Destinos Traçados - 49° Capitulo

|

                                                


Mel: ai mds -tava apavorada.. sua amiga estava ali no chão desacordada não tinha como ela não fica aflita e ainda mais que ela estava carregando um bebe-

Sophia: Lua amiga acorda -gritou mais de nada adiantou-
Chay: vamos levar ela no hospital antes que seja tarde demais
Mel: não fala isso amor -os meninos carregaram Lua até o carro, e la estava desacordada literalmente e a preocupação dos amigos com ela só aumentava. Mel e Sophia foram atras com a Lua no colo deitada, elas estavam muito nervosa chegavam a tremer e piorou ainda mais quando viram que Lua estava sagrando-
Mel: ai mds vai rápido amor -disse gritando e chorando ao mesmo tempo-
Sophia: o que aconteceu? -quando ela olhou e viu uma pequena mancha de sangue começou a se desesperar-
Micael: gente o que aconteceu?
Sophia: ela ta sagrando amor, será que ela perdeu o bebe?
Micael: anda logo com esse carro Chay
Chay: já to indo -Mica já previa o que acontecia mais não sabia o que tinha causado aqui, resolveu ficar calado até porque não queria preocupar ainda mais as meninas.. eles tinham que ser rápido pois se atrasassem muito poderiam ser tarde demais Pensou Mica. Chay foi a toda com o carro não queria saber de sinal vermelho, multa nada apenas queria que sua amiga ficasse bem e pra isso passaria por tudo que estivesse na sua frente. Logo eles chegaram ao hospital, Mica como já conhecia o pessoal pediu que pegasse uma maca e eles assim fizeram e levaram Lua para dentro da UTI.. eles ficaram do lado de fora apavorados, Mica também ficou pois não estava em seu expediente-

Mel: ai eu to preocupada já se passou um tempo e ninguém veio avisar nada
Chay: calma amor, ela vai ficar bem -abraçou a namorada que estava sentada no banco-
Mica: ninguém avisou ao Arthur que a Lua passou mal
Mel: a culpa foi toda dele
Chay: o que ele fez?
Mel: depois eu falo agora não estou com cabeça pra isso, vou tomar água
Chay: e eu vou ligar pro Arthur -eles foram e Mica foi pra junto de Sophia que estava com a cabeça baixa chorando-
Mica: bem fica calma a Lua vai ficar bem 
Sophia: todos dizem isso mais o medico que é bom nada
Mica: ele daqui a pouco vem aliais eu vou ali ver se alguém me dar alguma informação -foi até o balcão falar com a recepcionista de lá. Enquanto isso Chay já estava ligando pra Arthur-
Chay: atende Arthur -só foi ele falar isso e Arthur atendeu-

LigaçãoOn
- oi cara o que foi? -disse Arthur com a voz baixinha parecia que tinha acabado de acordar-
- o que aconteceu? você ta com essa voz tão pra baixo
- eu tava dormindo
- mais algo acontece entre você e a Lua? que a Mel disse
- depois eu conto cara agora to sem cabeça, deixa eu volta a dormir
- que dormir o que, a Lua está aqui no hospital e você quer ficar ai dormindo?
- o que cara? -na hora se levantou bruscamente e o seu semblante de quem tinha acabado de acordar mudou para preocupado-
- isso a Lua tava desmaiada no quarto quando chegamos e trouxemos ela pro hospital
- em que hospital voces estão? 
- no que o Mica trabalha
- em 5 minutos eu to ai
LigaçãoOf

Arthur depressa colocou a roupa e foi para o hospital com o carro a toda estava muito preocupado pra fazer o certo agora. Logo chegou no hospital e entrou correndo passando por cima de tudo que havia pela frente, chegou na recepção e lá encontrou a Sophia chorando

Arthur: Sophia cade a Lu?
Sophia: ela ta la dentro faz tempo, ai Arthur eu to com medo -abraçou ela e chorou ainda mais-
Arthur: calma nada vai acontecer com a nossa Lu -tetava se fazer de forte mais a verdade era que ele estava muito aflito o que tinha acontecido com ela? tudo culpa minha pensou eles. Continuou ali abraçado com a prima até a chegada de Mica com o doutor..-  iai cade ela? como meu filho está? eles estam bem neh?
Medico: calma meu jovem
Arthur: como você me pede calma? é a vida da minha mulher e do meu filho que estam em risco
Sophia: é doutor como ela está? 
Medico: eu preciso que vocês se acalmem pra conversar com todos
Mica: é amor se calma -enxugou as lagrimas da namorada que insistiam em cair, logo chegou Mel e Chay-
Mel: iai o que aconteceu com minha amiga doutor? -disse já começando a chorar-
Medico: preciso que se acalmem para eu poder falar
Arthur: mais só diz se eles estam bem?
Medico: sim estam -eles suspiraram aliviados- mais eu tenho que conversar com vocês sobre o que aconteceu
Arthur: pode falar
Medico: me acompanhe até minha sala -Arthur seguido de Mel e Sophia foram, Mica já sabia o que era pois o medico já tinha lhe falado e ele contou a Chay- podem sentar -eles entraram e sentaram
Arthur: agora pode falar
Medico: bom a situação é delicada, a Lua está com 6 meses e faltam poucos meses pra ela ter bebe e nessa fase todo cuidado é pouco pois o Mica me disse que no inicio a gravidez dela se complicou um pouco mais depois tudo melhorou e esse quadro que aconteceu a meses atras agravou a situação dela agora -quando ele disse isso todos (Arthur, Mel, Sophia) começaram a chorar. Arthur não muito, derramava algumas lágrimas mais por dentro estava destroçado pelo que aconteceu- posso continuar?
Arthur: pode
Medico: como eu estava falando a situação dela se agravou e devido a algum estresse que ela passou causou uma hipotensão -eles ficaram assustados,..


Como eu passei muito tempo sem postar ai está mais um capitulo pra voces,. Bom gente no Domingo e na Segunda vou fazer vestibular novamente e não poderei postar aqui após passar essas provas vou tentar fazer maratona como da outra vez querem? Vou ver  e depois falo. Espero que gostem do capitulo e Comentem muito como sempre fazem :)   Beijos!

6 comentários: