Destinos Traçados - 24° Capitulo

|

                 





  -Capitulo Anterior:
Mel: vamos Lu já são sete horas
Lua: vamos eu sou vou rápido escovar os dentes
Arthur: ii já ia me esquecendo
Mel: VÃO LOGO –eles vão pro quarto de lua-

Lua: ué você veio atrás de mim pra?
Arthur: claro que não vim atrás de você, vim apenas escova os dentes posso?
Lua: claro vai logo
Arthur: primeiro as damas –lua escova depois ele e eles descem-
Lua: vamos amiga
Mel: sim... to indo –Mel foi pra deixar Lua e Arthur sozinhos-
Lua: bora logo Arthur vou fecha a porta
Arthur: calma sua grossa –pegou as coisas dele- vamos agora chata
Lua: foi mal fala assim Arthuzinho
Arthur: aa por favor sem ‘inho’ ne –eles riram e desce, saem e Arthur vai pro lado do seu carro quando lua vai pra onde está a mel ele a puxa de leve-   sério que não vai me dar nenhum beijo?
Lua: muito
Arthur: você vai sentir muitas saudades e vai pedir pra me ver
Lua: não espere por isso
Arthur: mais é isso que acontecera
Lua: se você diz né
Arthur: veremos

  Arthur se aproxima de Lua, cheira seu pescoço ela logo se arrepia quando ela vira de frente pra ele os lábios deles estam próximo.. um já sente a respiração do outro quando Arthur se afasta-   agora você vai ter que aguentar
Lua: aaa seu fdp isso não vale
Arthur: vale tudo, beijos –ele se foi e Lua só ficou rindo-
Mel: o que foi isso? vocês nem se despediram direito
Lua: claro que nós despedimos
Mel: claro que não, você brigaram?
Lua: não amiga
Mel: hm seei
Lua: anda logo com esse carro se não agente se atrasar –elas vão pra faculdade- que chato vim pra cá
Mel: é chato mais é o jeito, agora vamos estudar –elas vão pra sala e tem as devidas aulas do dia-

 Enquanto isso na empresa Chay e Arthur trabalham o dia todo. Eram 17:30 Arthur tava largando do trabalho e resolveu mandar um sms pra lua

- amor você ta aonde?
-  na casa de uma amiga porque?
- nada queria que você vinhesse aqui em casa mais não quero atrapalhar
- você nunca atrapalha bobinho mais esqueceu do ‘trato’ da gente rs
- da gente não né seu apenas
- ashuahus
- amor deixa isso pra lá e vem me ver que eu sei que tu ta morrendo de saudades de mim
- não mesmo
- não é?
- é sim
- mais isso mal começou e já vai acabar comigo porque eu não aguento ficar sem te beijar
- pois vai te que aguentar
- não faz isso
- não faço já to fazendo
- você ta muito engraçadinha hoje
- ué sempre sou
- para com isso lua oush
- ta estressadinho é?
- claro que não.. quer saber fica ai que eu vou sair um pouco
- vai nada
- porque não?
- porque não vai sozinho e ponto final
- você não manda em mim u.u
- aé? então pode ir
- oo que mulher mais ciumenta que eu fui arrumar viu rs
- não gosta? então da um passa fora
- calma amor, olha eu sou vou sair um pouco tá?
- quem sabe é você a vida é sua
- vixi lua não precisa disso, agora não vou mais
- vai num é isso que você quer? então divirta-se
- vai brigar por uma bobagem dessa?
- eu não to brigando por nada
- magina
- olha Arthur faz o que quiser tá? agora eu preciso ir
- é assim que você quer? então tá

 Ambos desligaram o celular, Arthur ficou meio triste porque tinha brigado com a lua por mensagem

Chay: Iaê plastic bora sair?
Arthur: num sei cara
Chay: o que foi?
Arthur: briguei com a lua e o pior por mensagem
Chay: caraca que barra mais bora lá depois tu fala com ela e vocês se resolvem como sempre –deu ombros- vamos?
Arthur: foi exatamente porque eu falei que ia sair sozinho que ela brigou comigo
Chay: nossa mais que bobagem
Arthur: também acho, bom vamos que eu to precisando sair depois eu falo com ela, vamos pra onde?
Chay: que tal uma balada?
Arthur: sozinhos?
Chay: sim qual o problema?
Arthur: as mulheres vão cair em cima
Chay: que besteira
Arthur: besteira nada cabeça, você ta solteiro mais eu não estou afim de ficar
Chay: é só você se controlar
Arthur: vai ser difícil eu acho mais vai dar certo.. bom vamos mais logo aviso que volto logo viu
Chay: claro amanhã tem trabalho né dã  -eles se arrumaram e foram pra balada-

   Estou terminando de escrever o outro capitulo e já já posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário