Destinos Traçados - 30° Capitulo

|

      Capitulo Dedicado a Thalita Rodrigues.!                                  






Sophia: queria saber porque você ta assim
Lua: eles que te disseram pra vim aqui?
Sophia: não eu me ofereci.. resolvi vim falar com você porque assim agente já conversa e pega mais intimidade sabe?
Lua: sei sim, que bom fiquei feliz por você ter vindo
Sophia: claro que eu viria quero ser amiga da minha ‘cunhadinha’ .. você não é mais eu considero o thur como um irmão então você vai ser e também quando falei com você percebi que você era uma pessoa legal, espero me dar muito em com você e quem sabe seremos até amigas
Lua: aaw que fofa, eu quero muito ser sua amiga deu pra perceber que você também é uma pessoa muito legal
Sophia: sou sim e muito boazinha mais quando sou amiga dou carão também viu? Não só passo a mão na cabeça
Lua: amiga verdadeira é assim mesmo
Sophia: eu quero ser sua amiga porque você é muito fofa e muito linda
Lua: só você pra me fazer rir agora
Sophia: é bom ri.. assim você fica bem mais bonita do que com essas lagrimas escorrendo no seu rosto –limpou as lagrimas de lua-
Lua: que fofa você
Sophia: eu sei
Lua: já gostei de você, tem muito bom humor e gosto disso
Sophia: olha ai já ta feliz nem parece que a uns minutos atras estava chorando
Lua: você me alegrou
Sophia: que bom fico feliz de ouvir isso e já me sinto muito bem de ter feito você feliz nem que tenha sido um pouco
Lua: aa que amor já gosto de você
Sophia: eu também, baixinha linda
Lua: a eu não sou –fez bico-
Sophia: é sim olha aqui –se levantou e puxou lua- você é muito pequena
Lua: sou nada você que é alta demais
Sophia: agora vamos lá descer já que você ta feliz
Lua: aain eu num sei.. depois de tudo que eu fiz.. a mel tava certa hoje eu to que to dando patada nela e no chay
Sophia: que isso todo mundo tem seu dia ruim e hoje foi o seu e deve ter um motivo pra isso.. e quanto a mel e ao chay eles entendem você, agora vamos?
Lua: eu to com vergonha depois de tudo que eu fiz.. foi pura infantilidade
Sophia: que nada você só fez isso porque não gostou do que eles falaram e pronto, você vai ver quando descer eles nem vão se lembrar mais
Lua: será? a mel tava tão brava
Sophia: tava nada e outra você só fez sair de lá e subir agora vamos que o thur ta meio preocupado com você
Lua: ele é um fofo, ele é tão carinhoso comigo
Sophia: oun o amor é lindo
Lua: meu amor é lindo mesmo
Sophia: boba, vamos -elas descem rindo-

Chay: ué q milagre a sophia conseguiu amansar a fera -cochichou pra arthur-
Arthur: parece que sim cara.. ainda bem ne -elas se sentam num sofá próximo a eles-
Sophia: gente linda do meu coração
Chay: sempre animada ne Soph?
Sophia: e tu sempre estraga prazer falando demais ne?
Chay: engraçadinha você
Sophia: sempre
Mel: ei ei vocês dois ta bom ne
Chay: clama melzinha eu sei q vc me ama e tem muito ciumes de mim
Mel: pois sabe errado
Chay: sei o certo isso sim
Mel: sabe de..
Arthur: chega vocês -interrompeu-
Mel: é esse chato ai
Chay: que você ama demais
Mel: nao mesmo
Chay: hm seei
Arthur: iai amor tudo bem?
Lua: tudo sim meu lindo
Arthur: que bom amor
Lua: gente eu devo desculpas a vocês eu tava muito estressada
Mel: nos é q precisamos porque agente que lhe estressou falado piadinhas
Lua: foi mesmo vocês deviam pegar leve pois sabem com eu fico agora ne
Mel: e como.. desculpa
Lua: nada já passou
Mel: minha cunhadinha preferida e Soph minha
Sophia: ei ei nada disso, ela é minha cunhada também
Me:l não é nada ela namora o MEU irmao
Sophia: mais ele é meu de consideração também ne thur?
Arthur: aham
Mel: mais de sangue é meu e isso q importa
Sophia: nada disso
Lua: chega eu sou cunhada das duas e pronto
Arthur: e eu irmão das duas não precisam brigar
Mel: haha eu não brigo por sua causa
Arthur: e o que eu acabei de ver ?
Mel: eu tava brincando
Arthur: hm sei.. você me ama e morre de ciumes de mim
Mel: não mesmo
Arthur: é sim q eu sei.. quando era pequena você foi muito apegada ao seu irmão lindo aqui
Mel: FUI disse bem e você é muito convencido
Arthur: sou nada ne amor? -disse abraçando lua por atras-
Lua: é sim senhor
Arthur: eita vai ficar do lado dela? -se fingiu de bravo-
Lua: estou Soph falando a verdade
Mel: ae cunhadinha
Lua: mais ele pode ser porque é lindo mesmo
Mel: lu não fala isso assim ele fica se achando demais
Lua: mais essa é a verdade
Arthur: toma
Sophia: ta bom ne.. gente bora no cinema?
Arthur: vamos sim, você quer ir amor?
Lua: claro não aguento mais ficar em casa -todos riem e sobem pra se arruma-

Eles dois vão pro quarto de Lua ,ela se joga na cama..

Lua: to tão cansada
Arthur: o tadinha da minha bebe
Lua: tadinha mesmo
Arthur: se você quiser descaçar eu falo cm o povo e agente vai outro dia
Lua: não, nós vamos eu n quero ficar em casa
Arthur: mais você acabou de falar que estava cansada
Lua: pois eu quero sair haha
Arthur: eu hein que complicação
Lua: aa cala a boca, eu vou tomar meu banho
Arthur: opa eu vou junto -mordeu o lábio malicioso-
Lua: eu não lhe chamei
Arthur: não precisa chamar eu vou e pronto
Lua: só se eu deixar
Arthur: eu sei que você ta doidinha pra tomar banho comigo
Lua: to nada
Arthur: ta sim, agora chega de papo e vamos
Lua: ta bom você vai agora vai ser só um bano tá?
Arthur: você sempre diz isso
Lua: mais você parece que não entende sabe..
Arthur: eu não resisto isso sim
Lua: pois vai ter que resisti
Arthur: haha vamos minha delicinha
Lua: para seu safado
Arthur: não fiz nada
Lua: até parece -eles foram tomar banho-

Lá em baixo
Mel: nossa cade esse dois? que demora
Sophia: clama prima eles já devem estar descendo
Chay: imagino, eles devem estar lá no bem e bom e agente aqui esperando eles
Sophia: nossa Chay você pensa em cada coisa
Chay: mais é verdade -eles descem-
Mel: até que fim né? que demora
Lua: a culpa foi do seu irmão que demorou a se arrumar
Arthur: hm e você tava gostando muito q nem pensou na demora -ela ficou vermelha na hora-
Chay: chega nós poupe dos detalhes né -eles foram pro cinema.. os meninos ficaram na fila e as meninas foram no banheiro-

No Banheiro
Lua: nossa Soph esqueci de falar mais essa sua roupa ta linda

Roupa de Sophia


Sophia: aa brigada cunhadinha
Lua: nada amiga -elas se abraçam-
Mel: nossa quanto amor nem parece que se conheceram hoje
Lua: que ciumenta mais linda essa morena
Mel: não é ciumes nada
Lua: mudou de nome foi? nem fiquei sabendo
Mel: para sua boba
Lua: boba é você, vem cá -puxou Mel pra um abraço- não precisa disso.. eu amo vocês duas
Mel: mais eu apenas estranhei essa amizade repentina de vocês
Sophia: foi rápida mesmo mais aconteceu
Lua: pois é.. vamos fazer uma promessa meninas?
Mel: qual?
Lua: que seremos amigas pra sempre, independente de tudo e nunca deixaremos ninguém atrapalhar nossa amizade
Sophia: gostei, eu prometo ser amiga de você pra todo sempre, agora vocês
Lua: eu prometo sempre ser amiga da minha loira e da minha morena
Mel: já que todo mundo fez quem sou eu pra não fazer né
Sophia: para de graça prima e faz de uma vez
Mel: eu prometo ser amiga dessas duas loiras lindas
LuMelPhia: seremos amiga para todo sempre, juntas podemos ir até o fim Nada pode nos parar! -elas gritaram e fizeram um gesto pra selar a amizade-
Lua: to tão feliz
Mel: nós também haha
Sophia: que sorte a minha ter a Mel como minha prima e agora ter conhecido a Lua.. aww eu já te amo lu
Lua: eu também amiga, não chore viu -vendo uma lágrima descendo no rosto de Soph- vai borrar sua maquiagem
Sophia: eu não ligo
Mel: oh que lindo, me comovi tanto
Lua: para de ser assim amiga [diz rindo] -elas saíram do banheiro quando iam chegando nos meninos viram duas meninas se aproximando dele..


 Postei cedo hoje porque tenho um casamento e uma festa pra ir mais tarde e agora vou ter meu dia de beleza uuh.       
                   Vocês estam achando que os capitulos estam pequenos?

5 comentários: