avisando já

|
Acabei de ver o que a menina postou no blog dela sobre mim e não gostei nada.

1º eu nem conhecia aquele blog
2º eu farta de dizer que não leio nenhuma web desde que tenho este blog
3º quando comecei a web "tudo por uma promessa" eu disse que tinha visto a ideia em um blog antigo mas esse blog FOI ELIMINADO e a web mal tinha começado

Acho mó injusto ela dizer que foi copiado e dizer que tive a trocar palavras quando eu não fiz NADA DISSO!
Apenas peguei na ideia da web que era "A avó da Lua morrer, ai deixar uma carta pra ela ter de casar com o Arthur e ainda ter um filho" e fui desenrolando tudo. Se eu quisesse a web dela aqui eu pedia, como é lógico! Só não acho justo dizerem coisas que eu não fiz.

Falta agora também dizerem que a web "Mais que Melhores Amigos" foi copiada né?
É que existem várias com o nome assim! ENFIM!

Para não haver mais chatices, eu vou acabar estas webs e não escrevo MAIS NADA!

Mais uma coisa, acabei de ver que a web dela tem segunda temporada.
A MINHA ACABOU NA PRIMEIRA! COMO ASSIM FOI COPIADO?

#Ficaadica

21 comentários:

  1. pf nao para de escreve por causa disso

    ResponderExcluir
  2. A partir do momento que você pega minhas ideias como "A avó da Lua morrer, ai deixar uma carta pra ela ter de casar com o Arthur e ainda ter um filho" é plágio!Você pode ter reescrito a história inteira e mudado umas coisas, mais continua sendo um casal que casa por herança...Como a Dany disse, foi "Intertextualidade", uma paródia!E qual o problema de sua Fic ter acabado na primeira e a minha na segunda?A história continuou a mesma no começo certo? E sim, ja vi muitas Fics com nomes parecidos, mais agora, nome e História parecido?haha essa é novidade!
    Bom, só quero que saiba que vou deixar isso de lado, fingir que nunca vi. Pois eu sei que se for pra me preocupar com quem faz uma "Paródia" de minhas fics, vai ser muitas!Então...não deixe seus leitores na mão só por que houve esta confusão, eles não tem culpa não é mesmo?E se você diz que não foi copiado não tem porque se preocupar certo? Então não deixe eles na mão, por que se não fosse por eles você nem aqui estaria mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sua causa ela pode parar de escrever!! Tá satisfeita?!

      Excluir
    2. Verdade eu lia seu blog vou parar de ler e de seguir

      Excluir
    3. Eu tbm esse blog é bem melhor pq as webs sempre são boas as suas começam boas e terminam péssimas

      Excluir
    4. QUERIDA entao agora todas as fics estilo luar no bbb sao copias pois todas tem o mesmo nome e todas vao para a casa do bbb querida ela nao copio e colo fofa ela crio pemso muito pra escreve ela so uso a base "A avó da Lua morrer, ai deixar uma carta pra ela ter de casar com o Arthur e ainda ter um filho" então me poupe

      Excluir
    5. Primeiro: Você registrou a história no cartório? Então não é plágio.

      Excluir
  3. Eii , ñ faz isso com agente , ñ precisa vc se preocupar com as críticas dos outros pois é com elas que nós crescemos mt mais na vida , deixa isso pra lá o importante é ser feliz , ñ adianta largar td por causa de uma bobagem se a menina acha isso problema é dela , continue escrevendo suas fics e saiba que eu sempre estarei aqui para te apoiar !

    ResponderExcluir
  4. Gente isso nao é plágio não , muito menos “Paródia“ so por que a avó da lua entregou uma carta pra ela? e eles tinham que ter um filho? e ela tinha um primo mal? me polpe cara se fosse por isso existem varias web por ai “plagiadas“ tipo a “mais que melhores amigos“, por quer em todas eles sao amigos e se tornam mais, haha e incrivel como essas pessoas so querem um pezinho pra aparecer , cris nao para de escrever nao,nao liga pra isso nao suas web sao otimas e voce pode ter certeza que seus leitores sao fieis.
    #Gaby

    ResponderExcluir
  5. Ah cris nao liga pra isso nao, por favor nao para de escrever nao por favor, todos os seus leitores sabem que TODAS as webs que voce posta é você mesma que escreve.

    ResponderExcluir
  6. Cara nao acredito, serio se era isso que essa “Vic“ queria sinceramente ela consegiu :@ , vou parar de seguir o blog dela e concordp cm os anonimos as web dela começa boa e no final é pesima :/

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Cristina desde o início , quando ela começou a escrever webs ! Acho que quem não conhece a Cris não tem o direito de sair falando que ela copiou ou esta fazendo uma paródia ou trocando palavras ... pq TODAS as webs foram escritas por ELA !!!!
    A Cristina desde o início da web disse que havia tirado a IDEIA de uma outra web , tirou a IDEIA e não copiou , para deixar BEM CLARO !
    A cristina não tem nem tempo de ler webs , ela se dedica muito as suas webs e o tempo que ela tem de sobra ela tem que se divertir !
    Cris , continue escrevendo suas webs maravilhosas , vc sabe que eu sou sua amiga e sua fã numero 1 , conte comigo para o que der e vier amiga ♥
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. Por favor amore , naum para naum amo suas webs

    ResponderExcluir
  9. Sempre existirão pessoas para criticar e também pra elogiar. Se é o que gosta não deixe a opinião da minoria te atingir. Você é muito talentosa, e muita gente gosta do que escreve. Nao desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  10. cris,eu digo por esperiência própria,eu tenho um blog e sei como é parar de escrever pois já parei de escrever + voltei pq a saudade fala mais forte e deixa falar,não é plágio até q provem o contrario,manda todos pro ******* e tudo certo! fica de boa menina,sua web é boa d+ pra acabar!

    ResponderExcluir
  11. nao liga pra isso nao para agora q começo luar na casa do segredos plis nao liga pra isso sempre teremos problemas mas nos leitoras sabemos q isso q a QUERIDA vic escreveu e mentira nos sabemos q as webs sao suas bjs duda

    ResponderExcluir
  12. Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, amg pelo amor de Deus né ! Vc não vai ligar pro que ela ta dizendo!!! Amore se liga.. já fizeram isso comigo só q com nome de pág de facebook e a menina até me ameaçou, mas eu nem liguei !! Não para de escrever não. Vc tem talento pra isso e não vai ser por causa disso que vai abandonar nós, seus leitores fieis que aaaaamam vc ! Eu amo as suas webs elas são as mais perfeitas q eu já li ^.^ Sério cara, não para de escrever por causa disso. As vezes na vida Deus nos faz passarmos por dificuldades mas não significa q é pra gente desistir e sim levantar a cabeça e mostrar que não é por qualquer motivo q vamos nos abalar e deixar de fazer aquilo que gostamos ! Love you <3

    ResponderExcluir
  13. Nunca entrei nesse blog da tal da vic e nunca irei entrar pos nunca vi melhor blog do que da cris
    Ass:Manu

    ResponderExcluir