Destinos Traçados - 55° Capitulo (Penúltimo Capitulo)

|


O beijo durou alguns minutos ate que ele foi se separando de mim

Pedro: me desculpa mais eu tava com muita vontade de fazer isso
Lua: não precisa pedir desculpas afinal você não beijou sozinho
Pedro: é verdade rs
Lua: então eu vou levar essa coisas pra cozinha volto em um instante -ele assentiu e eu sai, ainda pensando no beijo dele... ele ate que beija bem, eu gostei mais sei la acho que não to preparada pra começar um nova relação então é melhor eu me afastar não quero me envolver com ele nem com ninguém mais se bem que eu estou com os hormônios a flor da pele então acho que da uns beijinhos de vez em quando não faz mal.


Pov Narrador

Eles se despediram um tempo depois e Pedro foi pra casa, Lua ficou pensando no beijo que tinha rolado entre os dois e pensando nisso adormeceu ali no sofá mesmo, foi acordada algumas horas depois com os gritos de Mel

Mel: Lua levanta essa bunda da ai eu quero sentar
Lua: ah sua louca não grita eu não sou surda.. vou pro meu quarto dormi mais e um aviso não me acordem
Mel: Lua e seu bom humor

O dia se passou calmamente bem. Lua dormiu a tarde toda já que estava canda e Mel ficou fazendo uns trabalhos da faculdade e a Sophia foi pra agencia fazer uns trabalhos. Bem como a Lua ta gravida ela ta fazendo alguns trabalhos da faculdade em casa mais quanto as aulas um professor que ela tem da umas aulas extras a ela e a quem perdeu a aula ela esta pensando em trancar ate sua filha nascer mais como falta apenas dois meses pra acabar ela resolveu não tranca porque que se livrar logo disso. Com Arthur depois daquela quase briga ele sai com muita raiva e resolveu ir ate uma praia deserta pra esparecer e pensar o que fazer da sua vida, ele ainda estava trabalhando na empresa do pai de Chay mais hoje era seu dia de folga então ele passou quase a tarde toda na praia sozinho refletindo quando voltou pra casa já era umas 19:00 e Chay já devia ter chegado pensou ele.

Chay: cara você tava onde? Sumiu foi?
Arthur: fui dar uma volta
Chay: e essa voltou durou a tarde toda.. foi sozinho ou acompanhado de uma certa gravida ai
Arthur: deixa de ser palhaço e eu não fui com ninguém aliais como você sabe que eu sai?
Chay: porque você não tava em casa? Dã
Arthur: não to falando isso seu idiota mais como você sabe que eu passei a tarde toda fora
Chay: porque a Mel me ligou perguntando de você achei estranho mais tudo bem
Arthur: deve ter sido a Lua que ficou preocupada
Chay: porque o que aconteceu? -ele contou tudo o que havia rolado- nossa que menino idiota eu não vou com a cara dele
Arthur: eu também acho ele tao misterioso deve ter algo escondido
Chay: sera? Se bem que um dia tava passando por perto do apartamento dele e escutei uns barulhos estranhos vindo de la mais acho que ele tipo abafou um pouco porque não consegui escultar direito
Arthur: sabia que tinha algo estranho com ele
Chay: mais isso pode também ter sido gemidos de alguem que tava com ele
Arthur: velho tu só pensa nisso vixi
Chay: claro eu amo Destinos Traçados
eu amo fazer isso ainda mais com minha morena
Arthur: eca cara que nojo e oh respeita minha irma
Chay: vai me dizer que não fazia com a Lua? É claro que fazia neh, fez um filho assim então rolou com muito gosto
Arthur: deixa de safadeza idiota
Eles continuaram jogando conversa fora. A noite logo se passou dando lugar ao dia ensolarado.. Lua acordo com um flash de luz no seu quarto a incomodando

Lua: cara que raiva dessa janela eu nunca posso dormi muito por causa dela -se levantou já com seu mal humor matinal e foi ate o banheiro fazer suas necessidades depois desceu-
Mel: ate que fim acordou gravidinha
Lua: fui obrigada a acordar
Mel: e quem foi esse se que lhe acordou?
Lua: não foi ninguém foi a cortina mesmo -Mel começou a ri-
Mel: amiga você vai hoje na faculdade comigo neh?
Lua: vou sim só tenho que trocar de roupa é rápido
Mel: então vai logo -Lua subiu correndo hoje era o dia de apresentar um trabalho sobre (algum assunto relacionado a fisioterapia) colocou um vestidinho leve e um pouco largo devido a sua grande barriga, desceu e sai com Mel no carro dela ate a faculdade-
Julie: Lua saudades -foi correndo abraçar a amiga-
Lua: saudades também amiga
Julie: nossa que barrigão ta de quantos meses?
Lua: 6 daqui a uns dias faço 7
Julie: ah ta pertinho da bebe nascer, já sabe o sexo?
Lua: sim sera uma menina -falou alisando a barriga-
Julie: ah que fofa, já escolheu o nome
Lua: ainda nem falei com o Arthur sobre isso
Mel: você por acaso não me viu aqui? -disse a morena assim que guardou o celular-
Julie: vi sim mais você estava pendurada nesse celular
Mel: haha, vamos logo apresentar que eu quero sair com meu love
Julie: ta apaixonada
Mel: claro quem não ficaria com um homem lindo e carinhoso
Lua: pior que é verdade
Mel: pior? Sqn
Julie: boba vamos logo entra -elas entraram no auditório, onde passavam todos olhavam principalmente pra Lua que estava com um barrigão-

Do outro lado estavam Chay e Arthur no trabalho mais logo chegou a hora do almoço e eles foram para um restaurante

Chay: cara vamos sair a noite?
Arthur: pra onde?
Chay: eu e a Mel vamos a um barzinho
Arthur: ai o casal vai e eu vou de vela? Não mesmo
Chay: claro que não cabeça eu digo pra ela chamar a Lua
Arthur: a Lua não vai porque esta com um barrigão
Chay: mais ela não ta doente cara e eu aposto que se a Mel chamar ela vai
Arthur: mais não precisa chamar ela, sabe? Eu quero sei la esquecer a Lua, deu pra perceber que esta rolando algo entre ela e o Pedro e eu não quero atrapalhar a vida dela acho melhor cada um seguir com a sua o que nos liga vai ser só a nossa filha
Chay: então quer dizer que você vai deixar sua filha ser criada por outro cara?
Arthur: claro que não
Chay: pois se você deixar ela ficar com outro é isso que vai acontecer ou você acha mesmo que ela vai ficar de namorado novo mais que não vai ter nenhuma participação na vida da sua filha?
Arthur: pensando por esse lado vai mesmo
Chay: então cara corre atrás da mulher que você ama, não entrega ela de bandeja pra outro cara, o amor  é assim mesmo nem tudo são flores
Arthur: nossa tem certeza que você ta bem? -colocou a mão na testa dele e ele se afastou-
Chay: claro que sim
Arthur: vejo que a minha irma transformou mesmo você em outro homem
Chay: verdade agora eu sei o que é amar e ser amado de verdade
Arthur: nossa que gay -começou a rir-
Chay: idiota -deu uma pedalada em Arthur- mais voltando o assunto o que você pretende fazer? Sim e aquele seu plano que você me falou no dia do hospital ainda ta de pé?
Arthur: eu tava pensando em desistir mais acho que vou lutar pra ter ela de volta afinal eu que fui o errado na historia
Chay: é verdade vacilou mesmo
Arthur: eu sei não precisa ficar repetindo
Chay: bom se precisar da minha ajuda você sabe que pode contar comigo
Arthur: valeu cara  -Eles terminaram de almoçar e foram trabalhar-

Lua: amiga eu tava aqui pensando -elas estavam no carro já de volta pra casa apresentaram o trabalho e pelo visto se saíram muito bem já que todos ficaram compenetrados na explicação delas e ainda mais porque receberam vários elogios-
Mel: fale
Lua: eu queria hoje sair, esparecer
Mel: eu ia lhe chamar mesmo pra sair comigo e com o Chay pra um barzinho
Lua: a eu vou e vou chamar o Pedro
Mel: amiga é melhor não, acho que o Chay vai ficar com o Arthur e não vai ficar um clima legal
Lua: mais amiga eu não tenho nada com o Arthur e não devo satisfações da minha vida ela
Mel: mesmo assim amiga, você sabe que o Arthur ainda é louco por você e eu sei que no fundo você também gosta dele só esta fazendo isso por uma vingança boba
Lua: eu não quero me vingar de ninguém apenas quero esquecer-lo
Mel: bom você é que sabe o que fazer da sua vida agora acharia melhor você não chamar o Pedro
Lua: eu tenho que te contar uma coisa que aconteceu
Mel: o que?
Lua: nos nos beijamos -disse sorrindo-
Mel: eu sabia que isso ia acontecer, dava e dar pra ver que ele quer ficar contigo, você ta gostando dele amiga?
Lua: eu não posso dizer que gosto dele ainda é cedo mais posso dizer que me sinto muito bem quando estou com ele, gosto da sua companhia, ele me faz tao bem
Mel: já vi que ta gostando dele mesmo mais olha te dou um aviso cuidado
Lua: porque?
Mel: sei la esse cara me parece meio estranho só te peço isso e você é maior de idade sabe bem o que fazer
Lua: isso é bobagem sua
Ela negou com a cabeça e seguiram o caminho ate em casa, Lua foi pensando ate la sera que Pedro tinha alguma coisa a esconder dele? Não se ele tivesse com certeza a contaria isso deve ser coisa da cabeça da Mel. Horas  se passaram e chegou a noite Mel, Lua e Sophia estavam se arrumando para sair Lua resolveu não chamar o Pedro pois o Chay disse que o Arthur iria e ela não queria que ele novamente ficasse chateado

Lua: Mel me passo o brilho -Mel passou-
Mel: nossa amiga você ta linda
LookdeLua
Sophia: nossa gravidinha está linda mesmo e essa bariga ta tao fofa
Lua: vocês acham mesmo? acho que to gorda
Sophia: oh amiga para se nós estamos dizendo que você está linda você está e pronto
Lua: a mais vocês são minhas amigas
Mel: que nada se você tivesse feia eu direita você sabe que sou sincera
Mel: ta nada amiga ta é linda, o Arthur vai babar tanto com você bela desse jeito
Sophia: é verdade, amiga você não acha que isso de vocês estarem separados já deu
Lua: e o que você quer que eu faça? que eu peça desculpa sem motivo algum?
Sophia: também não to falando isso to dizendo que vocês já ficaram separados por muito tempo
Mel: eu disse isso a ela acho que deviam ficar longo juntos de novo porque da pra ver que se amam
Lua: eu não o amo mais
Mel: ata e eu sou o papai noel? Lua por favor neh! eu sou tua amiga te conheço bem
Lua: ta ta eu amo satisfeita?
Mel: hahhaha assumiu só falta assumir pra ele
Lua: eu nada vou fazer se ele me quiser novamente venha me pedir desculpas de uma forma que seja convincente
Sophia: e você acha que ele mente pra você?
Lua: eu que não meninas, ele já me pediu desculpa mais eu não consigo desculpa-lo, o que ele fez me magoou demais, agora só o tempo irá dizer se nós iremos ficar juntos ou não
Sophia: é verdade mais espero que hoje com o que o Arthur vai... -se ligou no que ia falar-
Lua: vai o que?
Sophia: falei demais
Lua: diga Sophia
Sophia: não é nada amiga
Lua: se não fosse você falaria, trate de dizer
Sophia: aa não é nada, vou me trocar no quarto beijos -foi saindo rápido-
Lua: SOPHIA -gritou mais nada adiantou- acho que eles estam aprontado algo
Mel: será?
Lua: se for irei descobrir, agora vamos logo se arrumar

No apartamento de Chay estavam Arthur e ele terminando de se arrumar

Chay: iai cara tudo certo pra hoje a noite?
Arthur: tudo, já até falei com a Sophia e ela vai me ajudar
Chay: mais você já falou com o Marcos?
Arthur: já sim ta tudo certo e o Mica conhece lá o dono e já falou com ele
Chay: espero que de tudo certo
Arthur: ai to nervoso
Chay: assim você parece uma mulherzinha cara -disse rindo-
Arthur: vai rindo queria ver se fosse você no meu lugar -o celular dele começa a tocar-

LigaçãoOn

Mica: cara cade vocês?
Arthur: estamos terminando de se ajeitar
Mica: eu já estou aqui no lugar por favor não demorem não quero ficar esperando
Arthur: ninguém mandou você chegar cedo
Mica: mais também ninguém mandou vocês serem tão lentos
Arthur: aa vai te ferrar, vou desligar
Mica: calma e, você vai vim pra cá logo ou vai com o Chay pegar as meninas?
Arthur: vou logo pra i, ta tudo pronto neh?
Mica claro você ta brincando com o Mica? faço tudo rápido
Arthur: haha já já chego tchau

LigaçãoOf

Arthur: eu vou indo na frente e preparar as ultimas coisa lá vê se não demora
Chay: eu não demoro mais as meninas já num sei
Arthur: não é possível que elas não já estejam prontas faz tempo que a Mel disse que elas já estavam se ajeitando
Chay: mulher é mulher cara, sempre deixa as coisas pra ultima hora
Arthur: espero que hoje não seja assim

Ele saiu em direção ao barzinho onde iam. O Chay foi em direção ao apartamento das meninas pegar elas, o caminho todos eles foram conversando sobre diversos assuntos que dizer as meninas, o Chay estava compenetrado no transito e a Sophia estava ansiosa com o que o Arthur faria parecia que era com ela que ia acontecer.. Chay já sabia direitinho o que fazer, ele foi em direção ao estacionamento e deixou lá o carro, foi com as meninas até a entrada do bar.. Mel e Lua estranharam já que o bar parecia estar fechado, não viram gente a todo momento chegando mais Sophia e o Chay sabiam que não

Lua: aqui parece fechado, tem certeza que hoje esta aberto?
Chay: está sim é que essa hora não tem muito movimento
Lua: sei

Eles entraram, quando chegaram lá dentro viram a decoração que estava meia romântica, com velas nos chão (não muitas), a luz estava meio apagada, o ambiente estava bem romântico não muito e lá tinha algumas pessoas que já sabiam o que ali ia acontecer.. o Mica e o Arthur estavam em uma mesa na frente de um palco que lá tinha onde uma banda de estilo pop cantava eles seguiram até a mesa

Sophia: chegamos, demorei?
Mica: e como já tava com saudades -eles se beijarem-
Chay: eu não mereço tanta melação parem por favor
Mica: vai dizer que você não é assim com a Mel?
Chay: ate posso ser mais não gosto da melação dos outros
Sophia: idiota -deu um tapa de leve nele-
Lua: oi gente
Arthur: oi Lua
Lua: er tudo bem? -tava meia retida, sabia que a algumas horas atrás ele teve um ataque de raiva e tudo por causa dela mais ao contrario do que pensava ele estava até muito calmo-
Arthur: sim sim a bebe ta bem?
Lua: ta sim chutou tanto hoje
Arthur: minha princesa -alisou a barriga dela, por um momento quando ela falou princesa pensou que tinha sido com ela mais sentiu um leve desapontamento ao perceber que não era-
Chay: morena vamos dançar?
Mel: agora -piscou para Arthur, essa dança era mais uma desculpa para contar a Mel todo o plano, Sophia percebeu tudo e logo resolveu se retirar junto com Micael deixando os dois sozinhos na mesa-

Lua: err.. -ela passou a mão no cabelo, colocando atrás da orelha, ele sabia que ela estava envergonhada.. pois sempre que estava envergonhada fazia isso-
Arthur: vou pegar umas bebidas você quer?
Lua: quero sim
Arthur: lembrando que para a senhorita vai ser suco, não pode ingerir bebidas alcoólicas
Lua: a não Thur
Arthur: anão é uma pessoa baixinha
Lua: Arthur volta aqui -tarde demais ele se foi a deixando um puco irritada. Ele amava fazer ela ficar daquele jeito, ela até que ficava tão bonitinha, tão fofinha..

Arthur: iai gente tudo pronto?



O que será que o Arthur ta aprontando?
Oi galerinha, Saudades dessa web? Me desculpem não te-la postado tanto é que sei lá tava meia sem criatividade dai fui escrevendo em dias alternados quando batia a criatividade. Infelizmente não deu pra fazer o que vocês opinaram resolvi dar  um rumo diferente a ela espero que gostem e bom foi isso que me veio na mente. Como podem perceber no título do post, é sim o penúltimo capitulo infelizmente :( mais calma pretendo fazer segunda temporada querem? Esse capitulo foi grande espero muitos comentários e o próximo espero ser bem emocionante. É isso, hoje a noite ou sexta finalizo a primeira temporada da web.

4 comentários: