Atraídos pelo destino - Capítulo 8

|


POV ARTHUR

Eu fique pensando,desde que ouvi a Gabi falar aquilo para aquela moça.Não imaginava que era assim,tão forte.A vontade de ter uma mãe.Sempre dizia a minha filha que sua mãe fez uma grande viagem,e que não tinha data de volta.Eu não queria confundir a cabecinha dela.Mais sei que algum dia,ela vai ter que saber.E vai querer uma mãe também.E sou só eu e ela nesse mundo.Ah meu Deus! [...] Assim que chegamos do parque,coloquei Gabriela no banho e fui pro meu quarto.Resolvi ligar pro Chay.Peguei meu celular do bolso , e ri pra mim mesmo, ao senti-lo vibrando e ver que o próprio ligava pra mim.Atendi o celular,rindo.

Arthur: Não morre nunca mais em!
Chay: Opa,assim é bão meu filho.Pensava em mim? (Ele disse com uma voz engraçada)
Arthur: Na verdade eu já ia ligar pra você!
Chay: Me sinto previlegiado! (Ele riu)
Arthur: Idiota!
Chay: Mais fala ae,qualé a boa?
Arthur: Lembra que eu ia no parque hoje com a Gabi?
Chay: Tem como esquecer?
Arthur: Então... conheci uma mulher lá.
Chay: Já tô gostando.Solteira,casada,divorciada? Gostosa? Cês se pegaram?
Arthur: Calma meu filho,ela não é assim.
Chay: Então desenvolve.
Arthur: Ela tem uma filha.
Chay: Íii,pode ir tirando seu cavalinho da chuva então fi!
Arthur: Eu não tô interessado nela seu idiota!
Chay: Não?
Arthur: Ela é psicóloga! E.. cê sabe que eu ..
Chay: Eu sei,precisa desabafar com alguem que entenda.
Arthur: É!
Chay: Sabe o que eu acho?
Arthur: Fale!
Chay: Acho que você tá a muitos anos sem gozar,por isso é tão confuso e preso assim! (Ele riu e eu revirei os olhos)
Arthur: Chay!
Chay: Tá bom , parei! Mais é sério Arthur,já fazem 6 anos!
Arthur: 6 anos é muita coisa.
Chay: Muita,muita mermo! E eu só acho que você precisa voltar a viver.Deixa a Gabi com a Soph,sai a noite,vai pra balada,se diverte cara.Cê tem uma vida inteira pela frente ainda.E não queira desperdiçar ela não!
Arthur: Cê acha?
Chay: Arthur,meu caro,eu não acho,tenho certeza.Pela primeira vez na vida,eu falo sério.
Arthur: Eu vou pensar nisso.
Chay: Pelo menos é uma luz no fim do túnel né! (Rimos) Mais falando na Sophia,cadê ela?
Arthur: Não apareceu aqui ainda não!
Chay: Saudade dos beijo dela véi.
Arthur: Sabe que eu não gosto disso né?
Chay: Foi mal,não toco mais no assunto!
Arthur: É melhor.Mais então,não vai vir aqui?
Chay: Áh,não sei,vou ver se eu não tenho nada melhor pra fazer , se não , aí eu vou! (Ele riu)
Arthur: Muito engraçadinho você né?
Chay: Eu sei que eu sou,brigado! (Eu também ri)
Arthur: Então,a gente se vê!
Chay: Falô cara!

Desliguei o celular e me joguei em cima da cama.Ainda com o celular na mão,procurei na agenda o nome de Lua.Fiquei olhando fixamente para aquele número,quando ouvi gritos da Gabi, do tipo "Vem cá no quarto ver filme comigo papai". Ri , pra mim mesmo e me levantei,saindo do quarto.

Lembrando que isso é uma postagem programada, estou viajando amores.. Comentem, viu?

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir