Destinos Traçados - 52° Capitulo

|



Dedicado a Laura.



..ele a seguiu até seu carro, chegando lá abriu no alarme e eles entraram. No caminho os dois iam num silencia que tava se tornando constrangedor, ele ate queria puxar assunto mais nao sabia o que falva e preferiu deixa-la quieta já que a situaçao entre eles nao era tao boa. Minutos depois chegaram no apartamento de Lua, sairam do carro e foram para o elevador, apenas eles dois estavam la dentro e ficou cada vez mais constrangedor então ele resolveu puxar assunto.

Arthur: voce veio calada o caminho todo tem certeza que esta tudo bem?
Lua: sim, apenas estou um pouco cansada -e estava cansada mesmo seu rosto meio abatido nao negava.
Arthur: entendo -logo chegaram no andar e adentraram juntos no apartamento, ela de car logo se jogou no sofa.
Arthur: Lua voce esta com fome?
Lua: nao
Arthur: mais voce precisar comer se quiser eu preparado algo pra voce é so falar
Lua: nao nao precisa -ela negou com a cabeça- se quiser ja pode ir eu astou bem
Arthur: ta me expulsando? Nao precisa jogar indireta,  prefiro que seja direta -realmente nao queria que ele fosse mais tinha medo de nao resistir se ele ficasse la pois sabia que devido aos hormonios a flor da pele ela estava muito digamos 'animadinha' e tambem nao queria se entregar agora, queria que ele sofresse por ter a traido.
Lua: que isso, so falei aquilo porque pensei que estivesse cansado desse dia nao tao
Arthur: sei bem, bom eu ja vou indo
Lua: você esta chateado?
Arthur: não Lu, espero que descanse -deu um beijo estalado na bochecha dela e saiu, Lua sabia que ele tinha ficado chateado mais nada podia fazer.. foi comer já que estava com fome e depois caiu na cama pra tirar um cochilo bom.

Aquela noite se passou e foi calma, Arthur ficou no apartamento de Chay estava com seus pensamentos em Lua.. como podia ser tao idiota a ponto de trair a mulher da sua vida? Não se perdoava por isso porem esperava que ela o perdoasse depois da surpresa que ele faria.. quem sabe isso acontece ou não, pois o Destino nos reserva coisas inesperada.. depois de um tempo pensando foi tomar banho, caiu na cama e dormiu feito pedra.

No dia seguinte 09:00 da manha Lua acorda com uma súbita vontade de comer morangos com nutella e ovomaltine, pouco estranho neh? Mais desejos de gravidas são assim mesmo, nessas horas que ela viu como o seu ex fazia falta, se estivesse ali com certeza iria correndo buscar isso pra amada mais o jeito era ela ir mesmo atras de comer pra matar o seu desejo.. desceu foi na cozinha não tinha ninguém la, sera que as meninas estavam em casa? Pois elas não acordavam muito tarde, mais deixara isso pra ver depois agora tinha coisa mais importante pra fazer. Entrou na cozinha, abriu a geladeira e viu que la tinha a nutella mais não tinha o morango.. chorou em pensamentos pois iria ter de sair pra comprar.. foi no armário e pra sua sorte ainda tinha um pouco de ovomaltine e nada do danado do morango o jeito era mesmo ir atras. Subiu trocou de roupa e sai em busca de um mercado mais próximo. Foi andando pra fazer um pouco de exercício pois estava muito sendentaria e com certeza isso não lhe faz bem, andou pouco já que era próximo ao seu apartamento.. entrou e foi direto na prateleira das frutas e encontrou o precioso morango pegou logo duas bandejas pois não sabia o tamanho do seu desejo. Foi ate o caixa pagar, estava na fila e percebeu um olhar lhe secando virou o rosto um pouco e viu um garoto que aparentava ter uns 25 anos, loiro dos olhos verdes. Lindo pensou ela. Virou o rosto novamente pra frente mais percebeu que aquele garoto não deixava de lhe observar mesmo que discretamente aquilo estava lhe deixando ja com as bochechas queimando, estava envergonhada isso ai. Logo chegou sua vez e pagou pelos morangos, seguiu o caminho do seu apartamento mais percebeu que do seu lado andando estava o mesmo garoto do supermercado, sera que ele esta me seguindo? perguntou a si mesmo. Mais logo a resposta pela sua pergunta apareceu, ele estava entrando no mesmo apartamento que ela e ainda a olhava mesmo que discretamente então resolveu falar com a mesma

...: Oi voce mora aqui?
Lua: moro sim e voce?
...: acabei de me mudar faz apenas uma semana
Lua: ata, pensei que era meu vizinho a tempo mais eu nao o reconhecia ate porque nunca tinha lhe visto -eles riram-
...: prazer, meu nome é Pedro
Lua: o meu é Lua prazer -ele ficou olhando ela como se estivesse enfeitiçado pela beleza de Lua, ela corou e ele percebeu.
Pedro: não precisa ficar sem graça só estou admirando sua beleza -logo direto.. pensou Lua.
Lua: brigada você também é bonito 
Pedro: você é mais -eles novamente ficaram se olhando, seus olhos se encontram como se estivessem enfeitiçado um pelo outro mais logo eles sairam do transe.
Mel: oi Lua -ela tinha descido com Chay.
Lua: er.. oi Mel esse daqui é o Pedro nosso mais novo vizinho -apontou para Pedro que sorriu encantado com a beleza da morena. mds que mulheres lindas.. pensou ele.
Pedro: prazer Mel
Mel: é Melanie mais todo me chamam de Mel -Chay percebeu o olhar dele com segundas intenções não estava gostando nada daquilo..

Gente me desculpem mais um vez a demora, eu sempre peço desculpas neh? Mais é que eu to sem tempo pra escrever. Como devem saber meu vestibular foi o final de semana passado mais eu ainda tenho outro na próxima semana e estou me dedicando muito pra passar porem não quero deixar vocês na mão e sempre que posso faço uma forcinha pra entrar espero que me compreendam mais quando eu tiver mais relaxada, ou seja, as provas passarem eu faço uma maratona o que acham? Vou tentar escrever mais capítulos de uma vez pra deixar aqui programado ou deixar com alguma das meninas agora quero ideias de como faço os próximos capítulos. A web esta no final eu vou concluir ela mais se vocês quiseram faço segunda temporada, iai querem? So depender de vocês. Num sei se comentei aqui mais amanha estou fazendo aniversario.. Parabéns pra mim hihi, estou ficando velha isso sim rs. Beijos e ate mais s2.


6 comentários:

  1. AAh PARABÉNS!!! Adiantado!....faz segunda temporada!!

    ass: Beatriz V.

    ResponderExcluir
  2. Parabens. Ai eu quero a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. parabéns Cams :) e a resposta e meio óbvia claro que queremos segunda temporada =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!
    Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Posta mais!!!!
    Claro que quero segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  6. parabèns 2 temporada por favor

    ResponderExcluir