2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 9º Capitulo

|

POV ARTHUR

 

A vida continuava né? E era isso exatamente que eu ia fazer daqui em diante. As minhas aulas de representação iam começar daqui a duas semanas e até lá decidi frequentar uma academia. Queria deixar o meu corpo em forma para apresenta-lo, quem sabe, um dia, na tv.

Sim, eu estava feliz com a ideia, só não sei se isto um dia vai se tornar real.

 

Quando levantei da cama, olhei em volta do meu quarto e me dei de conta da tamanha confusão que lá estava. Normal né? Eu vivo aqui sozinho e não devo satisfações a ninguém, por isso é que isto está neste estado!

Mas deixei pra lá. Apenas me arrumei pra sair e fui até a academia. Lá, pedi uma personal trainer para me acompanhar nos treinos que agora vou começar a fazer todos os dias.

 

Xx: eu sou a Tatiana, mas pode me chamar de Taty. Vou ser a sua pt

Arthur: eu sou o Arthur

Taty ri: isso eu já sei – ela riu de novo – Eu te conheço pela tv.

Arthur ri: ahh é… nem me lembrava que me tinha tornado famoso.

Taty: não gosta é?

Arthur: tem as partes boas e aas partes más… mas em geral eu gosto de ser conhecido e receber o carinho de algumas pessoas

Taty: eu adorei a sua participação naquele programa e preferia que tivesse sido você a ganhar

Arthur: eu fiquei feliz pela vencedora – que foi a Lua

Taty: a sua namorada né? Eu também gostei dela, mas você era bem melhor…

Arthur: é… não é mais namorada, mas sim, era ela!

Taty: ahh, sim, é verdade. Eu vi no programa do Mion que vocês tinham terminado. Mas deixa pra lá – ela colocou a mão no meu ombro – Novas oportunidades vão chegar. Você é jovem, bonito e agora famoso, com certeza tem ai uma pessoa que goste de você pelo que você é e com certeza te vai fazer feliz.

Arthur: espero que assim seja… - suspirei – Bom, vamos começar?

Taty: sim, vamos…

 

A Taty era bem divertida e ela percebeu que eu não queria falar muito da minha vida pessoal. Não é que eu não queria contar, é que simplesmente as pessoas, às vezes, ouvem uma coisa e falam outra. Se tem uma coisa que eu não gosto, é de mentiras e disso eu estou farto na minha vida.

 

(…)

 

Depois do primeiro dia de treinos na academia, eu resolvi pegar umas ondas. Fazia tempo que eu não surfava, mas acho que nesse tempo não perdi o jeito.

Felizmente ando sempre com a prancha no carro, para quando me der uma pancada, que nem hoje, ir surfer logo sem ter de ir a casa buscar ela.

 

Quando ia a caminha do praia, vejo o Diego por lá. Vi no twitter e no instangram que ele e a Lua têm se tornando grandes amigos. No programa, na casa dos segredos, eles se davam super bem e felizmente aqui fora continuou a mesma coisa.

Espero que a amizade deles não seja como a nossa relação.

 

Diego: Arthur, era com você mesmo que eu precisava de conversar!

Arthur: comigo?

Diego: é… cara, até parece coincidência eu te encontrar aqui

Arthur: é, parece mesmo

Diego: é que eu tava mesmo querendo falar com você

Arthur: isso você já disse – rimos

Diego: é sobre a Lua!

Arthur: você sabe que eu e a Lua não…

Diego interrompe: sim, eu sei, não estão mais juntos

Arthur: então…? – perguntei, esperando ele me dizer o assunto da conversa que ele quer ter comigo

Diego: é que a Lua tá maluquinha… - ele riu – Tá, eu sei que ela já é e você sabe muito bem disso. Mas, pegar a viajem que ela recebeu no programa para usa-la comigo, quando ela dentro do programa falou que era para usar com você, é foda!

Arthur: como é que é? – eu perguntei, pois pensei que tinha percebido mal – A viajem que ela ganhou para duas pessoas… ela vai usar com você?

Diego: ela quer usar comigo mesmo! – ele falou serio – Mas cara, eu não me sinto bem indo no teu lugar. Eu sei que vocês não estão juntos, mas imagina os fãs descobrirem isso… eu sei que a vida é dela, a viajem também, mas acho que se você fosse no meu lugar seria um bom modo de fazerem as pazes

Arthur: mas com certeza ela não vai querer que eu vá nessa viajem

Diego ri: ai está meu caro! – ele riu, dando palmadinhas no meu ombro – Hoje eu tinha de ir entregar os meus documentos lá, mas no meu lugar, vai você!

Arthur: mas você vai falar com ela?

Diego: não! ela vai pensar que eu vou com você e só no dia da viajem é que ela vai sair que você vai

Arthur: mas e se…

Diego interrompe: relaxa cara! – ele dizia, tentando me acalmar – Vai ser legal! Você vai ver que ainda me vai agradecer.

Arthur: será que vou mesmo?

Diego ri: vai que eu sei… cara, ela ainda te ama!

Arthur: também amo de mais ela… - falei sincero

Diego: mas se eu sei que você força a barra com ela, eu te mato! – ele falou serio, quase me ameaçando

Arthur: eu não faria isso com ela… sei que falei muita besteira, mas não faria tal coisa com ela

Diego: acho bem mesmo!

Arthur: mas o que é que eu tenho de fazer mesmo?

 

Segundo o que ele me disse, eu tinha de ir até ao Rec9 pra apresentar os meus dados. Eles ficaram confusos porque a Lua falou que ia com o Diego, mas quem apareceu fui então. Então, eu tive de explicar que era uma surpresa pra ela.

Espero sinceramente que quando estivermos no avião ela não decida abrir a porta e me mandar de lá para baixo. Espero que ela não fique chateada pelo facto de irmos os dois e de no lugar do Diego ir eu. Enfim! To louco para que esses dois dias cheguem para ir com ela sabemos lá para onde.


Parece que tem sempre além que lê os meus pensamentos ahaha xD
Eu ia fazer mesmo o que falaram nos comentários. Peço desculpa a quem nao se agradou da ideia de ir o Arthur no lugar do Di. 

7 comentários:

  1. sem problemas cris,acho q ainda vai ser + legal assim!

    ResponderExcluir
  2. não gostei do Arthur ih no lugar do Di , essa web vai fica que nem as outras , eles vão viaja juntos sempre vão ta brigando vai passa alguns dias eles vão chega bem perto um do outro vão se beija o Arthur vai pega ela no colo vai leva ela pro quarto eles vão transa eles vão volta a namora , vão volta de viajem a lua vai descobri que ta gravida o Arthur vai fica super feliz e vão se felizes para sempre ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera primeiro depois vc fala... Nada a ver vc da um final pra web se ela praticamente começou agr. Vc queria o q um final assim: ''e eles viveram tristes para sempre''? Se nao gostou é so nao ler.

      Excluir
    2. eu so dei a minha opinião coisa errada , e quem não sabe que a lua e o Arthur vam volta a namora nesta viajem ? e que aquela tatiana ou qualquer outra pessoa vai da em cima do Arthur ou vice e versa ? e a lua ou o Arthur vai ve eles vam briga e vam termina o namoro e bla bla bla e todo mundo sabe que o ''felizes para sempre'' não existe , então vc cala essa sua boca pq eu so dei a minha opinião ta 2 beijos pro recalque

      Excluir
  3. Posta +++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta maais Cris ? Virei vidente hahaha , advinhei sua ideia.

    ResponderExcluir