MINI WEB: Amor entre "Irmãos" - Parte 2 -- - "Você não sabe fazer pipoca?"

|





Narrador Observador

Depois de muitas emoções que podem acontecer na casa de Lua,o pessoal foram embora de menos Arthur.Pois dona Kátia foi a um restaurante com Billy próximo a sua casa e para a segurança de Lua resolveu deixa-lo lá.Lua não concordou muito com a ideia,pensou que seu pai não confiava nela por isso não queria deixa-la sozinha.Tá,mas teve de ser assim,Lua e Arthur já haviam se trocado.Sua mãe havia passado em casa para pegar seu pijama.

- O que vamos fazer? - disse Lua impaciente.

- Ah podemos ver filmes,fazer pipoca e dormir na sala.

- Aii, eu já fiz isso na casa da Sophia ontem tanto que hoje de manhã eu fui para o colégio com ela.

- Não pode fazer de novo comigo?

- Acontece que você é menino.

- E dai?

- Você ainda pergunta "e daí?",como assim..Se o meu pai e a sua mãe entrar por aquela porta - apontou para a porta - o que vão pensar? Oh os "irmãos estão dormindo juntos,que falta de respeito" - disse os imitando.

- Eu se tivesse antes uma irmã dormiria junto dela,eu não vou te estuprar não.

- Não confio muito,a gente nem irmãos de verdade é.

- Lua eu não esse tipo de pessoa não!

- Nem eu!

- Então vai lá fazer a pipoca que eu escolho o filme. - disse indo a prateleira.

- NANANINANÃO! Porque eu que vou fazer a pipoca,você quem deu a ideia faça você.

- Pipoca é uma das coisas mais fáceis de fazer. 

- Mas é chato.

- Você não sabe fazer pipoca? -começou a gargalhar.

- Não sei mesmo! E daí? Quem faz as coisas aqui em casa é a empregada.

- E quando ela não tá aqui tipo agora.Você morre de fome?

-Não né?Meu pai faz um mexidão ou eu..Ah mas não interessa,vai lá.

- Não agora você vai aprender.

- O que?

- É,eu vou te ensinar vem! - a levou de colo para a cozinha.

- Ei eu fiz unha hoje,vai estragar.

- Nem vai.

E eles começaram a fazer,não era pipoca de microondas então dificultava pra Lua,na hora de por a manteiga eles deram uma cabeçada.

- Desculpa Lu! - deu um beijo na testa dela.

- Ah que isso eu que queria ver.- riram.

-Normal,eu to te ensinando.- riram de novo,só que desta vez foram se aproximando e aproximando mais.Até que começaram um beijo calmo que depois foi ficando QUENTE ,agora a língua de Arthur explorava cada canto da boca de Lua e a de Lua também.Eles estavam em perfeita sincronia até Lua o empurrar.

- O que foi?Não estava bom? - disse Arthur

- Até estava,mas se nossos pais descobrem.Arthur eles vão se casar sua mãe vai virar minha madrasta e o meu pai se padrasto,a gente veio aqui para fazer pipoca e não para..- os seus pais chegaram na cozinha e eles se olharam,se ajeitaram e começaram a olhar para os dois.-Foram rápido.

- Ah estava muito ruim,estava tocando rock e eu odeio - disse Kátia.

- É,eu sou fã mas estava tocando aquele rock chatinho.O que estão fazendo?

- Ah,pipoca. - disse Lua - agora temos de por o milho..

- Hm pipoca mesmo?

- É né pai o que mais seria? Dãããã! Ah,a gente pode por um colchão na sala para dormir lá hoje?

- Mas Lua,tem quarto sobrando..

- Mas a gente quer ver um filme novo.

- Ok,hoje pode mas só hoje.

- Ebaaa! - disse Lua e Arthur em coro e Katia e Billy sairam da cozinha

- Mas é só filme! - disse Lua com um olhar ameaçador.

                                       Gostando?

4 comentários: