Perfect Parte 2

|
Parte 2



Um Ano depois

Um ano se passou, faz um ano que a Julia nasceu, faz um ano que eles passaram por um momento difícil, hoje seria a festa de aniversário de um ano da pequena Julia, ela estava radiante com tudo, eles compraram uma casa melhor pra eles e dariam a festa em casa mesmo, a decoração estava pronta, os animadores da festa estavam se arrumando, as meninas da maquiagem artística já estavam fazendo a maquiagem da pequena Julia, cama elástica e pula-pula diversos estavam espalhados pelo imenso quintal da casa e o casal estava radiante ao ver que a filha estava super feliz com tudo, logo a festa começou, muitos amiguinhos da pequena Julia chegaram para brincar com a menina, a festa seria muito legal....

Um Ano depois

A pequena Julia agora completava dois aninhos, o casamento deles ia de vento em poupa pelo menos é o que eles achavam, pena que não seria por muito tempo

#Um pouco distante dali#
Xx:  É já demos muita felicidade a eles, é a hora de agirmos
Zz: Concordo plenamente, hoje ?
Xx: Não, hoje começaremos com as ameaças e os avisos ainda não é hora de partirmos pra ação
#Na festinha da Julia#

Lu: Vem Ju ta na hora dos parabéns meu amorzinho
Julia: Mamãe –ela disse e estendeu os bracinhos pra que a mãe pegasse ela
Elas foram até a mesinha cantaram os parabéns e a festa continuou até o final daquele dia

#No dia seguinte#
Lu acordou primeiro que todos como de costume, tomou um bom banho, acordou Arthur e pediu que ele desse banho e arrumasse a Julia que hoje ela teria uma consulta de rotina na pediatra, enquanto ela ia até a padaria comprar pão, ao abrir a porta da casa ela se depara com uma coisa muito medonha, na calçada de casa tinha sido pintado com tinta vermelha “MORTE” e ao lado tinha uma carta

“ Olá benzinho, quanto tempo não é mesmo ? Eu sei que você não deve estar entendendo absolutamente nada, mas eu não me importo, este é o primeiro aviso de muitos que virão, tome cuidado com o que faz minha vingança não será nada amigável, muito pelo contrário será a pior de todas, será sofrida, será maldosa e será feita com alguém que você se importa, você pagará pelo que fez, não somente você mas a sua família inteira, até o próximo bilhete
P.S¹: isso é uma ameaça
P.S²: Se avisar a polícia sua filha morre
Ass: 1000 faces”

Ela se desesperou, fechou a porta e correu até o quarto dela e do Thur, já estava chorando e tremendo, Arthur estava entrando com a pequena Julia no quarto e se assustou, e acabou assustando a pequena menina que estava em seu colo
Thur: O que aconteceu Lu ? –ele perguntou enquanto tentava acalmar a pequena Julia que queria o colo da mãe
Lu: É-É-É-É
Thur: Calma Lu –ele disse e foi até a esposa e a abraçou junto com Julia, depois de chorar tudo o que tinha pra chorar ela finalmente se acalmou, e iria contar para Arthur o que aconteceu, tudo
Lu: Eu-eu-eu recebi uma carta me-me-me ameaçando
Thur: Como é que é ?
Lu: Calma Thur
Thur: Como eu posso ficar calmo se a minha esposa foi ameaçada
Lu: eu acho que é por causa de uma coisa que aconteceu faz um tempo, eu ainda nem conhecia você
Thur: Julia, vá para a brinquedoteca filha, papai precisa conversar com a mamãe
Julia: Okai papa
Ela foi andando até a brinquedoteca enquanto os dois se olhavam meio tensos
Lu: Você não tem que trabalhar ?
Thur: Sou o dono daquela empresa se quiser faltar hoje não há problemas
Lu: Ok
Thur: Agora me conta o que foi que aconteceu a algum tempo ?
Lu: Bem foi a uns anos atrás, meus pais ainda eram vivos, um capanga muito doido lá tinha algumas grandes dívidas com meu pai, e como ele ficava cobrando o capanga enlouqueceu e sequestrou eu e minha mãe, no cativeiro eles abusaram de mim, digo sexualmente mesmo, e da minha mãe também, eles tiraram a minha virgindade a força –enquanto ela contava a história seus olhos já se enchiam de água- eles pediram resgate, pediram que meu pai deixasse a divida como paga e eles nos livrariam, mas o meu pai nunca gostou da gente, ele apenas tinha uma relação de faixada conosco, e não quis dar a divida como paga, ele só ligava pro dinheiro não ligava pra gente, por isso o capanga ficou mais bravo ainda, ele nos espancou, e a gota d’agua foi quando depois de nos espancar deu um tiro no peito de minha mãe, eu me desesperei, e sai correndo, porém quando eu pulei uma janela que ainda tinha vidro esta se quebrou e eu cai no chão, a esposa dele me segurou, e eu peguei um caco de vidro e enterrei em sua garganta, ela gritou e caiu durinha do chão, quando eu vi o capanga com fúria nos olhos sai correndo, corri acho que uns 5 quilômetros até a delegacia mais próxima, mas ele já tinha fugido, logo depois eu soube que a esposa dele morreu, depois de tudo eu voltei a morar com meu “pai” só que uma semana depois que eu voltei ele foi assassinado pelo mesmo capanga, eu fiquei órfã, sozinha no mundo, aquele capanga abusou tanto de mim que eu acabei engravidando, não queria ser mãe naquela época mas eu não tinha coragem de abortar aquele bebê, fui despejada da minha própria casa, fui morar na rua, debaixo da ponte, não comia, não tinha nada, até que duas semanas depois de eu ser despejada eu tive um aborto espontâneo, cai no meio de uma rua deserta meio que inconsciente, depois de um tempo acordei em um hospital e soube do que aconteceu comigo, uma senhora me levou até o hospital, ela já tinha uma certa idade, e ia me visitar todos os dias enquanto eu estava no hospital mas quando eu sai, seria o fim de tudo, de uma comida todos os dias, de água de um lugar pra dormir, assim que sai do hospital o médico disse que eu teria que ficar de repouso por uma semana, eu falei que faria o possível e fui embora andando mas eu não tinha nada, então a mesma senhora me encontrou vagando pelas ruas e disse pra mim que eu não podia ficar andando, tinha que ficar de repouso, eu não aguentando a situação contei toda a minha história pra ela, e ela me contou que era viúva que os filhos já eram formados, que tinha até mesmo netos, mas morava sozinha, e já era aposentada, ou seja vivia em casa, ela me convidou pra passar um tempo com ela, disse que não me deixaria sozinha, me levou pra sua casa e cuidou de mim, mas eu não poderia continuar por muito tempo ali, sentia que estava atrapalhando, então assim que eu melhorei, procurei um bom emprego que acabou sendo na empresa de seu pai, mesmo eu não tendo experiência ele me aceitou muito bem, e foi quando eu conheci você, com o emprego que seu pai me arrumou eu consegui alugar um pequeno apartamento bem confortável pra mim, e pouco depois nós começamos a namorar
Thur: Amor porque você nunca me contou isso ?
Lu: Não sei
Ele aninhou ela em seus braços, leu a carta, e tinha fúria em seus olhos, mas ele não faria nada, e ela se aconchegou naqueles braços se sentindo segura
Thur: Você acha que ele quer vingar a morte da esposa ?
Lu: Sim, e eu tenho receio de que ele queira se vingar fazendo algum mal pra nossa filha
Thur: Mas não vai mesmo, você vai ver, vai ficar tudo bem
Lu: Tomara
[...]
Nas semanas que se seguiram todos os dias ela recebia uma carta com uma ameaça ou um aviso diferente, ela já estava cansada de ter que sofrer isso calada, afinal se contasse pra policia seria pior bem pior
Uns dias depois ela parou de receber as cartas com ameaças e avisos e isso preocupou ela, quando ela meio que “esqueceu” do assunto foi levar Julia pra brincar no parquinho que tinha perto de casa, ela estava distraída vendo a filha brincar que nem se deu conta quando a praça esvaziou e a noite caiu, só restavam ela e a filha como se magicamente todos tivessem sumido, ela foi até a menina que brincava sozinha e a chamou para ir pra casa, enquanto estava abaixada para pegar a menina no colo um cara, o 1000 faces, veio por trás dela e colocou um pano branco em seu rosto a fazendo desmaiar, logo depois fizeram o mesmo com a menina e o 1000 faces pegou as duas e as levou para um cativeiro
Quando Lua acordou algumas horas depois, ela estava amarrada numa cadeira e encostada em uma parede; Julia também, porém estava encostada na parede da frente, assim ficariam, uma de frente para a outra; Julia já estava acordada porém ela não entendia nada e em seu olhar via-se o medo e apenas isso
Lu: Vai ficar tudo bem filha
Julia: Mamãi tlo tlum medo
Lu: Calma meu anjo, eu estou aqui
Xx: Vejo que as duas mocinhas acordaram
Elas ficaram caladas, e ele continua tentando intimidá-las enquanto anda entre as duas
Xx: E o fato se repete, mãe e filha presas num cativeiro como alguns anos atrás só que agora a mãe é você Lua
Lua: Ca-Cassiano
Cassiano: Vejo que ainda se lembra de mim Lua, sabia que iria se lembrar de mim, sabe eu não mudei absolutamente nada nesses anos, continuo agindo do mesmo modo, porém agora trabalho sozinho já que você é uma ASSASSINA
Julia: Mamãi o ti é atatina ?
Cassiano: Conta pra ela assassina
Lu: EU NÃO SOU ASSASSINA A CULPA FOI SUA CASSIANO
Cassiano: NÃO FOI NÃO, A CULPA FOI SÓ TUA SUA ASSASSINA
Julia: NLÃO GLITEM
Cassiano: CALA A BOCA
Lu: NÃO GRITA COM ELA
Ele irritado chegou perto dela e lhe deu um tapa estalado em seu rosto
Cassiano: ISSO É PRA APRENDER A FICAR CALADA VADIA
Julia: o ti é vadia mamãi ?
Cassiano: VADIA É O QUE TUA MÃE É, VADIA E ASSASSINA
Julia: CALA A BOCA SEU FEOSO
Ele foi até a pequena garotinha desamarrou ela e lhe deu uma bela e grande surra, depois da surra a menina ficou toda vermelha aonde ele bateu, onde apertou viam-se apenas marcas roxas e a menina estava jogada no chão chorando compulsivamente e Lu chorava junto com a menina pois não podia fazer absolutamente nada
Cassiano: Sua vez Assassina
Ele desamarrou ela, prendeu-lhe os pulsos e lhe bateu para aliviar toda a raiva que sentia dela, quando acabou ela estava toda marcada, não aguentava nem ficar de pé, mas ele não acabaria por ali, num impulso ele puxou a bermuda dela junto com a calcinha e penetrou seu pênis grande, grosso e duro de uma só vez, ela gritou de dor, ele continuou metendo com tudo até gozar, quando tirou o sangue escorreu, ela sentia que tinha rasgado tudo e chorava compulsivamente e Julia também chorava, estava com medo, assustada, e tinha mais medo ainda que algo pior acontecesse com a mãe, logo ele saiu deixando Lu jogada no chão com suas dores, e o pior ela se sentia imunda.
Quando ele saiu Julia correu até a mãe que chorava compulsivamente e a abraçou do jeito que deu...
Julia: Mamãi, vai ficar tludo bem, xe acalma
Ela apenas continuou chorando enquanto sentia os carinhos da filha, a menina que também chorava logo apagou agarrada na mãe, Lu viu que tinha um pequeno banheiro, com dificuldade ela se levantou foi até o banheiro e se limpou, vestiu as roupas e voltou pro quarto, pegou a filha no colo e a colocou no pequeno colchão de casal que tinha naquele quarto e logo se deitou junto a ela apagando completamente...
#Com Arthur#
Arthur chegou em casa já era noite, ele achou estranho, luzes apagadas e um silêncio mortal dominava a casa, apenas em cima da mesa havia uma grande vela acesa, Arthur foi até ela e viu um envelope e assim que abriu se desesperou completamente, deixou a vela acesa como mandava a carta e subiu para o seu quarto, tomou um banho, desceu, comeu algo e chamou Micael e Sophia a esposa dele; Chay e a esposa Mel, assim que chegaram ele contou a situação e leu a carta em voz alta
Thur: 
“Ola meu caro e idiota Arthur Aguiar, vejo que já chegou em casa, como você já deve ter percebido sua esposa e sua filha não estão em casa não é mesmo ? Pois é, ela estão comigo, legal não é mesmo ? Então agora é minha vez, vou me vingar daquela assassina e ainda da menininha de vocês, então é o seguinte quando esta vela se acabar, daqui a cerca de duas ou três semanas, você receberá uma ligação e eu direi o que você precisará fazer, enquanto isso não faça nada e nem pense em colocar os pés na delegacia...
P.S: Você está sendo vigiado a todo momento
P.S².: Isso não é brincadeira ou trote
P.S³.: Nesse momento eu já devo estar me aproveitando da assassina de todas as formas possíveis
                                                                                                              By: 1000 faces”
Mika: Será que eles sabem que nós somos da polícia ? (N/a: Ele e o Chay)
Thur: Provavelmente não
Chay: Então é um ponto pra nós
Soph: Tadinha da minha amiga e da minha afilhada
Mel: Tadinha das duas mesmo

#2 semanas depois#
Nessas duas semanas Arthur não tinha mais vida, o diacho da vela não apagava e ele não recebia nem cartas, nem ligações, nada, nenhuma noticia chegava até ele; Já Lua estava toda machucada, Cassiano abusava dela e batia nela todos os dias, batia também em Julia todos os dias, passavam fome, estavam mais pálidas e mais magras do que o normal, parecia que estavam em um pesadelo sem fim, Mika e Chay estavam investigando mas não conseguiram sequer uma pista...
Mais uma semana se passou, as duas ainda viviam o mesmo inferno, a vela finalmente acabou, e Arthur finalmente recebeu a tão esperada ligação

#Ligação ON#
Thur: Alô
Cassiano: Ora ora se não é o Arthur
Thur: Mil faces
Cassiano: Na mosca
Thur: Diz logo, o que eu tenho que fazer ?
Cassiano: Eu quero dinheiro oras
Thur: Quanto ?
Cassiano: Um milhão de dólares e eu deixo os três em paz para sempre
Thur: Quando e Onde ?
Cassiano: Bom vou ser bonzinho tem uma semana pra juntar o dinheiro e um dia antes ligo pra dizer onde e que horas
Thur: Eu quero falar com as duas
Cassiano: Sempre a mesma ladainha, mas não vai falar com elas
Thur: Porque não ?
Cassiano: Porque eu não quero
Thur: Então não está com elas
Cassiano: Claro que estou
Thur: Prove
Cassiano: Cara mais chato você em, mas se quer assim, assim será
Arthur ouviu um barulho e logo depois um grito, era Lu
Thur: Seu imbecil, idiota, pila, malandro, ladrão
Cassiano: Sabe que são só elogios para mim
Thur: Idiota
Cassiano: Tchaaau
#Ligação OFF#

Mika: Conseguimos rastreá-lo
Chay: ele está na cabana abandonada no final da cidade
Thur: Aquela que fica perto de um penhasco ?
Mika: Exatamente
Thur: Então vamos logo
Eles correram até o lugar e viram a cabana, logo depois eles ouviram gritos e berros de dor, eram as meninas, eles se desesperaram principalmente Arthur ele ficou completamente desesperado, e quis correr até lá e salvar as meninas mas os meninos não permitiram
Mika: Se acalme Arthur
Chay: Nós chamamos reforços se acalme
Uma sirene foi ouvida, todos da casa sumiram e um carro avançou em ao lado do deles, dentro estavam Cassiano, Lua e Julia, as duas estavam amarradas e com mordaças, impedindo-as de gritar, e como num ato louco ele jogou o carro no enorme penhasco que tinha ali perto, Arthur ficou desesperado, foi como se visse a sua vida acabar, ele de prontidão correu penhasco abaixo e viu que as duas foram arremessadas para fora do carro no meio do penhasco, e gritou pros meninos o ajudarem
Mika: Arthur se acalma elas podem ter quebrado alguma coisa, não mexe nelas, a ambulância está a caminho
Ele apenas ficou de joelhos do lado do corpo de Lu, ela esta muito magra, cheia de marcas roxas, marcas de cinto ou qualquer outra coisa, e tinha sangue, muito sangue; Já Julia, esta magrinha, pálida, e por todo seu pequeno corpo tem marcas, as mesmas marcas que tem em Lu, um barulho, uma explosão, e muitas coisas vindo pra cima deles, até que uma peça atingiu Arthur em cheio e ele caiu no chão ao lado de Lu, com um corte profundo na testa, Mika e Chay correram até ele e o ajudaram a se levantar, logo viram que o carro pegava fogo, e já tinha explodido uma vez, Cassiano foi carbonizado pelo que eles podiam ver, pelo menos agora ele sumiria para sempre, a ambulância chegou, e levou os três pro hospital, Arthur levou apenas alguns pontos na testa e foi liberado, Julia fraturou o braço esquerdo e tinha algumas escoriações pelo corpo, por isso teria que ficar em observação por uns dois dias, e Lu tinha vários cortes pelo corpo, várias escoriações, ela teve um aborto espontâneo e nem sabia que estava grávida e o pior, ela bateu a cabeça tão forte na queda que entrou em coma e ninguém sabia quando ela poderia voltar...
Passados dois dias Arthur levou Julia para casa, e ela continuava com o medo estampado em seus pequenos olhos, ela contou a Arthur tudo que aconteceu com elas, e com detalhes, e Arthur ficou horrorizado, ela já sabia que a mãe estava dormindo, só não sabia que ela poderia demorar a acordar, ele passava o dia em casa cuidando e mimando Julia pra que ela esquecesse de tudo que aconteceu e a noite ele ia pro hospital pra visitar o seu grande amor, ele passou um mês exatamente fazendo isso, e Julia perguntava pela mãe já fazia um tempo, por isso Arthur resolveu leva-la para visitar a mãe em um belo dia 26, quando estavam no final da visita, Julia implorou pra que a mãe acordasse, mas nada aconteceu, eles voltaram para casa e Arthur inconformado, deixou Julia com a mãe dele e voltou até o hospital quando ele chegou lá, o médico estava na sala de espera
Dr.: Ainda bem que voltou, já ia ligar pra você
Thur: O que aconteceu doutor ?
Dr.: Ela acordou
Thur: Sério ?
Dr.: Sim, mas tem uma coisa
Thur: O que ?
Dr.: Ela perdeu a memória mais recente, para ela os pais ainda são vivos
Thur: Meu Deus, e agora ? Ela não lembra de mim, e a Julia ? Ela é apenas uma criança


Dr.: Teremos que ir com calma, não pode derrubar tudo em cima dela, terá que ir aos poucos, primeiro se apresente, e apresente Julia por meio de uma foto, mas não diga que é a filha de vocês, reconquiste ela, se o amor de vocês for forte, ela se apaixonará por você mais uma vez.....

Continua na parte 3 :)
Beijinhos
Biia Juqnueira

5 comentários:

  1. continua por favor to louca para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Na parte 1 diz que quem tirou a virgindade dela foi o thur '-' muito confusa essa web

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir