Recebemos um selinho *-*

|
image

Tenho recebido vários selinhos mas nunca coloco aqui, mas vou actualizar isso aqui *-*


Regras:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
Responder 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
Fazer 11 perguntas pra quem nomeamos

Sobre Mim:

1- Adoro escrever
2- Amo ouvir musica e cantar
3- meu ídolo é o Arthur
4- queria visitar o Brasil
5- Sou Portuguesa
6- sou filha unica
7- amo lasanha e coca-cola
8- passo a vida no computador xD
9- adoro praia
10- amo as minhas amigas virtuais
11- quero conhecer o Arthur!


Respondendo as perguntas da Anna

1-nome?2-idade?

Cristina, 16 anos

3-Onde mora ?

Ilha da Madeira, Portugal

4- Um sonho ?

Conhecer o Arthur <3

5-Cor Preferida?

Azul Turquesa

6- Lugar pra onde gosta de ir ?

Brasil, Rio de Janeiro ou Miami

7-Uma frase

"Quem tudo quer, tudo perde"

8-Banda Favorita?

Nem sei :/ são muitas

9-Se estivesse de cara com seu idolo o que diria a ele ?

EU AMO-TE, ÉS O MEU ORGULHO! ~saltava para cima dele depois~

10-Blog Favorito?

Tenho vários . gosto incluive de um tumblr que posta várias webs de LuAr

11-Gosta De Ler? Qual se Livro Favorito?

Gosto. li vários livros relacionados com o Angélico Vieira e outro que eu gostei foi "Amizade Colorida"


Repassando a :


Novas Perguntas

1- Nome? Idade?
2- Completa a frase: "quero ser feliz e..."
3- onde vives?
4- uma pessoa que ames?
5-  um ídolo?
6- o que mais detestas numa pessoa?
7- qual a maior loucura que farias pelo teu ídolo?
8- musica preferida?
9- serie/novela/filme preferido?
10- imagina: ganhas-te a lotaria, o que farias com todo aquela dinheiro?
11- uma frase


Nenhum comentário:

Postar um comentário