Destinos Traçados - 27° Capitulo

|
           






  No carro
Arthur: que droga, a mel tava chata
Chay: concordo, eu não fiz nada e até sobrou pra mim
Arthur: jura que não? –rolou os olhos e Chay se ligou que mel tava gostando dele e pá-
Chay: ata..
Arthur: vamos logo que amanhã tem trabalho e eu quero tenta dormir
Chay: vamos
Arthur: amanhã a Sophia chega
Chay: que horas?
Arthur: acho que é umas 17:00 por ai
Chay: vamos né?
Arthur: eu vou né voce não
Chay: muito obrigada pela consideração thurzinho
Arthur: deixa de veadagem.. bora logo

  No outro dia de manha Arthur acorda e vai trabalhar assim como Chay, e na hora do almoço resolve ligar para Mel pra irem juntos buscar Sophia no aeroporto, lógico que ele só chamou Mel pra ela levar Lua né.. e assim eles marcam de ir umas 16:30

Mel: bora comigo Lu eu não quero ir só -Mel tava tentando convencer lua a ir no aeroporto-
Lua: voce não vai sozinha, o arthur e chay vão
Mel: mais eles vão da casa deles
Lua: não seja por isso, eu ligo e  peço pra pegarem voce aqui
Mel: não lu, bora vai?  –fazendo uma carinha fofa-
Lua: o amiga voce sabe muito bem porque eu não quero ir né
Mel: mais amiga é só voce não ligar que ele esta lá
Lua: mais voce sabe que eu não seii fingi ainda mais vendo ele
Mel: vamos amiga por favor, voce tem de conhecer a Soph
Lua: mais ela vai ficar aqui mesmo então eu vou conhece-la
Mel: amiga não complica, vamos eu to implorando?
Lua: ta ta só porque voce ta insistindo muito
Mel: ebaaaaa –deu um abraço em lua- eu te amo cunhadinha
Lua: nem sei se sou mais
Mel: claro que é, isso foi só uma briguinha de casal logo passa
Lua: pode passar ou não
Mel: caramba amiga fala logo com ele, voce ama ele deixa de ser cabeça dura
Lua: não é tão simples assim e outra ele que tem de falar comigo
Mel: não é tão simples porque? voce nem quis escutar o que realmente aconteceu.. num deixou ele falar
Lua: não defende ele amiga
Mel: eu não to defendendo
Lua: ta bom para de falar nisso ou eu não vou mais
Mel: ta bom parei    -Arthur larga e vai com Chay até seu ape e de lá vão pra o aeroporto no caminho ligam pra Mel-

LigaçãoOn
- Mel?
- Fala
- Eita que grosseria, fala direito comigo né
- Ta foi mal
- É voces estam onde?
- Voces? Como ce sabe que a Lua ta aqui se eu não te falei?
- Ué eu imaginei que ele ia voces são tão amigas.. er ela ta ai?  –perguntou meio sem graça-
- Ta sim, fala com ela mais não pisa na bola ok?
- Certo.. deixa comigo’ e voces estam onde?
- A caminho e voces?
- Também, chegar me da um toque
- Certo   -Depois de um tempo eles chegaram e se encontraram-

Mel: hey thur a so chega que horas mesmo?
Arthur: as 17:00 animada pra ver ela depois de tanto tempo?
Mel: claro e tu?
Arthur: obviu né –lua ficou meio enciumada mais não falou nada porque estavam brigados-  e voce lua, ta bem?
Lua: otimo –sorriu de lado-
Arthur: que bom – o olhar deles se cruzaram de uma forma.. dava pra ver o desejo que um tinha pelo outro apenas pelo olhar logo alguém despertou-
Mel: OLHA A SOPHIA –gritou logo todos olharam e ela chegou sorrindo e abrançando Mel-
Sophia: hey que saudades morena
Mel: eu também primaaa
Sophia: thur quanto tempo
Arthur: pois é –eles se abraçaram forte e lua só ficava de olho-
Mel: mais iai me conta como foi lá? (gente a Sophia estava morando em Paris)
Sophia: otimo.. mais tava com muitas saudades da minha terra linda
Mel: nós também estavamos com muitas saudades de voce –abraçou forte sophia-
Sophia: iai as novidades? Sim thur quem é a sua sortuda namorada? Quero logo conhecer a menina que robou meu primo lindo –lua sorriu sem graça-
Arthur: essa loirinha aqui prima –abraçou lua de lado que sorriu-
Sophia: bonita hein.. tem bom gosto
Arthur: sempre
Sophia: é de familia eu sei rsrs.. qual seu nome?
Lua: lua prazer, sophia né?
Sophia: aham
Lua: seus primos falam muito de voce
Sophia: bem ne?
Lua: aham
Sophia: e esse gato aqui? –se referiu a Chay que ficou se achando -
Chay: deixa eu me apresentar haha eu sou Roobert Chay mais pode me chamar de Chay
Arthur: ou mané –nesse instante todos riram-
Chay: cala a baca arthur
Sophia: já vi que são animados né?
Chay: e como.. bom eu sou o mais animado
Mel: e o mais convencido
Chay: mais eu posso né?
Arthur: não.. bom vamos?
Mel: vamos
Sophia: se eu já ia me esquecendo thur, voce falou que ia me contar uma supresa qual é?
Arthur: lá no ap voce sabera
Sophia: poxa vai me deixar mais curiosa serio?
Arthur: aham
Sophia: seu malvado, deveria ter pena da sua prima que veio a viagem toda só pensando nisso
Arthur: eu não num era pra voce ficar pensando
Sophia: sempre engraçado né?
Arthur: sempre
Sophia: não mudou nada
Mel: bom vamos?
Arthur: claro –eles seguiram até o carro- gente voces vão nesse e eu vou com a Lua no do Chay, pode?
Chay: claro
Mel: vai amiga
Lua: ta bom –eles foram-
Sophia: que clima é esse?
Mel: liga não isso é só uma briguinha mais já passa.. esses dois vivem brigando e voltando
Sophia: eita lá  –no carro de Chay, thur tava dirigindo e lua tava calada-

Arthur: não vai falar comigo?
Lua: não tenho nada pra falar
Arthur: poxa lua deixar de me tratar assim
Lua: eu to normal
Arthur: não ta mesmo
Lua: anda logo arthur –ele ligou o carro e foi.. os dois seguiram calados- vai onde? Esse não é o caminho de casa
Arthur: vamos ali certo?
Lua: não vamos pra casa
Arthur: nada disso, eu que estou dirigindo então eu mando
Lua: aarg


  Postei do modo que voces queriam, espero que gostem do capitulo. Comentem muitoo! E digam se querem que aconteça algo, estou aberta a sugestões.

5 comentários:

  1. Estou amando, quero que eles se acertem logo e acabem com esse clima chato. Mais?

    ResponderExcluir
  2. to amaaaaando, posta maais haha -> @sddsMeuLuAr :)

    ResponderExcluir