3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 9º Capitulo

|

POV ARTHUR

 

Desde que entre mim e a Lua nada de ruim aconteça e claro, entre a nossa Juliana também, está tudo bem. O mundo pode vir abaixo, os cães podem começar a andar, os mortos podem ressuscitar… ou seja, o mundo pode estar todo contra nós, mas desde que estejamos juntos, nada nos afeta.

 

É nesses momentos bons que o tempo passa mais depressa.

Nós nem damos pelo passar do tempo quando estamos com a pessoa que amamos.

 

Mas sabem o melhor? O melhor é passar as datas importantes com os nossos, como por exemplo o batizado da Juliana.

A Ana e o Lucas, que foram os padrinhos da Ju, estavam nervosos com a data importante que por ai vinha, mas felizmente tudo correu bem.

 

FLASH BACK ON

 

No dia do batizado, horas antes de entrarmos na igreja…

 

Lucas: e eu tenho de segurar a vela?

Lua ri: sim Lucas, mas o padre vai falar o que voce tem de fazer

Ana: voce não se lembra do batizado do Bernardo?

Lucas ri: vida, já se passaram uns 7 anos desde esse dia

Ana: pensei que fosse importante para voce! – ela cruzou os braços

Arthur ri: vocês não vao brigar agora

Lua ri: liga não amor, são os nervos.

 

FLASH BACK OFF

 

A nossa pequena, que agora está com 4 meses, teve a uma das melhores festas da vida dela. Convidamos todo o mundo como por exemplo amigos de infância nossa, amigos do trabalho, família e outros conhecidos. Inclusive até os meus pais, que estavam em NY, vieram para o batizado da primeira netinha.

 

FLASH BACK

 

Depois da missa, todos nós fomos para o hotel que eu reservei. Um dos mais requintados do Rio de Janeiro. À porta, estavam fãs querendo nos felicitar mais uma vez pela nossa pequena. Recebemos todos com muito carinho.

 

Katia ri: os vossos fãs tao carinhosos como sempre

Chay ri: carinhosos de mais até

Leo ri: porque diz isso Chay?

Chay: como eles vêm que eu estou solteiro, arranjam para mim, todas as semanas, uma namorada nova

Mica ri: isso é ruim?

Chay ri: é ruim para a minha reputação né moleque? O pior é que eu tenho a fama, mas não tenho o proveito

Sophia ri: vi num site de fofoca que a Demi falou que te pegaria

Chay ri: serio? isso eu ainda não vi!

Arthur ri: um dia voce pega ela… soquenao – falei rápido

Lua ri: vai gente, vamos tirar fotos

Arthur: ahh não - reclamei

 

FLASH BACK OFF

 

Enfim, são esses dias que me ficam marcados na memoria para sempre. A festa acabou às tantas da manha e alem de eu ter ficado feliz com o bom resultado da festa, o Chay ficou ainda mais pois saiu do hotel junto com a Mel. Até hoje, ou seja, passados três dias, ainda não sei o que é feito dos dois.

 

POV LUA

 

E passados três dias do batizado da Juliana, as revistas cor-de-rosa e sites de fofoca não param de lançar noticias sobre a data mais especial desse ano. Sem eu saber como, até têm fotos da Ju a ser batizado e outras das festas. Não sei como as conseguiram arranjar. Eu nem me importo que eles falem do batizado, só não quero é que inventem coisas a respeito disso.

 

Arthur: - ele chega vindo da rua – Mais um monte!

Lua ri: cartas dos seus fãs?

Arthur: sim. Me ajuda a ler?

Lua: as cartas são para voce, não para mim

Arthur ri: mas voce sabe que muitas delas falam também de voce

Lua ri: tá, eu ajudo…

 

Ele sentou ao meu lado e ficamos vendo as cartas, uma por uma. Tinha uma mais bonita que a outra. Não dá para explicar o carinho que sentimos ao ler essas simples palavras de fãs. A maioria delas tem 10 ou 12 anos e fala que o McFly são tipo a vida delas e tals… isso só demonstra que o amor de fã é enorme.

Para alem das falarem da banda, falam também das relações dos ídolos onde mandam felicidades e tudo mais e é nessas partes que eu entro. Adoro ser indicada nessas partes.

 

Arthur ri: esta aqui pede para agente ir a Ribeirão Preto

Lua: quem sabe um dia – sorri – Olha, aqui pede para voce mandar um beijo pelo twitter

Arthur: até gostava de fazer isso. mas é mó sacanagem fazer com umas e não fazer com outras. Imagina mandar beijo para um milhão de pessoas – riu – Eu não saia do Twitter nem pro ano que vem – riu de novo

Lua ri: bobo…

 

Enquanto liamos as cartas, ouvimos um chorinho vindo do andar de cima.

 

Arthur: a Juliana… - ele não tirava os olhos das cartas – É fome ou é fralda?

Lua: acho que nem uma coisa nem outra… deve ser preguiça de ficar na cama – eu ri

Arthur ri: tá, eu vou lá – ele se levantou e subiu até ao quarto dela

 

Esse Aguiar me enche cada vez mais de orgulho.

À uns meses atrás ele parecia não estar nem ai para a filha, mas depois da discussão acesa que tivemos, ele ficou mais focado na vida de casa e mais preocupado também.

Para além de fazer um trabalho excelente na empresa, por causa do DVD dos McFly, ele tem sido um pai digno.

 

Não demorou muito para ele descer com a Juliana ao colo, que vestia um dos vestidinhos novos que recebeu no batizado. Eu não tinha deixado ela assim, logo, foi o Arthur quem a vestiu daquele jeito.

 

Lua: então bebé… tá chorando porque? – Arthur deu ela pra mim – Amor, ela tem o body ao contrario – eu comecei a rir

Arthur: como assim? Eu coloquei direito…

Lua ri: não colocou não… tava com a cabeça onde Aguiar?

 

Tive de tirar de novo toda a roupa dela e colocar de modo certo.

 

Lua: valeu a intenção

Arthur: ao menos isso – me roubou um selinho – Só eu é que estou curioso por saber do Chay e da Mel?

Lua: não… eu também queria saber. Vou ligar à Sophia pra ver se ela sabe de alguma coisa…

Arthur: nem pensar. Parece fofoca amor

Lua ri: uê, somos amigas… não é fofoca nenhuma.

Arthur: mesmo assim… fica quieta.

 

Passamos a tarde com a nossa bebé de um lado para o outro.

No final do dia, o Arthur foi pegar as fotos que mandamos revelar do dia do batizado.

 

Arthur: acho que vou dar essa à minha mãe – ele me mostrou uma foto da Juliana, toda linda com o vestido

Lua: queria uma igual pra mandar à minha mãe também

Arthur: será que eu devo mandar uma à Sílvia?

 

*Sílvia era a mulher que o Leo tinha, quando o Arthur estava em NY. Lembram?*

 

Lua: eu acho que sim amor… afinal, ela mandou um presente também.

Arthur: vou mandar algumas. Temos de passar umas férias lá. Quero que voce conheça o meu meio-irmão – riu – Que tem idade de ser meu filho, mas tudo bem

Lua: o Pedro né?

*Lembram do Pedro? Era o bebé da Sílvia e do Leo, em NY*

 

Arthur: sim… ele deve estar lindo.

Lua: ele deve ter a idade do Bernardo agora.

Arthur: é mais ou menos isso…

 

Enquanto víamos as fotos, o meu celular tocou. Era a Sophia.

 

Lua ri: eu falei que ela ia me ligar

Arthur ri: mulheres fofoqueiras

 

Atendi a chamada mas eu não escutava nada alem de um barulho estranho.

 

LIGAÇAO ON

 

Lua: alô? Sophia?

Pilar: oiii tiaaaa – ela praticamente gritou

Lua ri: Pilar? Quem mandou pegar o celular da mamae?

Pilar: a mamae deixou…

Lua ri: cade ela?

Pilar: tá com o papai no jardim…

Lua ri: você me ligou porque?

Pilar: não sei… ligou sozinho

Lua ri: sozinho né?

Pilar: sim… eu queria falar com a Juliana

Lua ri: mas meu amor, a Juliana ainda não fala…

Pilar: tá… tchau tiaaaa

 

LIGAÇAO OFF

 

Ela nem me deixou falar, desligou logo.

 

Lua ri: a Pilar deve tar ligando para todo o mundo

Arthur ri: ela é que ligou?

Lua ri: sim… uma pestinha de 4 anos com um Iphone na mao, pode isso?

Arthur ri: pelos vistos pode…


Galera, sao quase 2horas da manhã, vim aqui apenas postar esse capitulo. amanha compenso voces com 2 de tudo por uma promessa e 1 desta web. até amnha ;) beijo

4 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ass:catarina

    ResponderExcluir
  3. Posta maaais ? Eu queria que o Thur voltasse em NY mais com a Lua e Juli para elas poderem conhecer o pessoal lá !

    ResponderExcluir