Atraidos pelo Destino - Capítulo 30 ao 34

|


POV LUA

Subi , correndo e procurei Lilly por todos os quartos.Não a encontrei.Eu juro,que não queria magoá-la.Mais também não queria vê-lo.Não posso correr o risco de me apaixonar.Eu sabia que,quando ela ficava triste,só ia pra um lugar.A varanda.Onde dava visão pra cidade.Fui até lá,abri a porta e entrei.Lilly estava sentada no chão,de cabeça baixa.Pude ouvir seu choro.Respirei fundo.

Lua: Filha...
Lilly: Não mamãe,eu não quero falar com a senhora! (Ela disse,ainda de cabeça baixa.Fui até ela,e sentei em sua frente.Levantei seu rostinho,lentamente.Seus olhos estavam avermelhados.Limpei suas lágrimas)
Lua: Eu não quis falar daquele jeito com você!
Lilly: Mais falou!
Lua: Não foi por querer filha!
Lilly: Mesmo assim mamãe,eu não tenho culpa de nada!
Lua: Ei,eu sei disso princesa ...desculpa a mamãe? (Ela ficou em silêncio) Eu não quis demonstrar isso pra você filha,eu te amo muito.Não me importo mais comigo,só com você.Me desculpa se... (Ela me abraçou)
Lilly: Eu te desculpo mamãe! (Sorri,aliviada e alisei seus cabelos)
Lua: Ô filhota,você é a coisa mais importante da minha vida!
Lilly: A senhora também! (Sorri ainda mais e saímos do abraço)
Lua: E é por isso que eu não quero te ver tristinha!
Lilly: Áh mamãe.. (Ela novamente foi tentar abaixar sua cabeça,mais eu não deixei e sorri)
Lua: Ainda quer ir ver a Gabi? (Ela soltou um sorriso encantador)
Lilly: Sério que a senhora me leva mamãe? (Me levantei do chão sorrindo,e estiquei minhas mãos.Lilly as pegou,levantando)
Lua: Vem,vamo pegar um guarda chuva! (Ela sorrio)
Lilly: Sempre prevenida em mamãe?
Lua: Sempre !

Rimos e saímos da varanda.Fomos até o meu guarda-roupa,pegamos um guarda-chuva,e descemos.Tranquei toda a casa,respirei fundo,e fomos apé rumo a casa do Arthur.Ai meu Deus,onde é que eu tô com a cabeça?

POV ARTHUR

Me distraia com a tv,minha melhor companhia,enquanto Gabi brincava com suas Poly's. Sério,eu não entendo qual a graça que as crianças vêem em tirar roupinha,colocar roupinhas.Mais enfim,são crianças.Ri de mim mesmo ao pensar isso.

Gabriela: Papai,e aquela moça?
Arthur: Que moça filha?
Gabriela: A mãe da Lilly!
Arthur: O que tem ela Gabi? (A olhei)
Gabriela: O senhor não tá com saudades dela?
Arthur: Gabriela,isso é pergunta que se faça mocinha? (Ela riu da minha cara)
Gabriela: Ué,como eu tô com saudade da Li,achei que o senhor também estaria com saudade da mãe dela!
Arthur: Quê isso filha,a Lu é só minha amiga!
Gabriela: Amigos não sentem saudade de amigos?
Arthur: Claro que sentem filha!
Gabriela: Então papai?
Arthur: É complicado tá Gabi?
Gabriela: Eu não te entendo! (Eu ri da cara confusa que ela fez)
Arthur: Acho que já tá na hora da minha mocinha ir pra cama né?
Gabriela: Não papai,tá muito cedo!
Arthur: Filha, já são 9 horas!
Gabriela: Só mais um pouquinho papai,por favor,eu já tô quase terminando de brincar!
Arthur: E quando é que vcê termina de brincar em? (Eu ri e ela fez cara de inocente)
Gabriela: Em papi? (Ela fez carinha de neném e biquinho)
Arthur: Olha o golpe baixo em?
Gabriela: Pufavô!
Arthur: Tá bom coisa linda,só mais meia hora tá?
Gabriela: Oba! (Ela riu e eu também.Logo voltou a brincar com suas bonecas.Voltei a prestar atenção na tv,quando ouvi a campainha tocar.Olhei Gabi) Ué,quem será?
Arthur: Eu não sei,a Sophia disse que não vinha hoje.E nem o Chay!
Gabriela: Atende então papai! (Assenti e me levantei do sofá.Fui até a porta e a destranquei)

POV ARTHUR

Arthur: Lua? (Eu a olhei surpreso,e em seguida,direcionei meus olhos para Lilly.As duas estavam um pouco molhadas)
Lua: Ér.. a Lilly não resistiu! (Ela disse e soltou um sorriso de lado,meio apagado.Sorri,e apontei para dentro de casa)
Arthur: Áh vontade! (Elas entraram e logo Gabi viu a pequena Lilly)
Gabriela: Lilly!
Lilly: Gabiii! (Gabriela se levantou do sofá e correu até Lilly.Elas se abraçaram.Olhei Lua sorrindo,e ela retribuiu)
Lua: Elas estavam mesmo com saudades uma da outra!
Arthur: E não é só elas né? (Sorrimos e ela ficou sem graça)
Gabriela: Tava com saudades de você Li!
Lilly: Eu também Gabi!
Gabriela: Moça,o papai também tava com saudades de você! (Gabi disse,olhando Lua.Olhei pros lados e Lua sorrio)
Lua: Eu também tava com saudades dele,e de você coisa linda! (As duas sorriram)
Lilly: Vamo deixar eles sozinhos! (A pequena cochichou algo no ouvido de minha filha , que riu)
Gabriela: Papai,posso levar a Li lá em cima?
Arthur: Mais suas bonecas tão aqui filha!
Gabriela: Não , mais é que... eu quero mostrar ela as minhas outras bonecas!
Lilly: É,eu quero muito ver! (Ela disse fazendo bico.Eu eu e Lua rimos)
Arthur: Vai lá,mais vê se não aprontam em?
Gabriela: Pode deixar papai! (Saíram correndo dalí,e subiram as escadas.Olhei Lua,sorri,fui até o sofá e me sentei,batendo as mãos de leve nele,para que ela se sentasse ao meu lado.Sem jeito,ela veio e se sentou,de frente pra mim)
Arthur: Não era mentira o quê a Gabi disse viu!
Lua: Tava com saudades de mim? (Ela perguntou sorrindo e eu assenti) Eu também tava de você!
Arthur: É,até que a gente faz uma bela dupla! (Eu disse rindo e ela riu de volta)
Lua: Besta!
Arthur: Porquê você sumiu em mocinha?
Lua: Eu não sumi!
Arthur: Claro que sumiu,nem falou comigo esses dias,nem trouxe a Li pra brincar com a Gabi.E nem vem me falar que é trabalho,porquê eu sei que você só trabalha a tarde!
Lua: Eu sei,é que.Ain Thúr,sei lá,a gente é amigos,acho que posso te contar!
Arthur: Você não pode,você deve! (Segurei em suas mãos) Me fala vai!
Lua: É que... ain,fiquei meio sem jeito de aparecer pra você depois daquele dia!
Arthur: Mais o quê aconteceu de errado naquele dia? (Ela me olhou e respirou fundo)
Lua: O que quase aconteceu né!
Arthur: Eu posso saber o que é? (Olhei em seus olhos)
Lua: Pensei que lembraria ...  (Soltei um sorriso)
Arthur: O problema todo foi por causa do quase beijo? (Ela me olhou,surpresa e sem graça)
Lua: Você lembrou?
Arthur: Tinha como esquecer? (Ela ficou ainda mais sem graça)
Lua: Ain Thúr,assim eu fico sem graça!
Arthur: Sabia que você fica linda quando tá sem graça? (Ela abaixou a cabeça,morrendo de vergonha,e eu sorri.Soltei suas mãos e levantei seu rosto,lentamente.Olharem cruzados se formaram)
Lua: Não me olha assim vai!
Arthur: E se eu olhar?
Lua: Ai eu não vou resistir!
Arthur: Não precisa resistir! (Fui chegando mais perto,olhando em seus lábios, com as mãos no seu rosto)
Lua: Thúr...
Arthur: Vamo vê se da certo,o que o coração tá mandando? (Eu disse,formando um sorriso em meus lábios,e nos dela também.Respiração acelerada,olhar com olhar, e bocas próximas o suficiente)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Selaram seus lábios,formando alí o momento mais perfeito,a mágica mais incrível que havera de acontecer.O mundo de ambos parou.Não pensavam em mais nada.Apenas se deixaram levar pela ternura,pelo desejo.Aquele gosto,uma mistura de paixão,com atração.Inesplicável demais.Gostoso demais.Arthur direcionou suas mãos,que estavam no rosto da loira,para as cintura dela,que ganhava proximidade a seu corpo.Já Lua,que estava ainda um pouco presa,foi se soltando,posicionou as mãos sobre os cabelos do moreno e ficou massageando alí.Um cafuné bem gostoso e diferente,vocês não acham? As linguas dançavam,se entrelaçavam,num ritmo lento e ao mesmo tempo enlouquecedor.Era tanto tempo sem "fazer aquilo" , que tudo parecia um começo.Talvez um recomeço,eles não sabiam.Mais também não queriam parar.As pequenas,Gabriela e Lilly,espertas,já imaginavam que aconteceria.Espiavam da escada,com sorriso nos lábios,e trocavam olhares felizes e satisfeitos.Lua e Arthur não tinham mais fôlego,precisavam respirar.Saíram do beijo,sorrindo,e ele depositou um selinho demorado em seus labios.Se encararam por alguns segundos,ainda sorrindo.Lua ficou sem jeito.

Lua: Ér... o quê foi isso? (Ela disse,mexendo no cabelo e olhando para os lados.Ele apenas sorrio)
Arthur: Foi tudo! (Ela sorrio ainda mais,sem graça)
Lua: Para Thúr..
Arthur: Tinha me esquecido como é bom!
Lua: Thúr! (Ela se envergonhou ainda mais)
Arthur: Mais eu tô falando sério Lu! (Ele riu e mexeu nos cachos de Lua)
Lua: Acho melhor isso não acontecer de novo né?
Arthur: Você não gostou?
Lua: Não é isso não..é que.. ain , já tá tarde,eu preciso ir! (Ela disse ,toda sem jeito,e se levantou do sofá)
Arthur: Ei,nada disso,você mal chegou!
Lua: Já aconteceu coisa demais enquanto isso! (Ele também se levantou do sofá e ficou em sua frente)
Arthur: Lu,para,a gente é amigo!
Lua: Amigos não fazem isso Thúr!
Arthur: Quando se gostam,fazem sim! (Ela não respondeu,apenas apenas ficou em silêncio, e se virou de costas para ele,caminhando até as escadas.As duas meninas que alí estavam,escondidas,correram e foram pro quarto)
Lua: Lilly! (Lua chamou a filha,que continuou quieta)
Arthur: Lu,nada disso,você não precisa ir embora!
Lua: Preciso muito! Lil.. (Ela foi para gritar,mais Arthur chegou por trás e levemente tapou sua boca,arrancando um sorriso da loira.Se virou novamente de frente para ele,que tirou a mão de seus lábios)
Arthur: Linda,não é pra você ter vergonha de mim!
Lua: Eu sei que não,mais é tudo muito confuso pra mim Thúr!
Arthur: Tem a ver com teu passado,não tem?
Lua: Tem!
Arthur: Você não quer mesmo me contar?
Lua: Thúr eu..
Arthur: Eu não vou forçar a barra contigo,tá? Mais independente do quê for,você tem que entender que a vida segue e a gente ganha novos rumos!
Lua: Você conseguiu entender isso?
Arthur: Consegui .. porquê .. a vida é uma só Lua,Deus só nos dá uma chance.E você tem que aproveitar!
Lua: Nossa,que lindo isso!
Arthur: Linda é você,o que eu tô sentindo por você!
Lua: E o que é?
Arthur: Eu não sei...só sei que é tão forte,que eu não consigo explicar!
Lua: Eu também tô sentindo alguma coisa forte por você!
Arthur: Eu não consigo ficar perto de você sem sentir vontade de te beijar,de te abraçar!
Lua: Eu também não! (Foram se aproximando.Logo,as pequenas voltaram a espiar)
Arthur: Então vem cá matar minha vontade, vem? (Ele a chamou com o dedo e ela sorrio)
Lua: E as pequenas?
Arthur: Elas tão lá em cima.A gente aqui em baixo.E eu não aguento mais! (Novamente ele a puxou,rindo, e selaram os lábios.A nova sintonia foi formada.Lilly e Gabi olhavam rindo,satisfeitas)

POV LUA

Eu não sabia onde estava com a cabeça.Mais também não queria saber.Fiquei tanto tempo sem nada disso,que acabei esquecendo como é bom.Eu tô sentindo alguma coisa pelo Arthur.Forte.Muito forte.E eu tô gostando de tudo isso [...] Ele segurou em minha cintura,levando meu corpo mais para si.Pûs minhas mãos sobre teu pescoço,deslizando levemente minhas unhas ali.A intensidade do beijo foi aumento,o ritmo foi ficando mais gostoso.Muito mais gostoso.Arthur puxou levemente meus labios e distribuiu selinhos pelo meu queixo,até chegar em meu pescoço,me fazendo arrepiar,jogar um pouco a cabeça para trás e morder os lábios.

Lua: Bem no meu ponto fraco! (Eu disse sorrindo e o olhei.Ele também sorrio)
Arthur: Ué,acho que é uma boa o amigo aqui tentar descobrir o ponto fraco da amiga né?
Lua: Cê num existe! (Rimos)
Arthur: A gente tá de boa?
Lua: Como sempre estivemos! (Disse sorrindo)
Arthur: E a gente vai continuar de boa? (Ele me olhou com cara de curioso)
Lua: De boa,de que jeito que você tá falando? (Eu perguntei,fingindo inocência e ele riu malicioso.Se aproximou do ouvido)
Arthur: Desse jeito.. (Ele mordeu levemente minha orelha e eu arrepiei ainda mais) desse .. (ele deu um beijo molhado em meu pescoço) desse.. (selou nossos lábios e puxou o meu inferior.Eu sorria e ele também)
Lua: Thúr... cê acha que é uma boa ideia?
Arthur: Eu tenho certeza linda!
Lua: É que.. tenho medo de acabar a amizade sabe..
Arthur: Se depender de mim , nunca vai acabar!
Lua: Nem de mim! (Sorrimos e ele estendeu a mão)
Arthur: Tô fechado contigo! (Apertei sua mão levemente)
Lua: Fechada contigo também! (Sorrimos e soltamos nossas mãos.Ele se aproximou) Thúr,as pequenas podem chegar!
Arthur: Não tem problema se elas verem!
Lua: Jura? (Fiz cara de irônica e ri)
Arthur: Tem todo problema do mundo! (Ele também riu.Olhou pra minha boca e mordeu os labios)
Lua: Thúr,para! (Eu disse rindo)
Arthur: É muita tentação pra mim!
Lua: Pra amim também!
Arthur: Só mais um?! (Ele disse,com cara de cachorro pidão e eu ri)
Lua: Só mais um? (Ele assentiu e eu ri.Nos aproximamos novamente,e suas mãos já foram parar em minha cintura.Olhei,e ri ainda mais.Aproximei bem a minha boca da sua.Proximidade suficiente)
Gabriela: Papai eu.. (Gabriela e Lilly desceram as escadas, e eu e Arthur rapidamente nos afastamos.As meninas riram)
Arthur: Oi filhota,fala!
Lilly: Eu acho que a gente atrapalhou,ne mamãe? (Olhei Arthur sem jeito)
Lua: Não meu amor,claro que não,mamãe só tava vendo se tinha um cisco no olho do Arthur!
Gabriela: E tem papai? (Ela perguntou,rindo.Lilly segurou a risada)
Arthur: Não filha,tem nao!
Gabriela: Áh,entendi! (Ela segurou a risada)
Arthur: O quê você ia falar pequena?
Gabriela: Nada não papai!
Arthur: É melhor falar mocinha!
Gabriela: É que.. eu e a Lilly,a gente não quer mais brincar!
Lua: Até porquê tá na hora de ir embora!
Arthur: Sério?
Lua: Muito!
Lilly: Ah mamãe!
Lua: Filha,eu já te trouxe!
Lilly: Tudo bem,não vou insistir! (Eu e o Arthur nos olhamos pasmos)
Lua: Sério?
Lilly: Aham!
Arthur: Tem alguma coisa aí!
Lua: Também acho!
Gabriela: Ué , não tem nada papai!
Arthur: Aham , sei!
Lua: Bom,se uma não quer,duas não briga! Vamo filha?
Lilly: Vamo mamãe!
Arthur: Ei,pera aí,pera aí.Cês vão de quê?
Lua: Apé! (Eu ri)
Arthur: Tá maluca,nessa chuva?
Lua: Thúr,a gente veio apé,a gente volta apé!
Arthur: E seu carro?
Lua: Na oficina!
Arthur: Taxi?
Lua: Não passa por aqui uma hora dessa!
Arthur: Nem pensar que eu vou deixar você e a Li irem embora sozinhas!
Lua: Nem tente senhor Aguiar,a gente tá indo!
Arthur: Lu,é sério,tá tarde!
Lua: Não se preocupe com a gente!
Arthur: Tem como?
Lilly: Ei,a gente tá aqui! (Ela riu e eu também)
Gabriela: Ela tem razão!
Arthur: Desculpa filha,é que essa moça aqui é muito teimosa!
Lua: Você nem gosta dela né?
Arthur: Nem um pouquinho! (Rimos)
Lua: É , sério,a gente precisa ir!
Arthur: Não iria adiantar se eu pedisse pra levar vocês né? (Eu assenti que não e ele riu) Tá bom,você venceu!
Lilly: Mamãe sempre vence! (Rimos) Tchau Gabi!
Gabriela: Tchau Li! (Elas se abraçaram) Não esquece do nosso trato em?
Lilly: Pode deixar! (Elas cochicharam e nem eu nem o Arthur entendemos.Segurei nas mãos de Lilly e passamos por Arthur)
Lua: Tchau Thúr!
Arthur: Qualquer coisa me liga em?
Lua: Pode deixar papai! (Eu ri e ele riu de volta,me olhando inteirinha de costas.Caminhamos até a porta,acenamos e saímos dalí)

Perdão ter ficado sem postar gente, mas eu estava de castigo.. Eu respondi mal ao meu pai e ele me tirou tudo, tudo mesmo! Notebook, celular, ipod, n me deu mais meu violão e ainda pegou meu cd do Justin.. Eu entrava as vezes pelo celular da minha mãe, mas ela nem deixava eu ir no face, só no twitter -..- Hoje, eu escrevi uma carta me humilhando e falando um monte de coisas, ai ele me devolveu, mas ainda não posso sair de casa e to sem grana até o final das férias :( Tô de volta, querem Rescued By My Opponent? 

5 comentários:

  1. Próximo capítulo ---> http://rebeldebrasil-resumo.blogspot.com.br/2012/09/web-novela-luar-atraidos-pelo-destino_1808.html?m=1

    #Beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. ameii posta maiss eii vc naum vaii mais postar a miniweb pretty woman

    talyta

    ResponderExcluir