Atraídos pelo Destino - Capítulo 60 ao 64

|




POV MEL

Estava na sala,assistindo tv com a Lil,enquanto mil pensamentos surgiam em minha cabeça.O que será que a Lu e o Thúr tão fazendo? Será que eles vão se apaixonar? Poxa Mel,achei que tú era mais inteligente fia.. Só um idiota pra não perceber.Eles demonstram no olhar.Ain,queria tanto viver uma história de amor assim.Mais aquele beijo.. aquele beijo não sai da minha cabeça.Me sinto culpada por ficar lembrando,mais ao mesmo tempo,não consigo parar de pensar.O Chay é tudo.Meu Deus.Que pegada.Que boca.Que olhar.Tudo nele me encanta.Mais não Mel,você não pode ficar pensando nisso.O Chay e a Sophia vão se acertar,eu tenho certeza.Ela gosta dele.E vai ver,ele também gosta dela [...] Fui interrompida de meus pensamentos,quando alguém me cutucou.

Lilly: Titia...
Mel: Oi meu anjo...
Lilly: Eu preciso da sua ajuda!
Mel: O que aconteceu?
Lilly: Na verdade,é o que tem que aconteceu titia!
Mel: Fala pra mim!
Lilly: Lembra daquele dia,que tava eu,a senhora,a Sophia e aquele outro moço? Eu,não sei falar bem o nome dele...  (Eu ri da cara de confusa que ela fez)
Mel: Lembro sim Lil,o que tem aquele dia?
Lilly: É que vocês falaram que iam ajudar eu e a Gabi a juntar mamãe com o papai dela,e até hoje nada! (Ela cruzou os braços,fez bico e eu ri)
Mel: É verdade! Mais eu tive uma idéia,nesses últimos dias... (Me olhou curiosa)
Lilly: Conta pra mim?
Mel: Assim Lil,eu pensei que a gente podia... (Fui contanto toda a minha idéia pra Lil,e ela gostou muito.Acrescentamos mais alguns detalhes,juntas.Só que precisaríamos da ajuda do Chay e da Sophia.Tarefa nada fácil)

POV LUA

Passamos a noite nos divertindo.Banho de cachoeira,conversas,beijos,observar as estrelas... tudo tão bom.Principalmente,com ele ao meu lado.Deu mais ou menos 23:30 , tarde até demais.Era hora de voltar.Thúr me deixou na porta de casa,nos despedimos com um beijo e ele se foi.Entrei,Mel havia acabado de colocar Lil pra dormir.Já iria embora.Mais eu consegui convencê-la a dormir lá.
Alguns dias depois [...]

A semana passou bem corrida,mais confesso que eu aproveitei bastante.Arthur me contou que Sophia e Chay tinham se acertado,e dei a notícia á Mel,que ficou bem aliviada,eu garanto.Lilly já estava se acostumando com o novo colégio,e eu com minha nova rotina.Trocar olhares com ele todos os dias.Mais enfim,não conto detalhes para deixar vocês curiosos.Esse fim de semana íamos para Búzios,todos juntos.É,a ideia veio da Mel,e até que eu gostei bastante.Passar dois dias longe de casa,junto com meus amigos e com minha filha...Realmente,não tem coisa melhor.Hoje era sexta,davam mais ou menos 20:00 e Lilly estava lá em baixo vendo "Barbie e as 12 princesas bailarinas".Ri ao lembrar disso.Tinha acabado de fazer a mala de Lilly.Coloquei biquine,peça íntima,vestidinhos , um shortinho jeans branco e uma blusa estampada,com a manga comprida.Chinelinho,sandália e uma sapatilha.Em seguida,vez de fazer a minha própria mala.Vestidinho estampado (saída de praia), regata preta e short jeans, biquine , peças intimas, calça jeans e blusa de manguinha franzida na altura dos ombros,branca e toda rendada (pro caso de sairmos a noite) , rasteirinha e um scarpã preto detalhada com um laço branco de strass no rumo do calcanhar. Acho que chega de roupa né?. Depois de arrumar tudo,voltei pra sala e terminei de ver o filme com a Lil (fui obrigada).Demos uma atacada básica na cozinha,antes de dormir,a levei pra fazer suas higienes e a coloquei para dormir.Mesma forma de acontecer comigo em seguida.Longo e divertido dia nos espera amanhã.
POV LUA

Acordei bem cedinho no sábado,a programação toooda estava marcada pras 8:00 da manhã.Me levantei,fiz todas minhas higienes e comecei a me arrumar.Vesti um vestido tomara que caia, curto, estampado á ondas do mar,calcei uma sapatilha preta,de lacinho na ponta azul-marinho , realcei meus cachos com o babyliss, e com a ajuda de uma prizília em formato de borboleta (coberta de strass),puxei alguns cachos do lado direito e os prendi mais no alto da cabeça.Passei meu 2012 Sexy,e me olhei no espelho,certificando se estava tudo no lugar.Sorri e assenti,para mim mesma.Saí do quarto e fui pro quarto de Lilly.A acordei e esperei enquanto ela fazia suas higienes.Terminou e veio até mim para que eu a arrumasse.A vesti com um shortinho jeans preto,uma regatinha branca e um colete estampado á rosas.Deixei seus cabelos longos,lisos,apenas colocando seu arquinho de laço preto,e a calcei com uma rasteirinha florida.Pronto.Minha filhota realmente tinha ficado linda.Descemos e fomos tomar o café da manhã,até porquê,ninguém é de ferro.Em seguida,ficamos esperando os outros chegarem.A campainha logo tocou e sorrimos.

Lua: Deixa que eu atendo,até porquê hoje não tem Cida aqui em casa! 

Rimos.Áh,Cida era a nossa nova empregada.Tomei vergonha na cara e contratei uma.Fui até a porta e a abri.Eram Sophia,Chay e Arthur e Gabi.Sorri,ao vê-los,e fiz um sinal para que entrasse.Todos passaram por mim,com excessão de Arthur que me fitou,da cabeça aos pés,e me comprimentou com um beijo na bochecha

Arthur: Saudade de você! (Ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo arrepiar até o último pelo do meu corpo.Riu ao perceber,e eu fiquei sem graça.Finalmente passou por mim e eu fechei a porta)
Gabriela: Tava com saudades Lil!
Lilly: Eu também Gabi! (Se abraçaram e sorriram)
Chay: Opa,tio Chay também tava com saudade dessa florzinha! (Ele disse se abaixando e abraçando Lilly,que sorrio)
Sophia: Realmente a Lil tá uma verdadeira florzinha! (Rimos)
Lilly: Brigada!
Arthur: Tá linda mesmo meu anjo...linda igual a mãe! (Corei e os outros sorriram)
Lua: Thúr!
Arthur: Falei mentira?
Lilly: Claro que não falou.Mamãe é linda mesmo! (Sorrimos)
Sophia: E a Mel?
Lua: Até agora não apareceu!
Chay: A morena não vem?
Lua: Ela disse que vin... (Escutamos a campainha e rimos)
Arthur: Claro que ela vem! (Fui até a porta e a abri.Mel me olhou e respirou fundo,recuperando o ar)
Sophia: Tá atrasada! (Ela disse e rimos.Mel já foi entrando e colocando a mala de rodinhas no canto da porta)
Mel: Desculpa povo...mais andar a pé com essa mala é foda! (Ela pôs a mão no peito e repirou fundo de novo.Gargalhamos)
Lua: Acho melhor a senhorita criar vergonha na cara e tirar uma carteira!
Mel: Nunca,nunca vou dirigir,só de ouvir falar desse transito eu já canso! (Rimos de novo)
Chay: Muito papo e pouca ação!
Gabriela: É fato! (Rimos do jeito engraçado que Gabi falou)
Arthur: Partiu Buzios?
Sophia: Aiin,dois dias de descanço numa terra linda!
Lua: Eu nem acredito!
Lilly: Vou poder brincar muito né mamãe?
Lua: Muito filhota,muito.Você e a Gabi!
Chay: Nem vem,que nóis também vamo nos divertir!
Sophia: Eu não tenho dúvidas! (Rimos)
Mel: Então,partiu?
Arthur: As malas já estão no carro!
Lua: Eu só vou pegar a minha mala e a da Lil lá em cima!
Arthur: Nada disso,eu e o Chay que vamos!
Mel: Íiii o Thúr é machista! (Ela disse rindo)
Lua: Educado!
Sophia: Tá vendo Mel,educado?

Elas disseram rindo.Arthur subiu com o Chay,e logo já estava com as malas lá em baixo.Levamos até o meu carro,onde iria eu,Mel,Lil e Gabi.Já no carro do Thúr iam ele,Chay e Sophia.Entramos e partimos direção á Buzios.
POV ARTHUR

Mais ou menos uma hora de viagem,mais chegamos.Já tínhamos reservado nossa pousada.Seria de frente pra praia.E era a única naquele local.Perfeito,não acham? O caminheiro inteiro foi só palhaçadas e brincadeiras.Chegando lá,estacionei meu carro na entrada da pousada,e Lua chegando logo atrás,fez o mesmo.Saímos todos do carro,e Gabi correu,pra me abraçar.

Arthur: Nossa,isso tudo é saudade é?
Gabriela: Aham! (Ela disse,e rimos.A peguei no colo,enchendo seu rosto de beijos)
Lilly: Mamãe,quero colinho também! (Lilly disse com a voz manhosa e rimos ainda mais.Lua pegou a filha no colo e cheirou seu pescoço)
Lua: Que coisa manhosa,meu Deus! (Rimos)
Mel: Enfim,chegamos! (Mel disse,com um sorriso no rosto)
Sophia: Ain,eu não vejo a hora de entrar!
Chay: Pô,eu também não!
Lua: Parece ser lindo!
Arthur: Se aqui fora já é,imagina lá? (Sorrimos)
Mel: Vamo logo gente!

POV NARRADOR OBSERVADOR

Tiraram as malas do carro, Passaram pelo portão,onde estava o porteiro,que somente pediu os nomes e assentiu,dando sinal de que poderiam entrar.Seguiram a pequena trilha,repleta de beleza,ao som da natureza.Logo avistaram a praia.E a pousada.Andaram mais um pouco,até chegarem suficientemente perto.As meninas estavam encantadas.E os meninos também,podem ter certeza.

Lua: Nossa,que lugar mais lindo! (Lua disse,colocando a filha no chão,que olhava ao redor)
Mel: Eu tô maravilhada!
Chay: Caraca! (Chay disse,com um sorriso nos lábios)
Arthur: Não imaginei que aqui seria tão bonito!
Sophia: Nem acredito que nosso fim de semana vai ser nesse lugar incrível!
Gabriela: Aqui é tão grande! (Ela disse com os olhos brilhando)
Lilly: É mesmo! (Sorrio)
Mel: Disseram pra gente que o outro chalé, seria ocupado por outra pessoa no fim de semana! (A morena disse,desviando os olhos para o outro chalé,que ficava mais um pouco distante)
Chay: Não vejo problema algum!
Sophia: Eu também não!
Arthur: E outra,podem ser bacanas!
Lua: É,fazer amigos é dever de todos! (Rimos) Mas o melhor de tudo é que ainda não acabou ne? (Disse entusiasmada)
Mel: Bora entrar e ver como é a pousada?
Chay: Agora povo!

Melanie pegou a chave,que estava nas mãos de Lua,e destrancou a porta.Pôs sua mão sobre a mesma,e deslizou,fazendo com que abrisse.Entraram,um por um,com um sorriso no rosto,e fitaram cada detalhe de dentro do chalé.Postas e janelas eram de vidro.A decoração era romântica.Vamos combinar,sonho de qualquer um.

Mel: Meu Deus!
Sophia: Tudo perfeito!
Chay: Nossa!
Lua: Sempre que der eu vou vir pra cá agora!
Chay: Pô,chama eu que tô dentro!
Arthur: Eu também,mais que dentro! (Rimos)
Lilly: Mamãe,é enorme... o quê eu e a Gabi vamos fazer? (Ela disse com uma cara de confusa e riram ainda mais)
Sophia: Vocês vão poder brincar,assistir tv,ir pra praia,passear com a gente...
Gabriela: Tudo isso? (Perguntou,animada)
Arthur: Tudo isso filhota!
Lilly: Obaaa,vai ser muito divertido!
Sophia: E como!
Lua: A gente vai começar fazendo o quê?
Mel: Procurando nossos quartos? (Fez cara de confusa e riram)
Sophia: É uma boa!
Lua: Mais ó,meninas com meninas!
Mel: E meninos,com meninos! (Disse em tom de ironia , posicionando os olhos sobre Arthur e Chay,que riram)
Chay: Qualé,não disse nada!
Arthur: Nem eu...mais bem que..
Sophia: Shiii,Arthur,cala a boca! (Gargalharam)
Gabriela: Aham né papai! (Disse fazendo cara de desconfiada e todos riram)
Lua: Bom,no telefone disseram que tem quatro quartos.Dois lá em cima e dois lá em baixo!
Sophia: Com suíte ainda!
Mel: Obaaa!
Lua: Meninas,vamos olhar o lá de cima?
Sophia: Claro!
Arthur: Bora olhar os lá de cima também Chay?
Lua: Nada disso,meninos aqui em baixo!
Arthur: Áh...porquê? (Perguntou com cara de cachorro que caiu da mudança)
Lua: Porquê um quarto de cima já é de nós três,e o outro é das pequenas!
Lilly: Isso mesmo!
Chay: Até você contra a gente Lil? (Fez cara de indignado e as meninas riram)
Mel: Deixem esses bobos aqui e bora subir meninas!
Sophia: Vamos!

Logo as meninas subiram,carregando suas malas e escolheram seus quartos.Onde iriam ficar as três,o quarto era maior.Decoração perfeitamente delicada,banheiro no quarto,tv de plasma,ar condicionado e tudo mais.O quarto das pequenas era um pouco menor,nada tão pequeno.A decoração era clara,mais muito bonita.Banheiro no quarto.Tudo que elas precisavam.Já os meninos,escolheram um quarto para cada.Ainda maiores.Decoração alegre,banheiro,tv... tudo o que eu havia citado.Detalhe que as camas de todos os quartos eram de casais.E cada quarto tinha duas camas.Mais enfim,arrumaram tudo,e se reuniram.A hora do almoço foi servida no chalé pelos próprios funcionários.Comidas deliciosas,e com direito a sobremesa.Estava tudo perfeitamente perfeito.Deram um tempinho,conversando e se divertindo,e logo decidiram ir para a praia.As meninas subiram e foram se trocar.Os meninos fizeram o mesmo.Lua optou por colocar um biquine branco,parte de cima tomara que caia,enfeitada com uma argola no centro.Já na parte de baixo,as cordinhas eram rendadas,também na cor branca.Sophia,com seu jeito arrumadinha,escolheu um biquine rosa.Parte de cima,amarrada no pescoço.Melanie,preferiu a cor estampada,cores de bosque (verde claro,escuro,pequenas rosas e tudo mais),mais o biquine era de fitinha mesmo.Calçaram as havaianas tradicionais e foram esperar pelas pequenas,que apareceram de biquine colorido.Uma graça.Desceram todas,e os meninos já a esperavam,apenas de sunga.Chay com uma vermelha.E Arthur com uma preta.As meninas sorriram,ao vê-los.Eles a fitaram.

Chay: Quê que isso em?
Sophia: Isso é a beleza das brasileiras!
Chay: Eu vou ter que concordar! (Riram)
Lilly: Mamãe,eu e a Gabi podemos ir?
Lua: Podem,a gente já vai..mais ó,nada de entrarem na água,até a gente aparecer!
Arthur: Vocês entenderam?
Gabriela: Uhum! (Sorriram e foram até a porta.Tentaram de todo o custo abri-la.Os outro riam.Mel foi até a porta,e a empurrou pro lado.Logo as pequenas saíram)
Mel: As duas não tomam jeito!
Lua: Nunca né? (Riram ainda mais)
Sophia: Mais então,partiu praia galera?
Chay: Só se for agora! (Arthur estava fitado em Lua.Não deu um passo.Apenas continuo a olhando.Lua se envergonhou e os outros perceberam e riram)
Mel: Vocês dois não vem?
Arthur: Podem ir que a gente já vai?
Chay: Tá mais ó,a gente não vai esperar pra cair na água não beleza?
Lua: Tudo bem! (Disse corando e os outros riram ainda mais) Mais e as peq...
Sophia: Vigiamos elas pra vocês!
Mel: É,só não morem aqui dentro! (Gargalharam e Melanie,Chay e Sophia saíram de dentro do chalé,fechando a porta.Lua e Arthur apenas se olharam,sorrindo)

10 comentários: