Aviso importante

|

Oi pessoal, eu quero pedir desculpas à vocês, porque eu não postei nos últimos dias.
''Porque ela não postou nesses últimos dias?'' - Deve ser a pergunta de muitas pessoas.
Bom, eu estava doente, ainda estou dodói. Eu estou com conjutivite, dor na garganta, estou tendo tonturas, e estou muito fraca, quase não estou me aguentando em pé. Eu mesma não acredito nisso, um calor de 40°c (40 graus celsos) do Rio de Janeiro, e eu aqui, suponho que eu tenha uma peneumunia, ou então uma gripe, mas acho mesmo que seja peneumunia.
Ontem mesmo (03/01/2014) eu fui ao médico, não aguentava mas as dores que eu sentia, agora elas diminuiram, efeito da injeção que tomei, e a dor que ela (a injeção) causou, ainda sinto, mas não vamos falar sobre isso, é muito pessoal. Estou tomando uns remédios pra melhorar, e se eu não melhorar, terei que voltar ao médico, coisa que eu não quero nunca mais. Então eu vou ficar uns dias sem postar, não tenho condições mesmo, no máximo uns 5 dias sem postar, ou talvez menos se eu melhorar.
Peço minhas sinceras desculpas, eu estou muito, muito, muito mal. Quero que me entendam, e que me compreendam, estou num estado que nem imaginava que estaria. Todos os leitores desse blog já passaram por isso, ou ainda passam, sei que todos já tiveram essa experiência, ou ainda tem. Peço mil sinceras desculpas, eu sinto muito. Sintam-se abraçados(as), beijados(as) por mim. Beijos, até breve, se Deus quiser, meus divos!
Ah, a mini web ''Natal LuAr'' não será postada mais, desculpem-me meus anjos. Eu estava sem cabeça para isso, aliás, estou doente, muito mal mesmo. Voltarei em breve, beijos!

8 comentários:

  1. fica boa rápido! cuida de você

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, estou melhorando de pouco em pouco! Obrigada flor! Beijos!

      Excluir
  2. a saúde está em primeiro lugar. se cuida. as melhoras <3
    ass Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssima amor! Estou melhorando! Obrigada pelo carinho boneca! Beijos!

      Excluir