Aviso importante para as ADMs

|


Tenho recebido, mais uma vez, muitos pedidos para entrar no blog. Mas neste momento, tem nove ADMs, pelo que é impossível eu meter mais alguém. Tudo bem, a culpa foi minha porque fui sempre aceitando as candidaturas de vocês. Mas agora não dá para entrar mais ninguém.
Existem muitas queixas de vocês, que não postam as webs todos os dias, ou pelo menos "dia sim, dia não". Eu fui ver as webs que estão a ser postadas aqui e reparei que tem muitas paradas.

Portanto:

- à Duda, eu já falei com ela e ela disse que ia postar mais. Ela antes estava de castigo.

- À Ana Alice eu peço que seja mais ativa no blog porque nunca tem dia certo para postares. A web parece ser boa, eu não leio mas vejo pelo numero de visualizações e comentários.

- À Beatriz peço que poste mais. Este ano já tem 12 dias e só postaste uma vez. Sei que estiveste meia doente, mas pelo que vi no ultimo post, já estavas melhor

- Clarinha, peço que continues a web "Minha esposa de mentirinha" e a "Quem é o amor?"

Agradeço à Fani e à Camila Souza, porque são as ADM que mais contribuem para o Blog.
Às outras ADMs que não foram referidas cá, apenas peço que continuem a postar.

Se gostam mesmo de fazer parte do blog, se esforcem mais um pouco, caso contrário, eu vou ter de pedir pra sair do blog e dar lugar a outras pessoas.

Um comentário:

  1. Pode deixar Cris, eu vou postar. Aliás, estou melhor sim! Vou me esforçar cada vez mais em relação ao blog, já vou começar a escrever um capítulo.

    ResponderExcluir