3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 26º Capitulo

|
~

POV LUA

 

FLASH BACK ON

 

Eu estava super animada, depois que sai da agência para ir ter com o Arthur e com a minha lindinha Juliana. A Sophia foi dirigindo e parecia uma louca, pois tal como eu, ela estava também com saudades da família.

 

Sophia: quando eu chegar lá, vou correr a abraçar o Mica.

Lua: você acha que eles ficaram chateados por agente ter, mal chegado ao aeroporto, ir já para a agência?

Sophia: eu espero que sim né? – ela riu – Significa que sentem saudades

Lua ri: boba! Mas vamos logo, que eu quero abraçar as pessoas da minha vida

Sophia ri: me abraça uê

Lua ri: mas como você tá convencida hoje – rimos juntas

 

Não demorou muito para a Sophia chegar no local de ensaio da banda McFly.

Nem esperei a Sophia entrar comigo. Eu queria era correr para os braços do meu marido, encher ele de beijos e depois apertar a minha filhinha de abraços até não poder mais.

Porém, fiquei surpresa quando cheguei lá e vi uma mulher beijando o MEU MARIDO!

Eu fiquei put* da vida quando vi aquela vadi* encostando nele. E num impulso de raiva eu fui contra ela e a empurrei. O Arthur gritou o meu nome e segurou logo a Juliana, para ela não cair.

 

Morcega: você é louca? – ela gritou

Lua: isso pergunto eu! – a encarei – Você quer morrer é?

Chay chega: Lua?

Mica: quem quer morrer? – disse, seguindo o Chay

Arthur: Lua, ela é que me agarrou!

Lua: com você eu falo depois! – eu gritei, sem olhar na cara dele – Quem é essa idiota?

Chay: é a morc… - ele parou de falar e desatou a rir – É a secretária.

Mica: nossa secretária – ele o completou

Lua: apartir de hoje não é mais então!

 

Eu peguei a bolsa dela, corri e joguei porta fora!

 

Morcega: eu estou chocada com o tamanho de infantilidade que essa garota tem! – ela disse meia agressiva – Arthur, não sei como você aguenta uma mulher dessas! Tem gente bem melhor

Lua: você é que não é!

Morcega: disso você não sabe

Lua: e você muito menos! Pode ir embora, está despedida! – gritei

Morcega: tomara que a sua filha não seja que nem você! Tomara que seja como o Aguiar, que é um homem do bem, super bom e merecedor de uma mulher com juízo, todo ao contrário de você!

Lua: SAI DAQUI AGORA! – eu estava irritada, prestes a pegar nos cabelos dela

Morcega: você vai se arrepender! – ela saiu, se torcendo

Lua: galinha! – disse com raiva – Nem andar sabe!

Sophia chega: o que houve? Que barulhos foram esses? Aquela não era a secretária? O que ela tinha?

Lua: acabou de ser despedida!

Sophia: mas porque?

Arthur: Lua…

Lua interrompe: não me dirija a palavra Aguiar!

 

Ele sabia muito bem que quando eu chamava ele assim, significava que a situação não estava bem para o lado dele.

Eu peguei a Juliana ao colo e mesmo com as minhas malas, que estavam no carro da Sophia, eu peguei um táxi sozinha e fui para casa.

 

O Arthur chegou pouco depois de mim, querendo se explicar. Mas acho que não tinha nada para explica ali. Eu vi tudo!

 

Arthur: Lua – ele entrou no quarto – Precisamos de conversar!

Lua: você acha? – eu até perguntei de boa

Arthur: você tá chateada comigo?

Lua: o que você acha?

Arthur: eu acho que sim, mas acho também que você não deveria. Você me conhece, sabe que eu sou incapaz de te trair.

Lua: mas também sei que vocês, homens, não são de ferro

Arthur: você tá querendo dizer que eu te trai? Que eu quis beijar aquela mulher? Lua…

Lua interrompe: olha Arthur, eu estou cansada, eu preciso de dormir. Até amanha e boa noite!

 

A verdade é que eu nem estava chateada, mas gostava de ver ele meio “desesperado” querendo pedir perdão pra mim.

Não tenho culpa, mas acho super fofo ver os homens tristes por uma relação não dar certo. Bom, no nosso caso, a nossa relação vai super bem, apenas tem uns altos e baixos aqui e ali.

 

FLASH BACK OFF

 

Hoje, logo pela manhã, o Arthur estava sentado na cama, com a Juliana entre as pernas dele. Ela estava sentadinha, brincando com as mãos dele e dando até umas gargalhadas, normais de bebés.

Eu me virei para eles e fiquei olhando a pequena Ju, sorrindo.

 

Arthur: dá para conversar agora?

Lua: será? – eu em levantei e fui para o banheiro

Arthur: eu não tive culpa do que aconteceu ontem

Lua: queria só ver se eu não tivesse chegado lá… como era? Se comiam lá? – falei, já saindo do banheiro

Arthur: Lua, por favor, me poupa! – ele levantou da cama, com a Ju ao colo – Eu estava próximo dela porque estava falando com a Ju, que estava chorando e do nada ela me beija! Eu não tive culpa.

Lua: você não tem culpa de ser gostoso, né? – eu sorri pra ele, tentando que ele percebesse que eu não estava brava com ele

Arthur: hãn? – ele não entendeu o porquê de eu estar rindo – Eu sou gostoso é?

Lua ri: muito amor! – abraçei ele – Você acha mesmo que eu ia ficar brava com você?

Arthur: você não estava brava comigo?

Lua ri: não, estava apenas vendo o teu jeito

Arthur ri: boba! – ele se afastou de mim, ainda rindo –Cara, pensei que você tava brava comigo, que não acreditava em mim…

Lua ri: tolinho! – eu o abraçei de novo – Obvio que eu não gostei de te ver beijando ela né? Mas sei perfeitamente que foi ela que te beijou, porque quando eu estava chegando, ela olhou para mim e depois te beijou! Eu vi tá? – queria lhe dar um beijo, mas depois recuei

Arthur: que foi agora? – ele reclamou do beijo que ia levar e não levou

Lua: você deve ter ainda o gosto dos lábios dela nos seus e eu não quero isso! – eu peguei a Ju e desci até à cozinha

Arthur ri: serio isso?

Lua ri: muito serio! – ria, vendo a cara de taxo dele

Arthur: e se eu escovar os dentes?

Lua: experimenta… - eu ri


Mudei o user do twitter, agora é @PsiuTeAmoAguiar 

4 comentários:

  1. Ainda bem que ficou tudo bem. Mais?

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahaha amei o que a Luinha fez com o Thur , precisava deixar ele bolado um pouco bolado . Maais ?

    ResponderExcluir