Atraidos pelo destino - Capítulo 21 ao 23

|


POV LUA

Me arrumava para ir trabalhar,enquanto Lilly me observava.Conversávamos.

Lilly: Você viu mamãe?
Lua: O que minha filha?
Lilly: Como aquele moço é bonito!
Lua: É,ele é sim filha! (Sorri)
Lilly: Vocês vão namorar mamãe?
Lua: Filha,quê isso,o Thúr é só amigo da mamãe!
Lilly: Áh mais queria tanto que vocês ficassem juntos.Eu ia ter um papai,e uma irmã! (Ela fez carinha triste e eu me abaixei em sua frente)
Lua: Li,olha pra mamãe! (Ela me olhou nos olhos) Eu não gosto de te ver assim,e você sabe!
Lilly: Mais mamãe,todas as minhas amiguinhas tem um pai,todas.Menos eu! (Uma lágrima cai de seus olhos e eu a abracei)
Lua: Ô minha filha,não fica assim!
Lilly: Onde ele tá mamãe,onde? (Eu a olhei)
Lua: Eu não sei filha,eu não sei! (Eu abaixei minha cabeça e respirei fundo)
Lilly: Eu queria tanto ter um pai , tanto!
Lua: Mais olha,você tem a mim filha!
Lilly: Mais não é a mesma coisa mamãe!
Lua: Filha...
Lilly: Fica com o pai da Gabi mamãe!
Lua: As coisas não são assim Lilly!
Lilly: São sim,é só você chegar nele e falar.Eu sei que ele gosta de você e você dele! (Eu soltei um sorriso disfarçado)
Lua: Sabe como mocinha? (Sequei sua lágrima)
Lilly: O jeito que vocês se olham.São igual dois namorados! (Ela riu e eu corei)
Lua: Para com isso Lilly!
Lilly: Mais é verdade mamãe! (Eu sorri) Fica com ele,por favor!
Lua: Vamo deixar as coisas acontecer? Em meu amor? O que for pra ser , vai ser!
Lilly: Tá,mais promete que vai pensar?
Lua: Tudo bem,eu prometo! (Sorrimos e beijei sua bochecha) Ai,tava esquecendo!
Lilly: O que mamãe?
Lua: Você não vai poder ficar sozinha hoje de novo!
Lilly: Porquê não?
Lua: É perigoso filha!
Lilly: Mais mamãe,a Mel trabalha junto com a senhora!
Lua: É , eu sei, não dá pra ela ficar com você também.Ai meu Deus,o quê que eu vou fazer?
Lilly: Me leva pra casa da Gabi!
Lua: Não filha,a Gabi estuda e o pai dela trabalha!
Lilly: Mais se você pedir ele deixa a Gabi faltar de aula!
Lua: Vocês duas sozinhas,juntas? Nananinanão! (Eu ri e ela fez bico)
Lilly: Mais então,onde eu vou ficar?
Lua: É nessas horas que você precisava estar na escolinha!
Lilly: Então me coloca na escolinha mamãe! (Ela disse empolgada)
Lua: Eu vou fazer isso,amanhã mesmo vou procurar uma escola e vou te matricular!
Lilly: Me matricula na escola da Gabi!
Lua: É,eu vou perguntar o Thúr onde ela estuda!
Lilly: Então a gente vai estudar juntas mamãe?
Lua: Se tudo der certo,vão sim filhota!
Lilly: Oba,oba! (Ela começou a pular e eu ri) A senhora é a melhor mãe do mundo!
Lua: Awn meu Deus,vem cá e me dá um beijo agora! (Ela sorrio e me deu um beijo demorado na bochecha) Tá legal,eu não tenho outra opção...
Lilly: Vai me levar pra casa da Gabi?
Lua: É o jeito né Li!
Lilly: Iupe! (Eu ri)
Lua: Vou ter que ligar pra ele primeiro!
Lilly: Pro seu futuro namorado? (Eu ri ainda mais e ignorei aquela pergunta.Peguei meu celular,fui na agenda,procurei o número do Arthur e coloquei pra chamar)
POV ARTHUR

Estava no meu quarto,já me arrumando , e nada de bom humor.Aquela Juliana realmente me tira do sério.Tudo bem que ela é interessante,mais tá na cara que eu não tô e nunca estaria afim dela.Na verdade,eu não queria que ela trabalhasse aqui.Mais a Sophia insistiu tanto.Elas eram amigas sim,antigamente.Brigaram feio,acho que pelo motivo "Chay" e nunca mais se falaram.Na verdade , se detestam.Mais não posso demiti-la por isso,seria uma injustiça.Muito grande. Passei meu perfume,dando um último retoque em mim quando ouvir meu celular tocar,em cima da cama.Fui até lá e o peguei.Logo sorri,atendendo.

Arthur: Alô,Lua?
Lua: Ér... Oi Arthur.Me desculpa tar ligando,devo tar te incomodando.
Arthur: Nunca né! (Sorri)
Lua: Então..eu preciso de um favorzinho seu!
Arthur: Pode falar!
Lua: É que,como você sabe eu vou trabalhar hoje.E não tem ninguém pra cuidar da Li...a Mel não revesou o turno,vai trabalhar junto comigo,e sexta feira eu já deixei minha filha sozinha,não queria de novo porquê é peri...
Arthur: Ei calma,calma.Pode trazer a Li , ela vai ficar aqui!
Lua: Mais..você ..
Arthur: Eu vou trabalhar,a Gabi vai pra escola,mais não se preocupa,minha secretária cuida dela.
Lua: Ai jura Thúr? Eu não queria incomodar,mesmo!
Arthur: Ei,relaxa,vai ser um prazer! A Juliana é desmiolada mais ela dá conta! (Ouvi uma risada)
Lua: Então eu já passo aí,e deixo a Lilly,tudo bem?
Arthur: Claro!
Lua: Brigada,mesmo!
Arthur: Não precisa agradecer,amigo é pra essas coisas né?
Lua: É,amigo é pra essas coisas! (Sorri ainda mais) Até daqui a pouco!
Arthur: Até! (Ela desligou o celular e fiquei sorrindo.Joguei o meu em cima da cama,e logo fiquei pensando nela.Pensando na história dela.Era hoje,eu iria saber de tudo)

POV LUA

Assim que desliguei o celular,lembrei daquele detalhe mais do que importante.Imediatamente liguei pro Arthur de novo,pedindo o endereço.Demos várias gargalhadas por isso.Pronto,até que enfim né.Fui com Lilly pro carro,imediatamente,pois já estava atrasada.Levei uns 15 minutos pra achar a casa dele,que por sinal era linda.E não era muito longe da minha casa.Estacionei em frente á casa,e sai do carro,indo até o lado onde Lilly estava,tirando ela da cadeirinha.Fui até a porta e apertei a campainha.Quem atendeu foi uma moça loira,que não me olhou muito bem.

Lua: Oi,eu sou a Lua,vim trazer a minha filha pra..
Juliana: Eu vou chamar o meu chefinho! (Ela fez questão de dar ênfase no meu,o que me surpreendeu.Apenas sorri de lado,assentindo.Lilly me olhou sem entender e logo avistei Arthur.Dessa vez meu sorriso foi sincero,assim como o dele)
Arthur: Lua,Lilly.. entrem!  (Sorri ainda mais e entramos pra dentro da casa.Ele fechou a porta)
Lua: Mil desculpas por isso Arthur,mais é que , eu realmente não tenho com quem deixar ela!
Arthur: Ei,eu já disse que vai ser um prazer ter essa mocinha aqui,pelo menos hoje! (Ele disse sorrindo,um sorriso que foi retribuido por Lilly,que o olhava)
Lilly: Brigada por me deixar ficar aqui moço!
Arthur: Ô meu Deus,não me agradeça não princesinha! (Olhei os dois sorrindo)
Lilly: Cadê a Gabi ?
Arthur: Tá lá em cima,pode ir lá pra vocês brincarem um pouquinho,enquanto ela não vai pra escola!
Lilly: Obaa! (Ela disse e tentou correr,mais eu a segurei rindo)
Lua: Opa,não vai nem despedir da mamãe? (Lilly me puxou,e eu agaixei em sua frente.Ganhei um beijo demorado na bochecha,e retribui) Assim tá melhor!
Lilly: Tchau mamãe!
Lua: Tchau princesa,fica com Deus e juízo em? (Ela assentiu e saiu correndo,escada acima.Olhei Arthur , sorrindo) Brigada,mesmo!
Arthur: Shi... (Ele se aproximou de mim e pôs o dedo sobre meus lábios.Sorri) Já disse que amigo é pra essas coisas!
Lua: Você tá sendo ótimo comigo! (Sorri ainda mais,olhando seu dedo que se descolava lentamente dos meus lábios)
Juliana: Chefinho,eu... (Me virei e vi a moça loira de novo.Não parecia estar em seus dias melhores)
Arthur: Juliana!
Juliana: Posso saber o que é isso? (Nós dois nos olhamos)
Lua: Isso,o quê?
Juliana: Vocês dois,aqui,sozinhos e nessa proximidade nada boa.
Arthur: A Lua é minha amiga Juliana,você não tem nada com isso!
Juliana: Se eu não tenho,porquê vou ter que cuidar da pirr.. (Arthur a fuzilou com os olhos e eu olhei,de olhos arregalados) da menininha?
Lua: Olha,se você não quiser,é só falar que eu..
Arthur: Ela não tem que querer Lua.Ela quiz ser minha secretária.Agora ela tem que obedecer o que eu mando! (Ele disse convicto)
Juliana: Tá certo.. eu vou te obedecer.. só não abusa,tá chefinho? (E saiu dalí,com raiva.Olhei Arthur pasma)
Lua: Nossa...
Arthur: Desculpa por isso!
Lua: Não,sem problema!
Arthur: Ei é sério,a Juliana não é das melhores mais...
Lua: Relaxa tá?
Arthur: Você vai relaxar primeiro?
Lua: Áh,eu não sei se depois dessa eu deixo a Li aqui.. sei lá,a Juliana pode não gostar!
Arthur: Ei,ela não vai tocar na sua filha tá? Só vai vigiar! São só algumas horas tá?
Lua: Ain Arthur...
Arthur: Ei.. confia em mim? (Ele disse,segurando minhas mãos e olhando em meus olhos.Sorri,sem jeito e assenti) Então fica tranquila!
Lua: Você é incrível sabia?
Arthur: Huuum... já me disseram tanto isso que vou começar a acreditar! (Rimos)
Lua: Bobo... (Olhei em meu relógio,passavam das 11:00) Ai meu Deus!
Arthur: Que foi Lu?
Lua: Eu estou,extremamente atrasada! (Ele riu da minha cara de desespero)
Arthur: Então vai,antes que se atrase mais!
Lua: É,tem razão! (Passei por ele quase voando,quando me esqueci.Voltei correndo,e beijei sua bochecha) Até mais tarde!
Arthur: Até! (Ele sorrio e sai correndo novamente.Logo estava abrindo a porta) Ela vai ficar bem viu? (Assenti,sorrindo e saí dalí,suspirando)

Demorou mais chegou meninaas :) Desculpe pela demora :´( Miiiiiil perdões mesmo!

9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Estava com saudades da web *.* Quero mais

    ResponderExcluir
  3. melhor web do blog ameiiiiiiiiiiiii posta maissss

    ResponderExcluir
  4. Merecemos maiiis! Posta mas aee ta a tanto tempo sem postar! Posta mas pra compensar

    ResponderExcluir