Quer ser ADM?

|
Não sei se reparam, mas aqui no blog, além de mim, existe mais três pessoas que escrevem e postam webs. A Duda, com "Plano B" e outras webs de outros blogs, a Ana Luísa que entrou esta semana com "Inimigos de infância" e a Camila com "Destinos Traçados". Acontece que as ultimas duas meninas não estão a ser responsáveis do caso de quando pedi "postem todos os dias". Eu sei que vocês devem estar nos ultimos meses de aulas e têm de dar tudo por tudo para passar e tals, mas podiam pelo menos avisar que não vão postar né?


À Camila eu dou um prazo de dois dias para voltar a postar normalmente. Caso contrário, será excluída do blog. À Ana, peço o mesmo. Ou amenos avise quando posta, porque não dá pra continuar assim. O blog anda muito parado.

Queria saber se alguém está interessado em fazer parte do blog. Pode entrar com uma web sua ou então uma de outra pessoa, desde que coloque os créditos. Quem estiver interessado em fazer parte deste blog, que mande um E-MAIL para o anacristina_bazqet@hotmail.com com os dados pessoais: nome, idade, user do twitter ou link do facebook e a web que vai postar. mande pelo menos a sinopse.
Se enviarem um e-mail para cá, avisem no chat por favor.

Não se esqueçam que para serem ADMs do blog têm de ser responsaveis e organizadas. Têm de postar todos os dias ou ao menos aos finais de semana como eu faço. Agradeço que mais alguém entre. Obrigada e beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário