Não foi um erro - 54º Capitulo

|


POV ARTHUR

As partes más de se ser modelo, é que você tem sempre de fazer o que te pedem. Não podemos dizer que não gostamos da roupa ou do sapato, temos de usar e pronto! Eu nunca me importei com essas simples coisas. Eu visto o que me pedem e faço o que me mandam, dentro das regras básicas de boa convivência.
O pior das coisas é quando nas sessões de fotos eu não fotografo sozinho e sim com uma ou várias mulheres do meu lado. Eu me sinto pouco à vontade com estas cenas, pois tenho a Lua que é ciumenta e ainda por cima agora estou oficialmente noivo.

FLASH BACK

Estava tudo como eu queria: casa só para nós, à luz de velas e um jantar delicioso na mesa. Yasmin tinha ficado com a sua avó materna, mãe da Lua. a dona Maria queria ficar um pouco com a sua neta e calhou bem naquele final de semana que eu não tinha trabalho.
Lua chegou a casa tarde, porque passou o dia com a Carla. Claro que eu e a Carla tínhamos um plano e Lua nem desconfiou de nada.

- Arthur? – Lua entrou em casa e estranhou tudo estar apagado – Arthur, cadê você? Aii… - ela se assustou quando eu apareci por trás dela com uma flor na mão
- Boa noite docinho. – coloquei a minha mão sobre a barriga dela e devagar a puxei pra ficar de frente para mim.
- Que susto Arthur. – ela sorriu e pegou a flor – A que se deve tudo isso?
- Que tal a nós? – disse olhando os seus olhos e depois dando um selinho sobre os lábios dela
- Humm, sabe que estou adorando a ideia? – ela me deu outro selinho quanto eu olhava nos olhos dela – Mas onde está a Yasmin?
- A Yasmin está bem, não se preocupe
- Ela foi com os meus pais? Perai… isto de ir ao shopping com a Carla era tudo planeado? Por isso é que ela não me deixava ligar pra você! – Lua cruzou os braços – O que vai acontecer aqui?
- O que você quiser… - peguei a sua mão e fomos até à sala de jantar.

Coloquei uma música de fundo, sim, eu sou romântico e de seguida servi um jantar. Sorriamos um pró outro. Lua não podia estar mais contente por eu ter feito uma surpresa que já à muito tempo ela merecia. Ela nem sonha o que vem por ai…

- E como foi o seu dia?
- Cansativo. Além de ter de trabalhar, ainda tive de ir com a Carla e percorremos todas as lojas possíveis de roupa. No final ela ainda me levou no cinema e por fim passamos no Mc pra comer
- Se divertiu?
- Espero me divertir mais aqui com você – ela sorriu – Eu sei que você de certeza que planeia mais do que um jantar, certo?
- Certissimo! Você é tão inteligente docinho
- E o que planeia? Uma noite de amor? – eu assenti – E desta vez onde? É que já estou farta de fazer amor na nossa cama, que tal variarmos?
- Que tal na janela do quarto?
- Não quero ficar doente
- No carro?
- Tem pouco espaço
- No banheiro?
- Quem sabe – ela sorriu safada – Depois vemos assim. Talvez até seja por aqui mesmo… - ela riu
- Deixa de ser assim. E depois o safado sou eu né?
- É… delicinha! – ela riu, me fazendo rir também

Depois que eu levantei a mesa, era hora da tal grande surpresa. Meu coração estava a mil. Eu estava louco pra saber se escolhi bem a aliança ou se este foi mesmo o momento certo de lhe pedir em casamento.
Certo ou não, eu ia faze-lo agora.

- Lua, eu não tenho jeito para essas coisas, nunca tive. Mas está na hora, sinto que está. Queria te agradecer do fundo do coração o facto de você me ter dado esta chance que eu nunca desperdicei. Sempre fiz tudo para te agradar e acho que é por isso que hoje estamos juntos. Eu sei que cometi muitos erros, mas a verdade é que foi graças a esses erros que hoje estamos juntos. Pretendo continuar coladinho a você pra sempre e espero que também queria ficar desse jeito comigo. – eu abri a caixinha de veludo e os olhos de Lua brilharam – Gosta?
- Amo… - ela não tirava os olhos do anel. Os seus olhos brilhavam cada vez mais até que deixaram cair a primeira lágrima
- Ainda bem – ri – Estava com medo que não gostasse. Sendo assim, é sua, caso você aceitar se casar comigo – ela riu – Aceita casar comigo? Aceita fazer este erro dar certo?
- Não foi um erro delícinha. Estamos juntos, tudo deu certo e eu aceito casar com você. – nós trocamos as alianças – Ficaremos juntos para sempre?
- Seremos eternos!
- Eternos? – ela riu, pegando as minhas mãos
- Eternos apaixonados docinho! – beijei ela e claro que a noite acabou da melhor forma

FLASH BACK OFF

Cheguei em casa sem fazer muito barulho. Cheguei um pouco tarde, mas como era sexta-feira não havia problema. Achava eu.
Mal coloquei o pé dentro de casa, vi que a sala estava de diferente forma. Havia travesseiros e lençóis lá com um recadinho.

“Experimente entrar no quarto e verá o que lhe acontece! Boa noite, LuaB.”

Pronto! A Lua viu as drogas das revistas e viu a ultima matéria que saiu junto com as fotos minhas e das garotas. A sessão dessa vez foi em conjunto e tive de fazer umas posses meias intimidas com as garotas para mostrar a nova linha de roupas interiores para homens e mulheres.
A Lua não entende que faço aquilo pelo trabalho.
Quando sentei no sofá, destinado a dormir lá mesmo, vi uma folha com um desenho. Era um desenho feito pela Yasmin que estava retratado uma família. Devia ser eu, a Lua e ela. No lado, havia um cão, o que ainda não era possível ter em casa pois a Lua tem medo de cães.

Eu tive de entrar no quarto de Lua. eu sei que corria risco de vida mas não podia deixar as coisas assim. Ela tem de parar com essas crises.

- Eu disse para você não entrar aqui. – mesmo sendo 23horas da noite, ela ainda lia um  livro, sentada na cama
- Esqueceu que este é o meu quarto? Esta é a minha casa? – tirei a roupa na frente dela e deitei na cama. Ela permanecia em silencio
- Pensei que estivéssemos perto de casar. O que é meu, é seu
- E você sabe que eu sou seu, não sabe?
- Não sei… - ela não me olhava
- Jura que teve ciúmes do que viu? Docinho, aquilo é o meu trabalho.
- E estava escrito no programa encochar uma garota? Estava permitido beijar uma garota?
- Aqui foi um beijo técnico Lua. – encarei ela – E aquilo não era encochar. Encochar é o que eu faço com você
- Que hoje não vai fazer!
- Jura, você precisa de fazer terapia.
- Terapia?
- Sim, contra os ciúmes, porque está ficando impossível já! – disse irritado e cansado dos seus ciúmes. Me levantei da cama, pegando o meu celular e vinha para fora quando ela se mostrou arrependida.
- Arthur, onde você vai?
- Dormir no sofá
- Mas porque?
- Porque você mandou uê
- Arthur, deixa de ser chatinho, vem pra cá!
- Vou dormir com a Yasmin que é a única que me vê com uma mulher, que eu amo – encarei Lua – E pelo menos não tem ciúmes!
- Você está de brincadeira? – ela riu e eu sai do quarto, provocando ela

Dormi mesmo com a Yasmin. Ela dorme no antigo quarto que a Lua ficava, numa cama enorme e cabia perfeitamente nós dois.

No dia seguinte, a Yasmin acordou e com certeza me viu ao seu lado. Ela ficou brincando com a minha boca, passando os dedos sobre os meus braços e por fim me abraçando. Eu abri os olhos, devagar e sorri ao ver ela brincar comigo enquanto eu dormia.

- Ops… - ela colocou as mãos no rosto ao ver que me tinha acordado
- Bom dia linda! – beijei ela e a abracei – Dormiu bem?
- Porque o papai veio dormir aqui? A mamãe não deixou você dormir com ela? Ela estava chata ontem, meu deus
- Deveria ser TPM
- O que?
- Nada, você ainda é nova pra isso. – suspirei
- A mamãe ontem foi vestir vestidos de noiva. Ela ficou tão linda papai, você tinha que ver. Tinha uns com…
- Não conta! – fiz ela parar de falar – É que assim não dá sorte
- É segredo?
- É.
- Só eu posso saber?
- Exatamente.
- EBAAA! – gritou, batendo palmas e rindo – Eu tenho um segredo com a mamãe
- Tolinha! – eu fiz cócegas nela e ficamos lá na mó confusão
- Posso me juntar à festa? – perguntou a minha noiva, entrando no quarto, toda arrependida.

Leiam o aviso que postem em baixo por favor!

9 comentários: