Destinos Traçados - 34° Capitulo

|
                                                           







Mel: porque ele saiu?
Lua: ele ta todo bravinho porque ele tava me beijando eu eu quero assistir o filme –eles cochichavam dentro do cinema-
Chay: poxa lua o menino quer deixa de ser ruim ne?
Mel: calado chay
Lua: vai te catar menino..
Mel: mais que mal tem ce da uns beijinhos nele?
Lua: nada demais eu só quero assistir o filme e ele não ia se contentar com uns beijos só.. você sabe
Mel: então ta –eles ficaram assistindo filme até que-
Sophia: amiga –cutucou lua-
Lua: oii
Sophia: vai la fora vê ele
Lua: eu num vou atrás dele nada.. num fiz nada de errado
Sophia: mais pensa comigo, se você tivesse no lugar dele e ele não quisesse ficar te beijando você num ficaria chateada não?
Lua: eu não
Sophia: jura?
Lua: ..ta ta ficaria sim
Sophia: então.. ta esperando o que aqui, vai la
Lua: eu voou  –ela se levantou e foi atrás dele-
Chay: oo casalzinho complicado
Sophia: bota complicado nisso

Fora do Cinema, Lua foi e não tava encontrando Arthur então ela decidiu andar pelo shopping pra ver se encontrava ele.. ele tava andando até que esbarrou em alguém-

XX: não olha pra onde anda não?
Lua: claro que –quando ela viu quem era ficou sem fala, num sabia o que dizer-
XX: ora ora quem vemos aqui, se não é a loirinha
XX²: que saudades quanto tempo –foram pra abraçar ela-
Lua: saiam daqui
XX: que isso princesa, isso são modos?
Lua: sai daqui agora ou..
XX: ou você vai fazer o que?
XX²:  nada né claro –ela deu um chute neles e saiu correndo e foi para o banheiro das meninas- -xx.. arrodearam o shopping atrás dela e não a acharam-
XX: onde sera que ela ta?
XX²:  num sei... ela fugiu mais vamos depois a hora dela vai chegar ela não perde por esperar
XX: HAHAHAHA –foram embora- -lua tava no banheiro muito nervosa, com o coração batendo muito rápido-
Lua: calma lua pense no seu filho –ela respirava e inspirava devagar mais ela continuava nervosa.. derrepente sentiu um pontada forte na barriga- ai meu pai e agora? Não tem ninguém aqui.. SOCOROO –ela gritava para que alguém pudesse ouvir

Dentro do Cinema, Arthur chega
Sophia: ué cada a lua?
Arthur: e eu sei la, ela não tava aqui com vocês?
Sophia: tava sim mais foi atrás de você
Arthur: de mim? -Sophi assentio-  pois eu não vi ela
Sophia: onde você tava?
Arthur: dando uma volta por ai
Sophia: por onde?
Arthur: aaa sophia não enche
Sophia: ta seu grosso, onde será que ela ta?
Arthur: num sei acho que foi pensar no que ela fez já já ela ta ai de volta –eles ficaram assistindo filme e bem despreocupados.. enquanto isso la no banheiro-
Lua: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro, ALGUÉM ME AJUDAAA PORFAVOR –ela barrava muito alto porem ninguém escutava porque todos lá estavam dentro do cinema-

Dentro do Cinema, se passaram alguns minutos
Mel: cade a Lua?
Sophia: foi atrás do Arthur e não voltou mais
Mel: você não encontrou ela Arthur?
Arthur: não não
Mel: nossa que demora dela, to começando a ficar preocupada
Chay: não se preocupa morena logo logo ela chega
Sophia: eu também to preocupada, faz tempo que ela saiu daqui
Chay: se tivesse acontecido alguma coisa agente já teriamos sabendo
Arthur: liga ai pra ela Sophia
Sophia: porque você não liga?
Arthur: eu não, liga tu
Sophia: mais você que é o namorado dela
Arthur: e você a amiga
SS: xiii.. cala a boca, agente quer ver o filme
Mel: desculpa ai, vamos lá pra fora.. –eles foram- e vocês dois parem de discutir e liga logo.. to com um pressentimento ruim
Chay: calma não deve ser nada –ficou preocupada- -Sophia ligou a primeira vez, a segunda e só caia na caixa de mensagem-
Sophia: que estranho o celular dela ta caindo só na caixa de mensagem
Chay: será que aconteceu algo?
Arthur: cala a boca não aconteceu nada
Mel: esse meu pressentimento só ta aumentando
Chay: calma amor não é nada demais –ele deu um abraço bem apertado nela- nossa amor que foi voce ta tremendo?
Mel: eu to com medo
Chay: de que?
Mel: eu to sentindo que aconteceu algo com a Lua
Sophia: aaai será?
Arthur: calma não aconteceu nada com ela, ela só deve esta perdida no shopping
Sophia: e com o celular desligado porque?
Arthur: deve ter descarregado –eles olharam para trás e viram uma movimentação perto do banheiro e foram até lá-
Sophia: o que aconteceu aqui?
LL: uma mulher desmaiou lá dentro
Sophia: será que?
Chay: não vai ver não é ela.. vão lá ver vocês duas –elas foram e uma mulher tipo segurança tava na porta-
Segurança: vocês não podem entrar aqui
Sophia: porque não?
Segurança: porque os médicos daqui estam olhando ela
Sophia: mais só queremos saber quem é –nesse momento mel viu o cabelo loiro dela-
Mel: é ela so é ela
Sophia: não é nã.. Mell–Mel aproveitou a segurança distraída e entrou, viu lua no chão.. nesse momento ela desabou em lágrimas- não pode ser –disse chorando- minha lua.. o que aconteceu com ela?
Medico1: ela é parente de vocês?
Sophia: minha cunhada.. o que aconteceu com ela?
Medico: nós chegamos aqui e encontramos ela desmaiada
Mel: não minha lu não –ela já gritava- NÃO PODE SEEEER

Fora do Banheiro
Arthur: isso é um grito da Mel? O que está acontecendo eu quero entrar
Chay: calma cara deixa elas saírem
Arthur: você me pede calma porque não é com você, chay pode ser minha namorada gravida que esteja lá desmaiada.. eu quero ver ela
Chay: ta vamos lá –eles foram enquanto isso no banheiro-
Medico: nós vamos ter de leva-la pro hospital
Sophia: o que aconteceu?
Medico: ela teve uma queda de pressão e ela está gravida.. a gravidez é de risco e ela pode perde o bebe
Mel: NÃOOOOOO
Sophia: aii e agora? Não quero que ela perca esse bebe.. –ela abraçou mel- ela é forte amiga e vai consegui voce vai ver –Sophi tava tentando dar forças pra mel mais ela mesmo estava desesperada sem saber o que fazer- Pov Sophia porque aconteceu isso com minha amiga.. Pov Of   –eles chamaram a ambulância e estava a espera-
Sophia: sera que demora a chegar?
Medico2: daqui a pouco chega.. o hospital nem é tão longe daqui
Sophia: espero que chegue logo.. putz mel esqueci de dizer aos meninos –mel só chorava.. estava desesperada-
Mel: o Thur vai ficar arrasado
Sophia: como todos nós.. mais temos de contar vamos –saiu arrastando mel, thur ao ver so e mel chorando correu até elas-
Arthur: o que foi que aconteceu? não me digam que..
Sophia: é ela –só foi Sophia lhe dizer essa única palavra e ele desabou em lágrimas e ia escorregando no chão-

                                                                GOSTARAM?
                                        Leiam o Aviso que vou escrever agora.!

6 comentários: