Em um movimento rápido, Arthur me puxou para frente, fazendo nossas intimidades se chocarem e me penetrou com pressa.
-Rebola pra mim cachorra! –Ele ordenou.
  Rebolei em cima de seu pênis, e Arthur gemia assim como eu, era impossível descrever a sensação de ter aquele homem dentro de mim.  
-Ohhh, gostosa! –Ele gemeu e começou a engolir meu seio direito enquanto apertava o outro.
  Parei de rebolar, e ele segurou meu quadril me fazendo quicar em seu pênis, e gemer alto. Ele fazia movimentos rápidos em baixo de mim, e foi diminuindo aos poucos.
-Me fode direito! –Gritei e puxei seu cabelo.
-Vou deixar você de cadeira de rodas. –Ele falou e eu tremi.
  Arthur caminhou comigo em seu colo, até um cômodo que me parecia ser o banheiro, ele me ajeitou em cima da pia de mármore e começou a me penetrar fundo, meus gemidos eram descontrolados, eu estava perdendo meus sentidos. Senti minha vagina apertar Arthur novamente, e dessa vez ele não saiu de dentro de mim, continuou me penetrando e logo senti meu liquido, e uma onda de prazer passar por todo meu corpo, parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento. Arthur continuou me penetrando, e senti seu pênis mais quente dentro de mim, ele dava um gemido alto e rouco, seus cabelos estavam bagunçados e aquela perdição que era seu corpo, se encontrava completamente soado.
  Fiz menção de sair de cima da pia, mas cai. Ele riu.
-Pode me ajudar? –Perguntei estendendo a mão para que ele segurasse, e ele ofereceu sua mão, me ajudando.
  Assim que fiquei em pé não senti minhas pernas, e logo um desespero tomou conta de mim.
-Ai meu Deus! O que aconteceu com minhas pernas? Eu to aleijada! –Comecei a chorar, enquanto Arthur ria e segurava minha cintura. –Isso não tem graça
-Falei que iria deixar você de cadeira de rodas. –Ele disse simples.
-PARA! Você tá me assustando!
-Vou deixar você na cama, depois suas pernas voltam ao normal. –Arthur disse e me pegou no colo.
  Me vesti, mesmo estando deitada e ele catou suas roupas, e foi em direção ao banheiro.
  Fiz tentativas inúteis de ficar em pé, e logo o moreno sai do banheiro devidamente vestido e com o topete arrumado.
-Que namorada você estava falando? –Ele perguntou me deixando confusa.
-Do que você tá falando? –Perguntei.
-Quando chamei você de vadia, você falou que bateu na minha namorada. Que namorada? –Ele perguntou.
-Pérola, ela disse que é sua garota. Só isso. –Respondi com medo que ele justificasse o porquê bati nela.  
-E por que você bateu nela? –Droga!  Porra! Caralho! Eu tinha que calar minha boca.
-Por que quer saber?
-Responde a minha pergunta! –Ele ordenou.
-Porque ela me chamou de vadia, se é isso que quer saber. –Respondi simples.
-Lua você é uma vadia. A partir de hoje, o seu futuro não é mais entrar para Harvard. O seu futuro é virar uma puta profissional. –Ele disse indiferente, e eu senti vontade de tacar o abaju que estava ao meu lado na cabeça dele.
-SAI DAQUI! –Gritei com os olhos úmidos.
-Só saio porque tenho mais o que fazer, em vez de olhar para pessoas insignificantes.–Arthur falou e me deu as costas e lágrimas quentes começaram a rolar por meu rosto.
-Ah Lua, você me cansou bastante. –Ele disse com uma risada sínica e bateu a porta. Peguei o abaju, jogando o mesmo na porta de madeira branca.
  Consegui levantar da cama, e caminhei até o banheiro para ajeitar meu cabelo. Sai do quarto, e olhei parte VIP da boate, e lá estava ele novamente, todo sorridente com seus amigos e a diaba morena da Pérola sentada em seu colo. Gritei por dentro.
  Passei pelos seguranças que se encontravam do inicio ao fim da escada, e sorri fraco para um deles. Encontrei Sophia no bar, e me aproximei dela.
-Como foi o programa? –Perguntei.
-Horrível como sempre e o seu? –Ela perguntou.
-Com o patrão. –Falei com o tédio presente em minha voz.
-Sério?
-Sim, ele é horrível de cama. –Tão horrível, que fiquei sem andar por uns 20 minutos no máximo.
  Ela riu. Continuamos a conversar, e direcionei meu olhar para a parte VIP novamente. Mandei meu dedo do meio para o dono das íris carameladas que me observava, ele apenas mandou um beijo sínico.
  Se ele acha que vou ser sua puta até ficar completamente acabada, ele tá enganado. Não gosto de ser usada. Funciona como se eu fosse um copo de vidro qualquer, e uma pessoa pudesse usar quantas vezes quisesse e depois simplesmente quebra-lo em pedaços. Eu me apaixonava fácil, e meu coração não ia funcionar como um copo de vidro frágil.   
Twitter: @opsskidrauhl_ 

9 comentários:

  1. Cada dia melhor essa web, to amando!!!! Ainda melhor quando tem mais de um capitlo no mesmo diaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Adorei que teve mais de um capitulo no mesmo dia,posta ++++
      Ass:Daniela

      Excluir
  2. Mais,Mais,Mais.Posta Mais hj Viciei na web

    ResponderExcluir
  3. Queria muito a maratona, sou super fã da web, tenta postar todos os dias, vou me contentar com isso, enquanto a maratona eu vou esperar ansiosa
    ass: Karol

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc possa posta amanha tambem!!!

    ResponderExcluir
  5. como smp a web tá ótima :3...posta mais <3...by : raquel

    ResponderExcluir
  6. Queroooooo maiiisssss, a web ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  7. web simplesmente perfeita >.< posta mais

    ResponderExcluir