Destinos Traçados - 18° Capitulo

|
                                         




   - Capitulo Anterior:
Arthur: você estava tão linda dormindo que deu pena – disse indo em direção a lua e dando um selinho na mesma -
Lua: oi Chay
Chay: oi Luinha
Lua: o que vocês estam.. - sentiu um enjoo forte e correu para o banheiro -

 Arthur na hora fica preocupado e corre atrás de Lua até o banheiro chegando lá ela está vomitando-
Arthur: amor o que foi? Porque você ta vomitando?
 -Lua terminar de vomitar escova os dentes e sai do banheiro juntamente com thur-
Lua: não foi nada amor, só fiquei meia enjoada
Arthur: com o que Lua? Você não comeu nada só foi você sentir o cheiro de comida e enjoo, será que?
Lua: não Arthur, num faz nem muito tempo que estamos juntos
Arthur: mais teve uma vez que esquecemos da camisinha
Lua: NÃO? – gritou apavorada-
Arthur: não, você não lembra?
Lua: claro que lembro.. aah não pode ser –disse caindo no sofá e desabando em lágrimas já, thur foi pra junto dela e lhe abraçou-
Arthur: calma amor, eu estou aqui do seu lado e vou lhe apoiar em tudo
Lua: ai amor eu não sei se estou preparada –chorava cada vez mais-
Arthur: claro que está amor, se você estiver mesmo grávida você será a melhor mãe do mundo
Lua: ai amor eu te amo tanto
Arthur: eu também te amo demais meu amor e nós vamos enfrentar isso tudo juntos, saiba que eu nunca vou lhe abandonar
Lua: eu tive muita sorte sabia? –falou fazendo carinho no rosto de thur-
Arthur: porque?
Lua: eu tive sorte de encontrar você, você entrou na minha vida como um anjo, que veio cuidar de mim, me dar apoio em tudo que eu preciso, eu acho que jamais encontraria outra pessoa tão boa quanto voce eu lhe amo demais –encheu ele de beijinhos-
Arthur: eu também tive a maior sorte de todas e nunca, nunca vou te deixar .. eu te amooo muito

 POV NARRADOR

 Eles ficaram se beijando por uns minutos até que a vela oficial do casal atrapalhar

Chay: iai o que aconte.. bonito ne? Eu lá na cozinha preocupado com a Lua e vocês aqui se beijando
Lua: lindo ele né? também acho isso –disse dando um selinho em thur-
Chay: hahaha engraçadinha
Lua: sei que sou
Chay: sua palhaça.. dá pra vocês pararem de se beijar ou tá difícil?
Arthur: não dá não, aqui está bem melhor do que ficar conversando com voce
Chay: então já que vocês não me querem aqui eu vou embora
Lua: nãooo Chay pode ficar o thur só está de brincadeira
Arthur: olhe que eu não estou
Lua: para Arthur – deu um tapa nele-
Arthur: ai isso doí
Lua: é pra doer mesmo
Arthur: nossa eu sou tão bonzinho com voce e eu isso que ganho
Lua: oonw meu bebe não chora a mamãe vai te dar beijinhos voce quer?
Arthur: quero sim
Chay: aa gente faça me o favor né! Eu não vou ficar vendo isso
Lua: desculpa Chay, pode falar
Chay: eu acho que quem tem de falar aqui é voce não eu
Lua: ata esqueci... bom eu só tive um enjoo nada demais
Chay: tem certeza Lua, voce não está grávida?
Arthur: eu acho que ela está mais agente só pode ter certeza disso quando fizermos o exame
Chay: e o que estam esperando?
Arthur: é mesmo vou lá na fármacia comprar os teste vamos Chay? –nessa hora Mel desce-
Mel: comprar teste pra?
Chay: pra ter certeza se a Lua está grávida
Mel: nossa vocês são rápidos hein?
Lua: para Mel é sério
Mel: foi mal amiga, mais iai o que aconteceu?
Arthur: ela se sentiu enjoada só pelo cheiro da comida e foi vomitar
Mel: mais isso é normal, nós todas em algum momento nos sentimos enjoada
Arthur: porem agente esqueceu a camisinha
Lua: e eu to atrasada mais achei que fosse normal, porem com esse enjoo..
Mel: então cunhadinha acho que voce está grávida sim
Arthur: também acho.. vamos lá Chay?
Chay: vamos sim
Arthur: Tchau amor já volto –deu um selinho em lua-
Lua: Tchau meu lindo
Chay: Tchau Mel –foi dar um beijo nela porem ela virou a cara-
Mel: Tchau –disse grossa-

 Eles saíram e elas se deitaram no sofá, ou seja, Lua se deitou porque tava cansada e Mel ficou deitada

Lua: nossa Mel porque tão grossa com ele?
Mel: aa amiga ele não me entende
Lua: não entende o que?
Mel: eu quero uma relação séria e parece que ele não quer, só quer tá ficando comigo, vindo dormir aqui e pronto
Lua: ooh amiga, eu acho que ele é assim mesmo não gosta de ter relacionamentos
Mel: deve ser mesmo.. bom eu que não vou mais ficar sofrendo por causa dele, se ele só quer se divertir vou procurar alguém que queira uma relação séria
Lua: muito bem amiga, lhe dou todo meu apoio

 [...]

Lua: nossa pra que tanto?
Chay: foi o Arthur que é todo exagerado
Mel: deu pra perceber
Arthur: que nada, eu quero só ter certeza
Lua: mais não precisava disso tudo né
Arthur: vamos deixar de conversinha e vai fazer logo isso Lua
Lua: vamos Mel? Eu vou precisar muito da sua ajuda
Mel: e vai mesmo - elas subiram -
Arthur: engraçadinhas elas né?
Chay: não cara mais voce exagerou demais
Arthur: aa para de palhaçada porque se fosse voce iria fazer a mesma coisa
Chay: sai pra lá cara eu não quero ter filho agora
Arthur: então se cuide seu mané -passou o tempo e elas não desceram, Arthur já estava subindo pelas paredes de tão aflito- que demora pra fazer um teste
Chay: um o que Arthur.. voce deu milhões de testes pra Lua e é normal que ela demore até porque demora alguns minutos pra sair o resultado de um teste ainda mais em vários
Arthur: cala boca Chay
 -depois elas desceram com uns 4 teste de diferentes marcas nas mãos-
Arthur: Iai?
Chay: falem que até eu já estou agoniado e ainda mais vocês com essas caras ai
Lua: Er, o teste deu
Arthur: fala logo caramba
Lua: calma menino apressado
Arthur: vai logo fala

 E ai querem que ela fique gravida ou não? Gostaram do capitulo de hoje? Quero muitos comentários pra postar mais um hoje ou então fiquem curiosos rsrsrsrsrs'   Gente queria pedir desculpas, ontem eu viajei e acabei não postando.

12 comentários:

  1. sim de uma menininha, tá linda a web parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ o anonimo acima

    ResponderExcluir
  3. Posta mais a web tah linda

    ResponderExcluir
  4. Gravida n! em tds webs ela fica gravida

    ResponderExcluir
  5. que ela fique gravida...posta mais hoje please

    ResponderExcluir
  6. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, mais filhinhos LuAr!

    ResponderExcluir
  7. Não, toda web é isso.

    ResponderExcluir
  8. Toda web é a mesma coisa, ou eles são melhores amigos e descobrem de repente que são apaixonado um pelo outro, se casam, tem filhos e um cachorro chamado Rex ou então eles se encontram por acaso ele começa a ligar pra ela todos os dias até que eles descobrem que estão completamente apaixonados um pelo outro, se casam, tem filhos, e um cachorro cachorro chamado Rex !!

    ResponderExcluir
  9. faz com que ela tenha um baby LuAr <3
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  10. amando a web
    princesinha Blanco Aguiar <3

    ResponderExcluir