Feliz Aniversário Micael!

|




Hoje é aniversário do nosso Mikinha..Sei que o blog é de LuAr mas eu quero deixar meu depoimento aqui..

"Parabéns Mika,muita paz,saúde porque o resto a gente busca,que Zion venha aí com muita sáude..Tenho a certeza que não vai ter presente melhor do que receber esse anjinho,uma mistura sua e da Heloisy..Você deve estar muito feliz..Posso imaginar..25 anos,hein? Que Deus te abençõe..E que você continue nos trazendo sempre essa alegria,esse bom humor que só você tem..O que é muito dificil achar hoje em dia.
Eu achei muito legal você fazendo a propaganda da Friboi,podia trocar o cargo em? kkk' #SÓQN
Mas enfim,eu amo você mesmo você não sabendo de minha existência,não só eu como muitas outras fãs..E tenho a certeza que esse amor que a gente te dá é muito melhor e muito mais verdadeiro do que o amor de muitas pessoa (claro que não estou me referindo a sua família,namorada e etc(só que tem muita gente maldosa)) Bjoocas da sua fã Juuh.. ♥ :* :3 

P.S.: Amei o clipe de "Qual é o Andar".. :) "



Nenhum comentário:

Postar um comentário