Aviso importante!

|
Gente, eu avisei no capitulo de "O tempo cura tudo", ontem, que eu hoje começava a minha escola e que hoje teria de vos dar uma péssima noticia. É o seguinte: a escola começou aqui em PT! Desde Junho que eu estava de férias e eu postei sempre que consegui. Agora eu estou no penúltimo ano de escola e preciso de uma média alta para no futuro entrar numa universidade/faculdade, que é o meu sonho!
Eu preciso de dar tudo por tudo para que as minhas notas sejam brilhantes.
Hoje foi o primeiro dia de escola e eu já tenho testes marcados até o fim deste ano, mais exames nacionais e ainda testes intermédios, já tenho trabalhos para entregar e até os "Lusíadas" para ler. É um livro BIIIIIGGGGG, não sei se ai leem também!

Eu não queria, mesmo, deixar este blog porque já me dedico a ele à um ano e até agora nunca me arrependi, mas a verdade é que não posso continuar a postar aqui durante toda a semana. Eu só vou poder postar aqui às sextas e aos sábados. Domingos eu não prometo, pois posso ter provas na segunda-feira seguinte.

Eu vou pedir às minhas ADM's também que não abandonem o blog, que cuidem dele e que continuem postando, pois eu só vou poder ficar aqui aos finais de semana. Eu agora vou focar numa web apenas até acabar. Ou seja, vou postar "Não fui um erro" até acabar e quando essa acabar eu posto "O tempo cura tudo".
Custa-me muito ter de fazer isto, mas tem de ser. Primeiro está a escola e depois o blog.

Qualquer coisa que queiram falar comigo, entrem pelo twitter @psiuteamoaguiar


7 comentários:

  1. Isso mesmo se dedica bastante a escola porque o seu futuro depende disso, não se preocupe, por minha parte está tudo bem e tenho certeza que pelo bom censo que cada um deve ter todos vão aceitar. Escola em primeiro lugar, se o seu sonho é entrar nessa faculdade corre atras dele !!! Bjss Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo. Antes de qualquer coisa pense em vc. Quem realmente gosta do blog irá esperar o tempo q for.

      Excluir
  2. Tá ótimo às sextas e aos sábados!
    Boa sorte nessa etapa Chris!

    ResponderExcluir
  3. Também estou no penúltimo ano da escola, e quero entrar na faculdade, te entendo perfeitamente! Boas aulas Cris!

    ResponderExcluir
  4. eu vou para o meu ultimo ano de faculdade (começa segunda feira) e preciso tbm de me dedicar e estudar bastante, mas sempre que poder venho sempre ler e comentar as web que sao perfeitas
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  5. a gente compreende, os estudos em primeiro lugar. fim de semana tá otimo pra gente ler e ter mais tempo pra falar e comentar

    ResponderExcluir
  6. Se dedica á escola mesmo, mais ñ esquece daquui tá?! Eu conheco esse livro os ''Lusíadas'' meu professor de história já falou muuito dele mais eu nunca li. Quando terminar de lê me conta a história tá? Bjs!

    ResponderExcluir