Plano B - Capítulo 15

|



Narrador Pov.

O tempo passava voando em Nova York, parecia que queria apressar o nascimento da Mag e da Estrela.. Ou melhor, 1 mês exato se passou, a barriga de Lua parecia que não ia parar de crescer. Desejos, mudanças de humor, estresses, dores.. Tudo misturado, pareciam os maiores problemas do mundo para nossa barrigudinha! 
Arthur, fazia de tudo para ficar calmo, contava até dez, até aprendeu aquela musica dos indiozinhos. Tinha horas que nem a própria Lua se aguentava e se Arthur dissesse que eram os hormônios da gravidez fazendo efeito, xi.. O bicho pegava!  

Já era de noite quando o nosso casal favorito estava deitado. Imaginem a cena: Lua apoiada em 4 almofadas, com um livro na mão, lendo e comendo mini chickens, Arthur lendo uma revista segurando o milk shake da namorada. 

Lua: Amor, você já chegou na página 50? 
Arthur: Da onde? 
Lua: Daqueles livro sobre a gestação que a gente tá lendo junto né?
Arthur: Eu parei de ler quando você arrancou uma página e usou como guardanapo. - Lua riu.
Lua: Aqui diz que as mulheres no 2º trimestre da gravidez, passam por muitas oscilações de humor hormonais, e que seus parceiros tem que ser extra compreensivos. - olhou para ele safada. 
Arthur: Você tá querendo alguma coisa comigo? É difícil saber! - Lua foi distribuindo beijos em seu pescoço até ir totalmente para o colo de Arthur, que colocou o milk shake em cima da cômoda, usando as mãos livres para, agora, se posicionassem na bunda de Lua, que sorriu. Eles se beijavam calorosamente, até que em um gesto de carinho Arthur colocou a mão nos cabelos de Lua, sentindo alguma coisa estranhas entre seus dedos. - Lua, tem frango no teu cabelo! 
Lua: Aonde? - mexeu a cabeça fazendo com que o pequeno pedaço de frango voasse longe. - Já saiu? 
Arthur: Já! - ela voltou a beijá-lo. Agora que o clima tinha ido para o espaço Arthur não queria mais. - Lua, éer, hoje não tá? Não to muito afim.. - Lua parou de beijá-lo estranhando. 
Lua: Ok! - saiu de cima dele - Me desculpa. - se encolheu e virou de costas abraçando o travesseiro. 

Arthur leu mais um pouco sua revista, quando viu 2 horas da manhã e estava sem sono. Pensou em acordar Lua mas na fase chata que ela estava era capaz de pagar um mendigo para estuprar ele, então levantou e foi até a cozinha, se apoiando na pia e começando a pensar em como sua vida ia mudar..

Lua Pov. 

Acordei sentindo falta de um certo calor na cama, passei a mão do meu lado e nada! Cadê o Arthur? São 3 da manhã. 
Ouvi um barulho de panelas vindo da cozinha, Arthur! O que ele tá fazendo? Levantei e andei até lá, encontrando Arthur de cueca fazendo panquecas.

Arthur: Oi amor.. Quer panquecas? 

Daqui a pouco tem mais um! Gente, por causa do meu encontro com a Mel, eu me animei mais e to melhorando da virose aos poucos.. To com uma tonelada de remédios para tomar! Desculpem a demora para postar! Aos poucos vou voltando ao normal! 

Um comentário: