Destinos Traçados - 15° Capitulo

|
                                                 

                                     

                                     



   -Capitulo Anterior:
Lua: sua chata
Arthur: deixa ela amor isso são ciumes  [falou puxando o lábio inferior da namorada]
Mel: hahah SQN
[eles ficam mais um pouco curtindo a balada e logo vão embora, Thur vai pro apartamento de LuMel e Chay vai pra casa]

Mel: bom eu vou subir dormir que estou super cansada.. boa noite pombinhos
Lua boa Melzinha
Arthur: boa noite maninha [LuAr ficam se beijando]
Lua: eu te amo muito sabia?   [disse fazendo carinho no rosto dele]
Arthur: eu também te amo muito minha loira mais linda
Lua: amo quando você me chama de loira
Arthur: Aé pois você é minha loirinha minha e só minha
Lua: sua apenas sua.. bom nada pra fazer aqui em baixo  [disse mordendo o lábio inferior isso deixava Thur louquinho]
Arthur: aqui em baixo não mais lá em cima sim
Lua: então vamos?
Arthur: é pra já minha princesa [eles subiram aos beijos chegando lá Thur jogou logo Lua na cama]
Lua: que selvagem esse meu namorado está hoje
Arthur: hahaha você ainda não viu nada princesa
Lua: uiui 66’
  Ele se deita por cima dela e começa a beijar a boca e vai descendo com os beijos até o seio dela e da um beijo ainda por cima da blusa dela
mais que apressadamente ele vai tirando a blusa de Lua e a sua saia também, com a ajuda dela ele tira o sutiã e começa a fazer seu trabalho ali (não vou dar detalhes)
Lua: ai Thur, eu te amo   [ela diz com a voizinha rouca no ouvido dele, ele fica louco de prazer]
   ela com a ajuda dele vai tirando a roupa de Thur.. em pouco tempo ambos estão nus.. ele continua beijando ela, beija o pescoço dela e
desce mais e chegando ao ponto principal. Ele começa a fazer os movimentos lá e ela enlouquece de prazer
ela vai passando a mão por todo corpo dele e pelo volume na calça já deduz que ele está muito excitado..
Arthur: gostosa fala no meu ouvidinho que você é só minha  [diz com a voz rouca devido ao ato]
Lua eu sou só sua meu amor apenas sua [sussurra no ouvido dele que vai ao delírio e aumenta os movimentos, logo a onda de prazer invade o corpo dos dois e logo eles deitam na cama exaustos.
 [ele fica deita por baixo e ela encosta sua cabeça no peito dele]
Lua: te amo tanto tanto tanto
Arthur: Também te amo meu amor, minha vida, minha princesa, minha tudo e sempre vou te amar
Lua: eu também sempre vou te amar
Arthur: bora tomar banho juntos?
Lua: vamos meu amor [eles tomam banho juntos aos beijos e caricias quando acabam deitam na cama e dormem]

 Enquanto isso, Mel tinha mandado um sms pra Chay dizendo que ele agora poderia vim pois LuAr já estava dormindo e ele disse que estava a caminho
Chay chega e liga pra Mel avisando que tinha chegado.. logo ela desce. O ape delas era daqueles que tinha um andar de cima, ai os quartos ficavam em cima.
Chay: minha gatinha saudades [fala dando vários beijos nela]
Mel: já? Agente se viu num faz 2 horas
Chay: um minuto sem voce pra mim já é uma eternidade  [ela se derrete toda, eles sobem e vão pro quarto, quando estam num momento digamos bom. Arthur acorda pra beber água passa pelo quarto de Mel e esculta os gritinho.
Arthur: ué que será que esta ai com a Mel? Que eu saiba ela não tá ficando com ninguém bom eu não vou ficar aqui tentando descobrir, depois eu falo com ela  [desceu, bebeu água e volto pro quarto foi dormir pensando com quem a sua irmã estava]

     No outro dia já era 10:00 quando Lua acorda se levanta, se arruma e ver que Thur ainda está dormindo ai fica
com pena de acorda-lo então resolve deixa-lo dormir mais um pouco, chegando lá vai para a cozinha e encontra Mel fazendo um café
super caprichado.
Lua: bom dia cunhadinha linda
Mel: que animação hein, boom dia minha linda
Lua: hmm que cheirinho bom, o que voce ta fazendo?
Mel: nada demais só umas comidinhas gostosa.. quer dizer eu comprei e coloquei pra esquentar né [as duas riem]
Lua: nossa que tanta coisa é essa amiga?
Mel: ué eu sabia que o Thur iria dormir aqui e comprei muitas coisas pra agradar meu maninho não posso?
Lua: claro que sim aliais deve. Mais voce ta muito boazinha, o que te deu hein?
Mel: nada ué acordei de bom humor apenas isso  [Thur desce e chega na cozinha pro trás de Lua lhe dando um beijo no pescoço]
Lua: hmmm que delicia  [se vira de frente pra Thur e eles se beijam]
Mel: ei ei to aqui ainda tá? Não se comam aqui por favor
Arthur: deixa de ser palhaça
Lua: num é amiga para
Arthur: sim dona Mel quero lhe perguntar uma coisa
Mel: diga
Arthur: ontem quando eu ia descer pra beber água escutei uns gemidos vindo do seu quarto [Lua gargalhava da cara que Mel fez]
Mel: deve ter sido impressão sua, voce devia esta com muito sono [diz nervosa]
Arthur: nada disso eu escutei muito bem, com quem voce tava moça?
Mel: ué com ninguém já disse e voce Lua pare de rir
Lua: sua cara foi muito hilária voce precisava ver
Mel: hahaha que graça. er eu vou subir
Arthur: nada disso antes voce vai me falar com quem tava ou esta
Mel: já disse que com ninguém oras
Arthur: então eu vou subir
Mel: NÃOO  [correu até a escada impedindo ele de subir]
Arthur: ué voce disse que ninguém tá ai, qual o problema de subir?
Mel: porque não quero que vá ao meu quarto pois está um bagunça
Arthur: ora Mel faça me o favor né
Mel: ta bom eu digo
Arthur: eu sabia  [Lua apenas ria]
Mel: eu digo, agora a Lua tem de parar de rir
Arthur: amor para de rir ela vai dizer
Lua: não dá amor, é muito engraçado
Mel: então eu não conto
Arthur: então eu subo
Mel: NÃOO
Arthur: então voce escolhe ou eu subo pra ver com meus próprios olhos ou voce me conta, o que prefere?
Mel: tá bom seu chato eu falo, agora não fiquem zoando da minha cara ok?
Arthur: por mim tudo bem, já a Lua nem parou de ri ainda imagine quando voce falar
Lua: calado Aguiar, eu não vou rir Mel  [cruza os dedos atrás]
Mel: bom que tá aqui éééé
Arthur: fala logo
Mel: ora não atrapalha.. oChayprontofalei
Lua: ham? Não entendemos né amor?
Arthur: uhum  [Lua entendeu sim, ela sabia que era o Chay mais só estava fazendo isso pra Mel ficar com mais vergonha ainda e ela rir mais]
Mel: o Chay
Arthur: ham? Não acreditooo, que filho da puta mora comigo e nem me fala que ta pegando a minha irmã
Mel: ei ei me respeite.. ele não falou porque eu pedi e nós estamos ficando a uns 2 dias só
Arthur: caralho ele nem me fala nada.. mui amigo ele e voce hein dona Mel uma ótima irmã
Mel: eu sei hahaha’ então ele vai desce agora não falem nada finjam que é normal ok
Lua: não vai dar mesmo
Mel: eu sabia que a Lua ia só ficar rindo.. bendita hora que eu trouxe ele aqui
 [LuAr ficou gargalhando enquanto Mel subiu e foi chama Chay e dizer que todo já sabia da presença dele ali, eles desceram]
Chay: o que foi que a Lua tá rindo? Deu um ataque de riso nela?
Mel: não é que ela hoje tá toda palhaça
Lua nem é. Foi a cara da Mel cara, foi hilária quando o Thur perguntou quem tava aqui
Chay: ué voce sabia?  
Arthur: não né é que eu ouvir uns barulhos estranhos vindo do quarto da Mel  [na hora Mel ficou vermelha]
Chay: eu falei a voce que era pra gemer baixinho mais voce não me ouviu
Mel: CHAYYYYYY
Chay: ué estou apenas falando a verdade eu lhe disse mais voce estava tão entusiasmada e não conseguiu se segurar e começou a gritar  
Mel: ta bom Chayyy
Lua: né gente parem que meu estomago já ta doendo
Arthur: da próxima vez faça mais baixo ou vão pra um lugar que ninguém esteja
Chay: e voce Lua num faz a mesma coisa?
Lua: faço sim mais não alto
Arthur: ela se controla já outras..
Mel: Ta bom parou a palhaçada  [Lua continua rindo] amiga para de rir, assim fico com mais vergonha
Lua: oo amiga foi mal é que não deu pra segurar mais agora parei viu?
Mel: certo vamos comer logo
Chay: opa falando em comida eu estou aqui..

   Hey esse foi grande num foi? Quero muitos comentários..!   Mudei meu user no twiter, agora é @ourproudblanco me sigam lá e falem que eu sigo de volta.

6 comentários:

  1. am Mel quase teve um troço kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. tadinha da Mel, Lua rindo demais kkkkkk, amei
    ass Sophia

    ResponderExcluir