“Tudo por uma promessa” - 79º Capitulo *últimos capitulos*

|

POV NARRADOR

 

Hoje será o grande dia! Finalmente saberíamos para onde esta jovem família vai se deliciar de várias semanas de paz. Depois de tudo o que já passaram, será que não merecem um cruzeiro? Conhecer novos lugares, novas pessoas, novos costumes e até religiões e gostos.

No pensamento de Arthur, Lua, a pequena guerreira, merecia um cruzeiro e muito mais. Ela merecia alguém que ficasse do lado dela 24h sobre 24horas falando e fazendo tudo o que ela merece. Ela merecia dar e receber amor, falar e escutar coisas lindas que qualquer mulher se encanta por ouvir. Ela merece o mundo, pois tudo o que ela tem, foi lutado por ela, e apenas por ela.

 

Quando o despertador tocou, por volta das 6horas da manhã, Arthur foi despertando, mas sobre o seu peito tinha a sua loirinha, dormindo. Ele estava sem coragem de acorda-la então tentou sair sem a despertar. Ele conseguiu coloca-la sobre o travesseiro do outro lado e saiu do quarto sem ela acordar. Antes disso, ele cobriu aquele corpo, por onde, ontem à noite, as suas mãos percorreram.

 

Ele preparou o café da manha; ele colocou às malas no carro e depois foi tomar banho. Depois do banho, voltou ao quarto e acordou a sua princesa.

 

Arthur: amor, é hoje! – ele ria, enquanto se vestia – Amor, acorda!

Lua: aii, chato… to com sono.

Arthur: quer dizer que não quer mais viajar?

Lua ri: claro que eu quero…

 

Ela levantou da cama, embrulhada no lençol e foi abraçar o namorado, distribuindo enquanto isso beijos pelos ombros e pescoço do marido, todo cheiroso.

 

Lua: não me acordou mais cedo porque?

Arthur: porque eu já tratei de tudo, menos de te arrumar e de arrumar o Rodrigo.

Lua ri: mas essas são as tarefas mais difíceis de se fazer.

Arthur: há é? Então e as malas? Quem levou, quem foi?

Lua ri: ahh, isso é trabalho de homem mesmo

 

Lua riu e foi para o banheiro, mas não escatol de levar um tapa, do marido safado, no seu bumbum.

Arthur, depois de se arrumar, foi despertar o Rodrigo, que como sempre, dormia feito anjinho. Ele pegou as roupas dele que Lua separou ontem para ele e começou a vesti-las.

 

Arthur: meu amor, você vai viajar sabia? Pena que um dia mais tarde você não se vai lembrar, mas você vai ver as fotos e vai se deliciar dos lugares lindos que nestes dias você vai passar.

 

Não demorou muito para Arthur ser ajudado pela Lua e assim os dois se arrumarem mais rápido e saírem de casa.

No carro, as perguntas não paravam.

 

Lua: onde vamos afinal? O Aeroporto não é para esse lado?

Arthur ri: quem disse que agente vai de avião?

Lua: ãhn? Lua chama Arthur à terra, escuto! – ela fez voz estranha

Arthur ri: amor, calma tá? Eu sei o que estou fazendo.

 

Lua não coube de felicidade em si quando entrou no barco. Mas não era um barco qualquer. Era um super navio, com tudo a que uma madame tem direito. Para além de ser enorme, ter piscina, bares, restaurantes, cinema e ainda uma parte enorme para crianças, tinha também quartos para casais e filhos de 5 estrelas, com banheiro incluído. Parecia um verdadeiro barco do filme titanic, esperemos é que não tenha o mesmo triste fim.

 

Lua: amor, me belisca porque eu ainda não estou em mim – ela ria – É serio que estamos aqui?

Arthur ri: você gostou?

Lua ri: amor… eu to sem palavras

 

A boca da Lua não conseguia fechar, porque para cada lado que ela virava, ela via uma coisa mais linda que a outra. Ela se encantava com tudo, desde a decoração dos banheiros até à decoração de uma simples loja de roupa, sim, porque lá dentro também tem isso.

 

Arthur ri: e você não sabe é da melhor parte

Lua: que melhor parte?

Arthur: hoje vai ter um baile e nós estamos lá já.

Lua: era bom né? – ela fez um sorriso de canto – Temos o Rodrigo amor.

Arthur ri: o que você não sabe é que aqui também tem babás

Lua ri: mentira?

Arthur: na verdade é uma baby-sitter

Lua: e ela vai ficar com o Rodrigo?

Arthur ri: logico que vai.

 

Ambos riram e se beijaram, se abraçando um ao outro.

Para além deles, haviam outros estrangeiros vindos de todo o mundo, por isso, eles ainda iam dar uma volta ao Brasil e só de seguida iam para Cabo Verde. Mas em principio, só no dia seguinte é que chegam lá.

 

As malas foram levadas aos quartos. Quando Lua entrou lá, e mais uma vez, o queixo ficou praticamente no chão. A cama era enorme, super fofa, e alem disso tinha um berço mesmo ao lado para o pequeno Rodrigo. Tinha tv, banheiro, sofá, e até closet.

 

Lua: amor, eu estou sem palavras… eu nunca esperei que você fosse fazer uma coisa dessas. Eu pensei que agente ia para Londres, ou sei lá… amor, obrigada vida! – ela abraçou Arthur de tal maneira que os dois caíram na cama – eu estou tão feliz. Tenho a certeza que vai ser as melhores ferias de sempre, só do seu lado. Você é a pessoa, ou melhor, uma das duas pessoas que eu mais amo nesse mundo amor, obrigada por fazer sempre os possíveis para eu estar feliz. Obrigada mesmo amor! – eles se beijaram

 

Os dois apaixonados aproveitaram que o Rodrigo dormir para por o “namoro em dia”.

Ainda faltavam muitas horas para o grande baile que iria decorrer hoje no navio, o Rodrigo dormia, eles não tinham compromissos por isso, já estava mais do que na hora de se amarem.

 

Arthur e Lua se olharam apaixonadamente, um desejando o outro. Um desejo de dar medo. Arthur se aproximava de Lua na mesma intensidade que Lua se aproximava de Arthur. Arthur, botou sua mão no rosto de Lua afastando os cabelos dela, suas bocas estavam poucos centímetros longe uma da outra, quando Arthur não aguentou mais e a beijou como nunca tivesse beijado na vida! Ela botou sua mão na nuca dele e ele botou a mão dele na cintura dela, já alevantando a blusa dela. Um beijo quente, apaixonado, pedindo por mais, até que Lua para o beijo e Arthur fica sem entender nada.

Lua: ele pode acordar… - os dois olharam para Rodrigo, que dormia no berço
Arthur: relaxa… se ele acordar, agente para, adormece ele e depois continua – no meio de uma risada, ele a beija de novo
Lua: você não existe…

Ele a beija e diz entre os beijos 'Eu te amo' a mesma corresponde. Ele retira seu vestido e ela rapidamente a camisa dele. Ela fica de sutiã e calcinha e Arthur apenas de cueca. Ela se deita na cama e ele começa a beija-la, depois começa a beijar seu pescoço, e vai descendo, chegando ao seu sutiã, que o tira…
Depois, beija sua barriga e desce continuando assim a safadeza. (não escrevo mais hot que isso xD)

E isso fica por várias horas… no fim, os dois deitam sobre a cama, satisfeitos um com o outro e até acabam adormecendo.

Amanhã é o ultimo capitulo.
Vou tentar fazer ele bem grande e emocionante.
Em principio, não vai ter segunda temporada porque a Lua e o Arthur estão casados e já têm um filho.
Eu vou começar a 2º Temporada de "LuAr na casa dos segredos".

NÃO PERCAM! 

12 comentários:

  1. :3 Triste q vai ser o último cap e feliz pq vai começar a segunda temp de luar na casa dos segredos ! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg! sério de verdade,quando vi q vc escreveu q vai começar a segunda temp de luar na casa dos segredos meus olhos enxeram de lagrimas,eu to muito feliz...omg mal posso esperar.
      é uma pena essa web acabar,mas tudo bem pq ai vem de volta a melhor web aqui do blog,éhr,falo por mim!

      Excluir
  2. Nossa, pirei que já está no final. Web linda!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah ñ acredito que vai acabar , queria tanto 2 temporada ... dedica o último capítulo para mim ? acompanhei essa web des do primeiro capítulo e ela vai deixar muuitas saudades

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz luar na casa dos segredos n sei se meu coracao aguenta!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito triste por já ser o ultimo capitulo,mas tenho certeza que essa tristeza vai ser compensada por muito alegria da segunda temporada de luar na casa dos segredos.
    Adoro suas web

    ResponderExcluir
  7. Último capítulo :'( sem 2° temporada? :'( :'( aaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Heyyyy segunda temporada de luar na casa dos segredos. .. nao me digas q vais fazer a grande final como deu à pouco... podias fazer tb como o big brother vip tenho mts ideias de um big brother vip

    ResponderExcluir
  9. Super curiosa para luar na casa dos segreda
    Ass:manu

    ResponderExcluir