Atraídos pelo destino - Capítulo 35 ao 37

|



POV LUA

Definitivamente,eu vou começar a seguir os caminhos do meu coração.Eu já não aguento mais ficar sozinha,e agora que o Thúr apareceu na minha vida,tá tudo tão bom.Tão diferente.Não aquela coisa chata e tediosa de sempre sabe? Antigamente,era só a minha pequena e a Mel,só elas.Mais eu sentia falta de alguma coisa.E eu tô começando a perceber que coisa era essa [...] Cheguei em casa com aquele sorriso no rosto.Lilly estava diferente,sei lá,mais animada.Tentei descobrir o que era.Em vão.Assim que entramos,olhei minha pequena que estava encharcada.Recobrei o juízo.

Lua: Ô meu Deus,filha,você vai pegar um resfriado!
Lilly: Tá tudo bem mamãe! (Ela disse e sorrio)
Lua: Não,não tá tudo bem.Vamo subir,mamãe te dá um banho quentinho pra você não gripar tá?
Lilly: Mamãe,e o guarda chuva?
Lua: Ai , não acredito que eu esqueci na casa do Thúr.
Lilly: A senhora vai ter que voltar lá?
Lua: Eu acho que sim filha,é o único que a gente tem né?
Lilly: Mais a gente nem vai sair!
Lua: Mesmo assim Li,podemos precisar!
Lilly: Tem certeza que é só por isso que a senhora que voltar lá? (Ela disse sorrindo,e desconfiada.Sorri também,me abaixando em sua frente)
Lua: Ué mocinha,porquê mais seria?
Lilly: Eu não sei mamãe,foi só curiosidade mesmo!
Lua: Aham,sei!
Lilly: Eu vou subir e tomar banhozinho tá mamãe?
Lua: Promete que vai ficar bem filha?
Lilly: Aham mamãe,não vou aprontar,nem sair de casa!
Lua: Tranca a porta quando eu sair tá ?
Lilly: Volta logo mamãe!
Lua: Pode deixar minha princesa! (Dei um beijo em sua bochecha e sorri) Eu te amo!
Lilly: Também te amo! (Me levantei e saí de casa,fechando a porta.Ouvi Lilly trancar e suspirei aliviada.E lá fui eu,naquela chuva,em direção a casa do Arthur.Tudo muito escuro)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Em ambas as casas,tudo estava muito quieto.Arthur já havia colocado Gabriela pra dormir,mais não estava com um pressentimento bom.O mesmo acontecia com Lilly.A pequena tomou seu banho bem depressa,vestiu seu pijama,pegou um ursinho e voltou pra sala.Estava com medo,sentia que alguma coisa de ruim ia acontecer.Por isso sua melhor companhia foi a tv.Mais o problema era que qualquer barulho a assustava.Queria a mãe,precisava da mãe alí.Mas não tinha.Lua andava na rua,naquele escuro,naquela chuva,aquele deserto.Vamos combinar que é assustador pra qualquer um.Mais ela precisava voltar lá.Digamos que, no modo precisar,era ver o Arthur.Ele a acalmava.A trazia paz.E também pelo guarda chuva.Detalhe mínimo,mais uma bela ajuda.Passou por um beco escuro,e ao chegar no fim dele,viu 4 homens.Pareciam bêbados.Não dava para ver muito,realmente estava escuro.Mais não quiz ficar alí.Deu meia volta,e caminhou para voltar.Pena que eles a viram.E a seguiram.Arthur que nem um pouco quieto estava,sabia que ia acontecer alguma coisa.Foi aí que ele se lembrou.Ela tinha ido embora sozinha.Apé.Levantou do sofá mais do quê depressa,subiu no quarto da filha,se certificou de quê estava tudo bem com ela.Depositou um beijo sobre o rosto da pequena Gabriela,e desceu correndo.Saiu de casa,trancando tudo,e foi para a garagem.Logo montou em sua moto e pegou a chave,que estava em seu bolso,a ligou,e saiu dirigindo rumo ao caminho da casa de Lua.O pressentimento ruim só aumentava.Tanto pra ele.Quanto pra Lilly.Lua continuava caminhando assutada,olhava para trás e via que os homens estavam cada vez mais próximos.Pareciam comer ela com os olhos.E pareciam querer ir além.Apressou os passos,tarde demais,sendo puxada pelo braço por um dos homens.Se virou de frente a eles.

X: Ora,ora.O que temos pra noite!
X: Uma loirinha bem gostosa de petisco.
Lua: Quem são vocês?
X: Você não precisa saber.Só precisa ficar quietinha,e fazer tudo que a gente mandar!
Lua: Me solta!
X: Que belos amiguinhos que ela tem! (Um dos homens disse,acariciando por cima da blusa os seis da loira,que olhou totalmente assustada e se esquivou)
Lua: Não encosta em mim!
X: Opa,ela tá querendo dar uma de valentona pessoal!
X: Ela vai ver quem são os valentões daqui! (O outro homem disse,segurando Lua pelo cabelo e a trazendo mais para si.Ela fez cara de dor)
Lua: Já disse pra não encostar em mim!

Disse,com raiva e ao mesmo tempo com medo,e chutou,por cima da calça,o membro do homem que a segurava,que gemeu de dor.Tempo suficiente dela correr.Tentou,tentou muito,mais foi alcançada pelo restante da,digamos,quadrilha,que a levou novamente pro lugar onde estavam e já foram tentando tirar a roupa de Lua.Mais uma moto em alta velocidade,veio pra cima dos 4,que se assustaram,largando a loira,e se desequilibrando,caindo no chão.O homem,que vocês já conhecem tirou o capacete e olhou Lua.Ela estava assustada,mais ao ver Arthur,ficou surpresa.

Lua: Thur?
Arthur: Sobe na moto!

Ele disse e ela assentiu,logo correndo até a moto e subindo.Passou as mãos em volta da cintura dele.Arthur estava com raiva,olhava aqueles 4 homens com nojo.Praticamente se atirou para cima deles com a moto,que por pouco não foram atropelados.Se levantaram,assustados e correram.

Arthur: Você tá bem?
Lua: Tô,agora eu tô! (Ela disse com a voz rouca.Logo ele ligou a moto e dirigiu rumo a casa de Lua.Chegaram lá rápido,ele correu bastante.Mais nada que a deixasse com medo.Pelo contrário.Estava segura.Agora sim estava)

POV LUA

Chegamos na minha casa,ele estacionou a moto em frente á porta e desceu,me ajudando a descer também.O olhei e respirei fundo.

Lua: Eu não sei nem como agradecer!
Arthur: Não precisa agradecer tá?
Lua: Salvou minha vida!
Arthur: Eu faria tudo de novo!
Lua: Porquê você ficou daquele jeito?
Arthur: Aqueles caras queria.. (ele disse em tom alto e logo depois recuperou o senso) eles queriam,você sabe muito bem o quê Lu!
Lua: Eu sei! (Abaixei a cabeça)
Arthur: Só de pensar neles te machucando eu já perco a cabeça!
Lua: Como você sabia?
Arthur: Eu senti que alguma coisa de ruim ia acontecer!
Lua: Comigo?
Arthur: Com a pessoa que tá mexendo comigo!
Lua: Não sei o quê seria de mim sem você lá! (O olhei e ele soltou um sorriso)
Arthur: Eu vou tá sempre por perto,pra te ajudar,quando você precisar! (Me aproximei dele e o abracei,bem forte,recebendo um beijo nos meus cabelos)
Lua: Brigada,muito obrigada!
Arthur: Eii,não precisa agradecer viu? Amigos é pra essas coisas!
Lua: Você é incrível! (Disse,saindo do abraço e o olhando.Ele alisou meu rosto.Sorrimos)
Arthur: Eles não te machucaram né?
Lua: Não?
Arthur: Tocaram em você?
Lua: Chegaram..
Arthur: Dá vontade de matar esses cara!
Lua: Não vale a pena!
Arthur: Eu sei que não,mais é que...
Lua: Shi... (coloquei meu dedo sobre seus lábios) Tá tudo bem agora viu? (Ele assentiu)
Arthur: Você vai ficar bem?
Lua: Vou sim,a Lilly tá alí e vai ficar comigo!
Arthur: Qualquer coisa é só me ligar viu?
Lua: Pode deixar!
Arthur: Eu ouvi isso á uma hora trás e olha no que deu! (Ele disse e riu.Ri também)
Lua: Nem pensei nisso! Mais da próxima!
Arthur: Não vai ter próxima tá linda? (Assenti e sorri) Fica com Deus!
Lua: Vai com ele também! (Fui para caminhar até a porta,mais ele me segurou levemente pelo braço e me virou.Colamos nossos corpos e sorrimos)
Arthur: Jura que nossa despedida vai ser assim?
Lua: Quem disse que é uma despedida?
Arthur: Bom,seu eu não vou te ver mais hoje,é uma despedida sim! (Sorrimos e lhe dei um selinho)
Lua: Assim tá bom?
Arthur: Jura? Eu fiz minha boa ação do dia e só ganho isso? (Eu ri e aproximei minha boca da dele.Iniciamos um beijo lento,profundo, e delicioso,que logo foi finalizado com um selinho)
Lua: Tô indo nessa!
Arthur: Fica bem princesa! (Ele sorrio e subiu na moto.Piscou pra mim,colocou o capacete,e foi-se embora.Fiquei alisando meus lábios,sorrindo boba)
Lua: Princesa... (Lembrei do que ele falou e soltei um enorme sorriso.Apesar de tudo,eu estava muito feliz.Balancei a cabeça,pra espantar os pensamentos,e toquei a campainha.Logo Lilly veio abrir)

O Thur é um herói né? Beeijo :* 

8 comentários: