Destinos Traçados - 53° Capitulo

|




POV LUA

Chay estava la com uma cara nada boa mais que bobo viu.. só podia ser ele

Pedro: e você? -se referiu a Chay que fuzilou o menino com o olhar coitado.
Chay: Chay Suede -entrou na frente de Mel.. Pedro estendeu a mão pra ele mais o mal educado não apertou vixe Mel ta precisando bater nesse menino pra ele aprender a ser mais educado com as pessoas.
Pedro: bom eu vou subindo -o menino estava meio envergonhado tinha percebido o olhar de Chay sobre ele.
Mel: prazer em lhe conhecer -sorriu simpática e Chay continuou com aquele bico.
Lua: você mora em que andar?
Pedro: no 5
Lua: a gente também
Pedro: a gente?
Lua: sim moramos eu, Mel e mais uma amiga nossa.. dividimos o ap.
Pedro: que legal
Chay: bom nos já vamos -disse dando um beijo em Mel que sorriu envergonhada.. eles foram e eu fique sozinha com o Pedro, eu não tinha o que falar e ele também não então ficamos calados um olhando pra cara do outro.

Mais cara falando serio eu me perdia no olhar dele, ele olhava de uma forma pra mim não sei explicar mais seu olhar me hipnotizou.. os olhos dele são lindos, ele tem um corpo bonito enfim ele é todo lindo que isso Lua? Você ama o Arthur esqueceu? Só ta com raivinha dele mais ele é o homem que eu quero pra ficar comigo sempre.. acordei dos meus devaneios analisando ele que observava minuciosamente a mim.

Lua: er eu vou subir
Pedro: eu também vamos
Nos subimos num silencio constrangedor e logo nos despedimos.

Alguns dias se passaram eu estava com 7 meses minha barriga tava enorme e pesada demais espero que logo minha filha nasça. Durante esse dias eu e meu mais novo vizinho Pedro nos aproximamos mais, saiamos juntos pra lugares calmos que eu não podia por mais que quisesse ir pra tipo uma balada.. em um desses nosso encontro chegou ate a rolar uns beijos mais eu disse a ele totalmente a verdade.. era apaixonada de outro cara.. não queria nem quero dar falsas esperanças a ele, ele não merece.. porem entendeu e me disse que ficasse tranquila que nada demais iria rolar ali.. eu ate gostava de beijar ele mais depois o Arthur vinha na minha cabeça e minha tentativa de esquecer esse homem ia por aguá a baixo e eu não conseguia mais ficar com ninguém.. depois desse dia não rolou mais beijos eu não queria por mais que ele dissesse que eu não tava dando esperanças a ele eu sabia que tava.. ele quando ficava perto de mim me olhava com outros olhos eu percebia isso então resolvi não ficar com ele. E quanto a mim e o Arthur nós estávamos do mesmo jeito, ele bem que tentou voltar mais eu não estava preparada, não tinha esquecido o que ele fez e pra mim iria ser muito difícil eu ta com ele e lembrar do que aconteceu.. porem ele tentou mais depois deixou eu ter meu tempo pra respirar e pensa pois nós já conversamos sobre isso.  Hoje era sábado, as meninas tinham saído com seus namorados e eu fiquei em casa que vida triste.. sai pra comprar chocolate para fazer brigadeiro pois estava cheia de desejo, comprei, comi, me labuzei fiz a festa.. depois fiquei assistindo TV por um tempo mais  tava muito tediante então resolvi dar uma volta na praia.. subi troque de roupa e coloquei um shortinho não muito curto com uma blusa meia larga já que minha barriga tava enorme calcei um sandália baixinha peguei meu iphone o fone e sai rumo a praia.
O dia tava ensolarado tinha muitas pessoas caminhando por ali e fui fazer o mesmo.. estava escultando musica de cabeça um pouco baixa devido ao sol quando esbarro em alguém

Lua: descul.. Arthur?
Arthur: oi lua tudo bem?
Lua: sim e você? 
Arthur: to bem
Lua: o que faz aqui?
Arthur: ué vim caminhar já que em casa não tinha nada o que fazer
Lua: somos dois
Arthur: vamos caminhar juntos é melhor

Começamos a caminhar pela beira da praia.. cara o Arthur estava com um corpo muito lindo, tava super gostoso e ainda mais com sua blusa deixando seus braços musculosos de fora.. balancei a cabeça afastando o pensamento, isso deve ser meus hormônios que estam a flor da pele

Arthur: vai querer agua de coco? -disse quando nos paramos em frente a um quiosque-
Lua: sim sim ta muito calor aqui
Arthur: vou pegar volto rapidinho

Ele foi e eu fiquei ali sentada, minha bebe tava bem animadinha chutando tanto me distrai alisando minha barriga e falando com ela (sim bebe esculta desde a barriga) tentando acalma-la quando viro o rosto deparo com o Arthur conversando com uma vadia isso uma vadia ela tava secando ele por completo, babando no corpo do meu Arthur me porque não deixou de ser mesmo estando separado de mim, mas bem que ele estava gostando esse safado mais eu não iria deixar assim com certeza não me levantei furiosa e fui ate os dois que estavam no balcão um juntinho do outro, entrei logo no meio e sentei no colo do Arthur

Lua: amor eu to com sede cade a aguá de coco? -disse ignorando a projeto de mulher que estava a minha frente.
Arthur: Lua isso são modos? Você não esta vendo a Vanessa aqui?
Lua: aa desculpa queridinha -olhei pra ela que tava com a feição de brava mais nem ligo sabe- eu tinha coisa melhor pra fazer e ver dai nem te vi
Vanessa: bom eu to indo já, beijos Arthur -soltou um beijo com a boca e saiu rebolando deixando o Aguiar safado babando.
Lua: você não tem vergonha? -disse batendo nele- você me deixa esperando pra ficar conversando com essa vagabunda
Arthur: aa Lua para de draminha e sei que você ta com ciumes de mim
Lua: eu achei uma falta de respeito você me deixar morrendo de sede esperando a água de coco enquanto você fica de papinho com aquelazinha
Arthur: falta de respeito? -eu assenti, na verdade eu fiquei com ciumes mais claro que não ia admitir neh?- ta bom sei
Lua: ainda bem que sabe
Arthur: então porque você ta assim se nem tamos mais juntos
Lua: porque tenho que marcar território meu amor, te espero na mesa e não demore -deu um selinho nele que me olhou com um sorriso safado e lindo no rosto e fui ate a mesa. Disse que marquei território porque obviamente ele é meu, eu no momento não o quero perdoar pois o que ele fez foi grave mais nem por isso deixo de amar esse homem então ele não pode e eu não deixarei ele ficar com ninguém ate eu perdoa ele e fazer ele sofrer um pouco neh? Pois ele merece.
Arthur: aqui sua água de coco princ.. er Lua
Lua: brigada
Arthur: nada. Iai como vai minha filha?
Lua: bem e muito animadinha pro meu gosto, ela ta chutando demais
Arthur: er posso sentir?
Lua: claro -ele alisou minha barriga, ai que saudade daquelas  mãos, do seu toque, do seu beijo, saudades de ter ele dentro de mim ai ai, dei um suspiro. Ele continuou com as caricias e ficou conversando com a filha
Arthur: filha eu não vejo a hora de você nascer, de poder te pegar no colo, de te ninar, ate de escultar seu chorinho tenho certeza que o dia do seu nascimento sera o melhor dia da minha vida. Saiba que o papai te ama demais mais nunca tendo visto você mais já sinto um amor grande, imenso por ti minha minha filha
 -Por fim ele deu um beijo na minha barriga. Me emocionei com as palavras que ele falou, foram tao bonitas.. eu to bem sensível choro com tudo.
Arthur: não chora Luh -limpou algumas lagrimas que ainda insistiam em cair pelo meu rosto e se aproximou de mim, senti minha respiração começar a ficar ofegante aquele homem tinha aquele poder sobre mim, sentir seu halito quente quando ele deu um beijo no cantinho da minha boca e se afastou ai mds é muita  tentação pra mim. A minha boca tava doidinha pra sentir o gosto delicioso nele ai que saudades do seu beijo, ele me faz enlouquecer mais não posso cair na tentação não agora.



Bom dia, consegui postar um capitulo hoje, gostaram do capitulo? Terminei de escrever ontem a noite.. vou tentar escrever o próximo hoje, se a inspiração vim eu posto amanhã hehehe. Beijos e não esqueçam de comentar e dizer o que querem que aconteça nós próximos capítulos.

6 comentários:

  1. ah quero beijo entre luar posta mais +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Olha pra mim tem de ser assim, o arthur pro meu gosto nem parece tar sofrendo, a lu podia comecar a ficar mais serio com o pedro e o thur descobrir,dai ele tem de ficar mal mesmo, tentar separalos, ate conseguir, mas nada de deixar o arthur ficar olhanddo igual esse capitulo kkk gaabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma rs' sei que estam ansiosa pra ver o Arthur sofrer mais isso vai acontecer ainda.

      Excluir
  3. Postaaa ++++++++
    Faz eles voltarem por favor.

    ResponderExcluir