MINI WEB: Mas mãe! Eu amo ele! - 3º Capítulo

|





POV LUA

Eu estava destroçada com o primeiro plano falhado. A culpa até podia ter sido minha, afinal, eu insisti que um gay tivesse relações sexuais comigo. Eu antes não achava ele gay, mas agora eu coloco as mãos no fogo e confesso que ele é mesmo.
Mesmo que ele não me conhecesse e não estivesse apaixonado por mim, ele no mínimo tinha de me pegar fosse onde fosse. Na sala, no sofá, no corredor e até na frente de todo o mundo.
Mas ele também sofreu com isso. O pai dele perdeu as eleições. Bem feito! Talvez se ele tivesse ficado comigo, o cara tivesse ganho.

- Mas você não pode desistir. – insistia a minha mãe – Pense bem. Os seguranças que te expulsaram de lá eram jeitosos?
- Não mãe. Um mais feio que o outro. E você não quer que eu capte um segurança ou quer? Eles são ricos? Ganham bem?
- Não, não. Esqueça os seguranças. Temos de pensar na sua próxima vitima. Próxima e ultima. Porque você tem de pegar todo ele filha. Não pode ficar nesse vai e vem.
- Até parece mãe. O Thiago foi a minha primeira tentativa.
- É. Mas você tem 23 anos já. quer ficar até aos 30 anos tentando?
- Não. Claro que não. Aos 30 anos eu pretendo ter já dois filhos e pretendo estar grávida do terceiro.
- Veremos… - a minha mãe coçou na cabeça.

Eu estava empenhada na tarefa de arranjar um cara gato e rico que me engravidasse e assim me desse dinheiro para o resto da vida. Mas o problema era mesmo esse. Quem aqui é rico? Quem aqui me quer?
Bom, nisso de querer ou não, não era problema. Pois muitos me querem. O problema é que são pobres.

- Eu acho que você devia usar mais a cabeça e deixar o dinheiro de fora.
- Eu acho que você devia se meter na sua vida. E quem te disse que eu quero dinheiro?
- Ah não quer? – ele me encarou. O Arthur tinha a mania, só pode – Você foi fazer ontem aquela escandaleira pra quê? Vai me dizer que era mesmo amiga dele? Ou prima? Por favor! O cara é gay, todo o mundo sabe.
- Isso eu sei. Muitos gays podiam deixar de ser gays passando por esse corpinho lindo! – passei as mãos pela minha delicada cintura – Mas aquele não tem remédio mesmo.
- Mas eu ando mesmo com uma dor aqui sabe… - ele se fazia de sonso para cima de mim. Colocou a mão nas costas e se dirigiu até mim – Quem sabe o seu corpinho não me ajude com isso…
- Vá sonhando. – bufei – A sua mãe demora com o queijo? Preciso disso para hoje.
- Porque não vai à mercearia da sua mãe? Talvez ela fosse mais rápida.
- Acontece que é longe e eu não quero ir pra lá a pé
- Desfilando princesa, desfilando. – corrigiu Arthur
- Nem andando nem desfilando. Essa ai não tem emenda. – chegou a “simpática” senhora Aguiar com o queijo que eu pedi.
- Como sempre tão simpática. – fui irónica com ela – Obrigada e fique com o troco.
- Tem a certeza? – perguntou ela, contando o troco na mãe
- Sim. Estou treinando para quando for rica e poder jogar isso nas vossas caras. – sai andando, ou melhor, desfilando, como insistia Arthur em dizer.

POV ARTHUR

Eu estudava medicina, que felizmente é o ultimo ano e ainda sobrava tempo para ajudar a minha mãe no bar. Ela me dava uns dinheiros a mais para eu me poder orientar um pouco. Com os estudos que eu levo a serio, em breve estarei trabalhando como médico. Talvez um médico de sucesso, que ganhará dinheiro, muito dinheiro. Talvez essa seja a única chance da Lua olhar para mim.

Somos vizinhos desde pequenos. As nossas famílias nunca se deram bem por serem demasiado orgulhosas. Ou melhor, as nossas mães eram orgulhosas de mais para assumir uma boa amizade que as duas podiam levar, tudo por causa das concorrências entre a comerciaria e o bar.
Já eu e a Lua tínhamos muito em comum, mas ela também está numa de riqueza e não presta a mínima atenção nisso. Quem sabe um dia quando eu for rico, ela olhe para mim.

Enquanto isso, fica aparecendo nos jornais como “louca ataca, mais uma vez, o jovem rico”. Já foi o Thiago, o Neymar e até o Pato. Quem mais ela vai tentar? Michel Telo? Luan Santana? Gustavo Lima?

Certo dia, depois de eu chegar, de mais um dia cheio, da faculdade, vi ela sozinha na rua. Era de noite e estranhei ela estar ali àquela hora. Me aproximei para lhe dar boa noite, mostrando simpatia da minha parte e vi que ela estava chorando. Me deu um aperto no peito. Queria lhe ajudar. Mas como sempre, sabia que só ia levar patada. Mas ao menos tentei.

- Passeando a estas horas?
- Não enche! – disse de imediato, toda grossa
- Brigou com a sua mãe?
- Como sabe?
- Calculei. – sentei ao lado dela – Está tudo bem?
- Você por acaso fica bem quando discute com a sua mãe? – ela me encarou
- Não, claro que não. – ficamos em silêncio – Quer desabafar?
- Não! – ela quase gritou comigo. Enxugou as suas lágrimas e se levantou. Não tive como não olhar para aquele seu corpo, que mesmo numa noite fria, estava meio descoberto por conta daquele top e da saia curta. – Eu estou farta que todo o mundo diga o que eu devo ou não fazer. Eu estou farta de seguir ordens e de ser mandada como se tivesse 16 anos, sendo que tenho 23. Estou farta de brigarem comigo porque eu não conseguir fazer uma coisa que nem elas mesmo conseguiram fazer. Estou farta, farta! – ela começou a chorar de novo. A abracei forte.

No fundo, o que ela precisava era de carinho. Carinho, atenção e um belo abraço.
Pra quem não queria desabafar comigo, até se saiu muito bem. Se não fosse o seu choro descontrolado, ela conseguiria desabafar ainda mais. Eu não gostava de ver ela assim. Eu detestava.

- Você precisa de carinho. Acredite que se você tiver carinho e amor, não vai precisar de dinheiro para nada. Não pense que o dinheiro é tudo. Se você tiver dinheiro e não tiver amor, será infeliz na mesma. – ela olhou para mim, com os olhos brilhando – Se apaixone verdadeiramente primeiro e depois pense no dinheiro. Ou melhor, nem pense no dinheiro. Pense apenas na sua felicidade.
- A minha mãe não diz o mesmo…
- Talvez ela tenha crescido sem ter sido aconselhada. Mas eu sou seu amigo. Estou apenas te aconselhando. Acha que fica lindo, uma garota linda e nova, como você, fazer essas escandaleiras por causa de um cara rico? – ela baixou um pouco o rosto – Eu sou rico. Rico em amor.
- Mas a minha mãe não aceita isso. Ela não quer saber de amor. Ela quer saber de “compromisso”. Ela quer que eu engravide de um cara rico para depois ser rica às custas dele
- O QUE? – fiquei escandalizado com o que ela havia me dito – Que espécie de mãe é a sua?
- Olha como fala dela! – Lua brigou – Ela só quer o meu bem.
- Você já parou para pensar mesmo se isso era o certo ou não?
- Não…
- Meu deus, mas você é burra mesmo. – quando ela se preparava para me dar outro tapa, eu segurei a mão dela – Não quis dizer isso, me desculpe. Mas o que você está fazendo é errado Lua. É errado.
- Estou perdendo o meu tempo com você. Eu vou embora.
- Não vá. Fique. – pedi, segurando a mão dela devagar – Vamos sair juntos.
- Nem morta!
- Você que perde… - “ameacei”.

POV LUA

Entrei em casa ainda confusa com tudo o que o Arthur me disse. Teria ele razão?

- Te vi de conversinhas lá fora com o emplastro. É serio aquilo? Você não devia dar bola pra ele. Eles querem o que todos querem: sexo! Apenas.
- Mas não é isso que você quer que eu tenha mesmo?
- Quero que tenha sexo com um rico. E é por uma boa razão. Não pela mesma razão que esses desgraçados querem você.
- Desgraçados ou não, eles têm sentimentos. E acredite que esses sentimentos valem muito mais do que dinheiro
- O que é isso Lua? tá querendo estranhar tudo agora?
- Não… mas acontece que eu quero ser feliz.
- E você vai ser feliz minha filha, você vai. – ela segurou as minhas mãos – E eu já sei como! – ela pegou a revista e me mostrou outro cara. Aposto que é rico – Ele vai vir dos estados unidos para cá. É modelo. Se chama Lourenço. É jovem e já tem uma quantia bilionária no seu nome. É ele minha filha, é ele que você precisa de atacar. – ela piscou para mim e eu sorri. O garoto realmente era muito gato.

Em principio, só posso postar terça-feira agora.
Amanhã vou passar o dia fora de casa. Vou ter escola o dia inteiro e aula de violão à tarde.
Sábado vou ter show do violão e domingo vou ter de estudar para a prova de matemática que tenho segunda. 

4 comentários:

  1. Nao sei se e verdade mas a Valdirene vai atacar o luan Santana dia 29 deste mês , eu vo ama ve meu nego na novela

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir