Destinos Traçados - 23° Capitulo

|


           




  -Capitulo Anterior:
Mel: oi pra você também, ela ta na cozinha
Arthur: foi mal ai, vou lá me desejem sorte –lá foi ele atrás de Lua, ela tava na mesa e ele chegou por trás e fez barulho-
Lua: Mel.. –se virou e ficou olhando pra ele sem falar nada-


Arthur: lu eu quero falar com você pode ser?
Lua: vamos pro meu quarto lá é melhor
Arthur: opa com todo prazer
Lua: mais é só pra CONVERSAR
Arthur: quem sabe não role mais que isso
Lua: para de ser safado menino, vamos logo  -eles vão e passam pela sala-
Mel: ei vão onde?
Lua: pro meu quarto
Chay: já? Arthur você é rápido hein
Arthur: e como –disse malicioso-
Lua: ei parem com isso, agente só vá conversar
Chay: aham sei
Mel: se divirtam muito
Lua: parem vocês ou então eu não vou
Arthur: é mesmo calem a boca se não vou ficar sem vocês sabem –os tres riram-
Lua: calado Aguiar, agora eu não vou a lugar algum vou ficar aqui
Arthur: eu tava brincando amor, vamos?
Lua: bora logo antes que mude de ideia novamente
Chay: tchau casal e arthur se você for dormir aqui que eu acho que vai me avisa
Arthur: claro que eu vou
Lua: vai nada
Arthur: porque não vou?
Lua: porque eu estou muito cansada e quero dormir
Arthur: mais você vai dormir junto comigo
Lua: não se você ficar eu não vou dormir
Arthur: porque você não resisti a mim?
Lua: claro que não é isso, se você ficar não vai me deixar dormir
Arthur: vou sim eu prometo –cruzou os dedos-
Lua: ta resolvemos isso depois agora vamos logo conversar
Arthur: ta bem
  Eles subiram para o quarto dela chegando lá ele foi logo agarrando Lua-
Lua: thur para vinhemos aqui pra conversar
Arthur: mais tem coisa mais  importante a se fazer
Lua: porem não vamos fazer
Arthur: vamos conversar ne, fazer o que
Lua: ta bom agora vamos logo conversar
Arthur: qual o assunto?
Lua: ué você que queria falar comigo
Arthur: ata foi mal rs.. bom me desculpa pelo que eu fiz hoje? Eu tava com a cabeça quente, quando vi aquele cara se aproximar de você meu sangue ferveu e eu não me controlei me desculpa?
Lua: desculpo sim porque não quero ficar brigada com você, agora não faz mais isso ta? Você sabe muito bem eu não gosto quando querem mandar em mim
Arthur: me desculpa amor, não vou fazer mais isso, agora vem cá vem –puxou ela de leve- eu to morrendo de saudades de você
Lua: eita amor num é pra tanto, agente se viu a umas horinhas atrás
Arthur: mais um minuto sem você pra mim é uma eternidade
Lua: aaa que namorado mais fofo eu tenho

 Ele deu um sorrisinho de leve e a puxou pra o beijo que logo foi esquentando.. thur desceu as mãos pelo corpo de lua colocando-a por baixo da blusa dela que deu um gemido baixo que logo foi abafado pelo beijo um beijo com muito amor a língua de ambos bailavam serenamente eles pareciam que ia se ‘engolir’ apenas pelo beijo.. thur logo foi tirando vagarosamente a blusa dela não queria ser apressado queria aproveitar ao máximo aquele momento.. depois de tirar a blusa foi a vez do sutiã ela o ajudou e tirou a blusa dele e pode ver a excitação do mesmo pelo volume que fazia na calça deu um sorrisinho malicioso eles se despiram e logo estavam totalmente nus.. logo ele desceu a mão, acariciou a intimidade dela que já estava molhadinha.. pronta pra ele. Ele introduziu um dedo naquele lugar e ficou fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais intenso, ela estava sentindo um imenso prazer que só ele sabia causar nela,  ela gemeu falando que ia gozar e não era isso que ele queria não agora, parou os movimento e logo subiu e deu um beijo nela depois desceu e abocanhou o seio de lua e com a mão acariciava o outro.. lua gemia de tanto prazer, queria senti-lo dentro dela, sem mais espera ela foi até onde tinha camisinhas pegou uma rasgou e colocou no membro de arthur em seguida pegou o orgão com as mãos e penetrou na sua intimidade.. fazendo um movimento de vai e vem com a ajuda do mesmo e ela logo gozou e depois de alguns segundos foi a vez de thur.. eles deitaram na cama exaustos

Arthur: eu quero mais amor –cochichou no ouvido dela que logo se arrepiou-
Lua: nossa amor quanto folego você tem, eu to super cansada
Arthur: isso é desejo que sinto por você, eu te amo
  E mais uma vez eles se amam intensamente.. logo após se deitam na cama ele fica fazendo cafuné nela e pegam no sono
  No outro dia, lua acorda olha pro lado e ver thur dormindo ainda ..são 06:20 e eles pegam as 07:30.. ela fica com pena de acorda-lo porque ele parece um anjo dormindo.. bom ela vai tomar banho na hora que ela ta no banheiro thur acorda olha pro lado e não vê lua escuta o barulho do chuveiro e da um sorrisinho malicioso, resolve ir até lá.  Lua tava de costa e thur ver

POV ARTHUR

 Cara que mulher linda e gostosa que eu tenho, só de ver ela assim já fico excitado.. passa a mão e sente o volume
Arthur: já se animou amiguinho? calma que agente vai lá e eu mato minha vontade

POV NARRADOR

 Ele vai até lua que esta de costa e agarra ela fazendo ela se arrepia

Arthur: minha linda bom dia  -cheira o pescoço dela-
Lua: bom dia meu amor
Arthur: porque não me acordou pra tomar banho com você?
Lua: porque eu queria tomar um banho relaxado
Arthur: poxa amor
Lua: onnw não faz essa carinha eu não resisto
Arthur: não é pra resistir mesmo -ele logo da um cheiro no pescoço dela fazendo la ficar mais arrepiada-
Lua: já ta assim amor? –fala ao ver o volume na calça-
Arthur: isso é o efeito que você tem sobre mim, é só eu chegar perto de você que ele se anima
Lua: então vou passar uns dias longe pra ver se ele fica quieto
Arthur: que isso amor não faz isso eu não aguento
Lua: aguenta sim e sabe que não é má ideia –dá um sorrisinho de lado-
Arthur: nem pense nisso
Lua: hahaha’ -arthur vai se aproximando cada vez dela e ela se afasta e sai do box-  vou me arrumar
Arthur: sério que você vai me deixar assim?
Lua: muito
Arthur: isso vai ter troco
  Ela foi se arrumar e ele ficou tomando um banho bem frio pra ver se alivia ne.. um tempo depois ele sai e não vê mais lua alii, ele se arruma e vai pra cozinha.. quando chega vê Lua e Mel tomando café
Arthur: bom dia maninha
Mel: bom dia coisa linda
Arthur: ta de bom humor vai chover
Mel: palhaço e hoje estou com muito bom humor mesmo
Arthur: posso saber o motivo?
Mel: nada demais eu só acordei feliz não pode?
Arthur: vixi num falo mais nada
Mel: foi mal maninho é que você pergunta demais
Arthur: nada disso
Mel: tudo disso.. bom eu terminei meu café, vou subir arrumar minhas coisas e já desço e agente vai ta Lu?
Lua: certo amiga –ela foi, thur chega junto de lua-
Arthur: porque você fez aquilo comigo?
Lua: aquilo o que?
Arthur: você sabe muito bem
Lua: se soubesse não estaria perguntando –ela fala tudo se prendendo pra não rir-
Arthur: eita que hoje você ta demais hein
Lua: o que foi que eu fiz?
Arthur: nada, só lhe digo uma coisa não adianta você fazer esse joguinho comigo se você mesmo que vai vim atrás de mim me pedindo carinho
Lua: hahahaha vamos ver senhor Aguiar
Arthur: iremos senhorita Blanco -eles comem e não falam mais nada só trocam olhares, Mel desce-
Mel: vamos Lu já são sete horas
Lua: vamos eu sou vou rápido escovar os dentes
Arthur: ii já ia me esquecendo
Mel: VÃO LOGO –eles vão pro quarto de lua-

 Desculpem a demora pra postar, posto quando posso. Espero que tenham gostado do capitulo e que estejam gostando da web.

4 comentários: