Atraídos pelo destino - Capítulo 12 e 13

|



POV ARTHUR

Estava no meu quarto,terminando de me arrumar, enquanto Sophia arrumava a Gabi.É,minha maninha finalmente estava aqui.E ia comigo.Eu falei! O Chay até agora não chegou.Ufa né? KKKK' Zuera! Passei meu perfume,e saí do quarto,indo pra sala.

Arthur: Anda logo Soph,Gabi! (Eu gritei.Elas pareceram não darem ouvidos.Mais logo apontaram na sala) Arthur: Meu Deus,que princesa!

Disse sorrindo , ao olhar Gabi , que sorrio também.Ela usava um macacãozinho azul claro,todo grapiado de babados , curto , calçava uma sandalinha branca com pedrinhas de strass.Sophia havia feito uma trança embutida em seu cabelo , que foi posto de lado, e adicionou um arquinho com um lacinho branco , para combinar com a sandália.Estava realmente perfeita.

Sophia: Tá linda né?
Arthur: Linda , tá muito linda!
Gabriela: Brigada papai!
Arthur: E você em maninha?
Sophia: O que tem eu ? (Ela sorrio)
Arthur: Se não fosse minha irmã... (Eu disse rindo e ela riu também.Sophia usava um vestido rosa colado e curto, coberto de renda no busto e na barra, calçava uma sapatilha bege com litras risas rosas , e seu cabelo estava solto,liso , com apenas alguns cachos nas pontas)
Sophia: Idiota!
Gabriela: Vamo logo papai!
Arthur: Vamo filha,já são 12:00 ! (Disse sorrindo e caminhamos até a porta.Foi só abrir)
Sophia: Agora o dia tá melhorando! (Sophia sorrio)
Chay: Ô se tá! (O Chay a olhou da cabeça aos pés)
Arthur: Apareceu a margarida!
Chay: Haha,muito engraçadinho você em? (Eu ri)
Gabriela: Titio! (Gabi correu e abraçou o Chay , que a pegou no colo,beijando sua bochecha)
Chay: Oi bonequinha!
Gabriela: Tava com saudades !
Chay: Também tava meu anjo! (Ele depositou mais um beijo na bochecha de Gabi e a desceu de seu colo) Tavam de saída?
Arthur: A questão não é , "tavam" , a gente tá de saída meu caro!
Sophia: Mais agora que ele chegou,a gente pode ficar né Thúr?
Arthur: Nada disso!
Gabriela: Não,eu quero ver minha amiguinha!
Chay: Opa,eu vou junto também ué!
Arthur: Imaginei que diria isso! (Eu ri)
Chay: Então tô convidado?
Arthur: Bora logo!
Gabriela: Oba,o tio Chay vai! (Rimos e saímos de casa.Tranquei as portas,fomos pro meu carro e dirigi em direção á casa de Lua)

POV Lua 

Assim que terminei de me arrumar,colocando um short jeans preto e uma roxa de manguinha caída coberta por strass, calçando uma sapatilha bege com desenhos de pequenos coraçõezinhos de strass, alisei meu cabelo o deixando liso,me olhei no espelho e sorri pra mim mesma.Saí do quarto,e fui para o da Lilly,que ainda dormia.A acordei e foi a lembrar sobre quem viria,que ela já se animou.Escovou os dentinhos e lavou o rosto.Voltou pro quarto e eu fui arrumá-la.A vesti com uma blusinha preta com um bolero branco rendado e uma saia de coze alto,toda florida , e coberta de renda na barra.Deixei seu cabelo solto e a perfumei.Estava realmente linda.Descemos e ela foi assistir tv,enquanto ninguém chegava.Foi só falar,a Mel não demorou muito a chegar.Fui até a porta atender a campainha e era ela.Entramos e nos sentamos no outro sofá,enquanto Lilly se entertia com a tv.

Mel: Então amiga,o que você ia me falar? (Ela me olhou)
Lua: Lembra do Arthur?
Mel: Lembro,o homem misterioso do parque.
Lua: Ele vai vir aqui hoje!
Mel: Áh não brinca,eu vou conhecer? (Ela sorrio)
Lua: Vai sim,e parece que não é só ele!
Mel: Como assim?
Lua: É que , parece,eu não sei ainda,mais acho que o melhor amigo dele vai vir junto!
Mel: Que bom né!
Lua: Muito amiga.Vai que ele se interessa por você!
Mel: Para né amiga,cê sabe que eu não tô interessada nessas coisas agora!
Lua: Eu sei,tô brincando!
Mel: Mais então,vocês marcaram encontro?
Lua: Óbvio que não né! A filha dele vai vir brincar com a Lilly!
Mel: Áh entendi!
Lua: E eu vou aproveitar pra descobrir essa história!
Mel: Íiii Lua,sei não em,acho melhor você não se meter.Pode ser coisa pessoal amiga!
Lua: Mais então,porque eu sinto que eu tô no meio disso?
Mel: Vai ver é impressão!
Lua: Não amiga,não é só impressão.Preciso descobrir porquê aquela menininha disse aquilo,porque ela deu aquele coração pra mim...
Mel: São tantos porquê!
Lua: Que eu vou descobrir!
Mel: Boa sorte então!
Lua: Eu vou precisar! (Sorrimos)
Lilly: Mamãe,eles tão demorando!
Lua: Já devem tar chegando filha! (Ouvi a campainha tocar) Ain,devem ser eles!
Mel: Então vai,atende logo!

Ta aí :) Eu sou belieber, lunática e thurnática. Mas amo a Mel e o Mika também ;3 Eu estou escrevendo uma fanfic do Justin em parceria com uma amiga, no Anime Spirit.. O nome é Rescued by my opponent! 

8 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa sua linda me abraça \o/ my sister belieber :') tem wpp? Omg, primeiro cap q eu leio dessa web, vou procurar o 1 vou ler haha...

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Naooooooo
    Justin naooooooo

    ResponderExcluir
  5. " Naooooooo
    Justin naooooooo" Cala os dedos vei, o melhor q vc vai fazer.

    ResponderExcluir