2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 1º Capitulo

|

Vamos voltar a uns tempos atrás e relembrar o que realmente foi a casa dos segredos. Será que todos se lembram das pessoas que entraram e quais os segredos que elas tinham? É isso que vamos ver.

Entraram no programa dezassete pessoas com o objetivo de levar para casa muito dinheiro e quem sabe um futuro melhor. Mas só um teve essa sorte. Esses concorrentes eram todos de personalidades fortes e diferentes.

Neste programa, e como em qualquer outro do género, houve discussões, momentos de choro, pânico, mas também aqueles momentos de amor, alegria e confraternidade.

Eles lá na Casa mais vijiada do Brasil se sentiam como uma família pois passavam 24horas sobre 24horas juntos e não tinham contacto com mais ninguém além da amiga Voz que era como um conselheiro para todos lá.

 

O programa levou a que algumas pessoas abrissem os olhos para o amor. Ou seja, graças ao programa se formaram vários casais, como Lua e Arthur, Sophia e Mica, Mel e Chay e por fim, mas não menos importante, Cassiano e Rayanna.

 

O Pedro Cassiano e a Rayanna eram um ex-casal antes de entrarem na casa, e esse era mesmo o segredo deles. Mas aquela coisa de estarem sempre juntos lá dentro fez com que o amor renascesse e eles voltaram a namorar mesmo.

 

Sophia e Mica, o casal que ninguém apostava ficar junto, é um dos casais que mais se demonstram amar. Eles não fazem uma entrevista um sem o outro e em momento nenhum aguentam ficar sem a companhia de um do outro. Eles passam a vida juntos.

 

Chay e Mel, um dos dois casais finalistas, é que teve uma relação um pouco tremida no início. Pois se bem se lembram, a Mel entrou na casa com o Caio, com quem namorava e saiu da casa a namorar o Chay.

Caio foi um dos primeiros a sair da casa e digamos que cá fora ele não respitou a Mel, então, a morena fez o mesmo. Porem, foi ela quem se deu bem, pois tem ao seu lado um cara que lhe ama muito.

Hoje, eles, Chay e Mel, estão os dois juntos a passar umas belas férias merecidas em Nova Iorque. Essa viajem, foi o presente que Mel ganhou. Chay, com o programa, ganhou um carro.

 

E agora, para o final, mas não menos importante, não mesmo, vem Lua e Arthur. o casal foi o ultimo a sair da casa. Foram os dois finalistas e Lua foi quem saiu vitoriosa do jogo.

Se bem se lembram, o segredo deles era “Somos um casal Falso”. Ou seja, os dois entraram na casa e fingiram que se apaixonaram lá, porem, esse fingimento virou realidade. Os beijos, as pegadas, as declraçoes, as palavras e todos aqueles abraços fizeram o coraçao de cada um falar mais alto e falar que aquilo era amor.

Mesmo depois do segredo deles ter sido descoberto, eles continuaram a namorar na casa, pois era isso que realmente queriam. Eles apenas trocavam beijos, abraços, mordidas aqui e alí, e nunca passou disso.

Lua dizia que um dia ia se entregar para Arthur, mas só fora da casa. Mas esse dia ainda não chegou.

 

Eles estão fora da casa à 4 semanas e nessas semanas não pararam um minuto que fosse. Estão todos cheios de trabalhos, principalmente os finalistas.

Todos então curiosos sobre a vida de cada um, agora, cá fora. A pergunta que se ouve mais é “Essa relação é para manter?” ou “Você continua a mesma pessoa que era antes do programa?”

São duas das perguntas mais polemicas, pois as respostas são diversas e por vezes respondidas de modo confuso.

 

Lua ganhou uma viajem que falou, desde o mesmo que soube que tinha ganho, que aquela viajem ia ser para ela e Arthur, mas até agora nada mais foi falado.

Arthur recebeu um apê, que já está pronto para ele poder ir para lá. Mas o garoto sempre quis ir para lá acompanhado da Lua, mas a verdade é que ele nem sabe se isso vai acontecer.

A verdade é que a relação deles na casa era bem melhor, pois aqui fora, com as entrevistas, participações em programas, sessões de fotos e presenças nas baladas, fez com que os dois se afastassem um pouco e conhecessem novas pessoas que fizessem mexer um pouco com o coraçao de cada um.

 

Os concorrentes tiveram um jantar e uma saída para todos conviverem um pouco de novo. Felizmente, as guerras foram postas de lado, porem, aquele desejo de Perola ter Arthur nos abraços ainda era o mesmo. Mas nessa noite, Arthur citou pela milésima vez que ele queria a Lua e só a Lua. Esse jantar, foi feito no dia em que todos saíram da casa, ou seja, no último dia de programa, no ano novo.

 

Acho que para cada um entender melhor esta historia que vem por ai, será melhor ela ser narrada por cada um. Portanto, o “POV NARRADOR” chegou ao fim!

 

POV ARTHUR

 

Fazia hoje precisamente um mês que sai da casa. Muita coisa mudou. Umas coisas para melhor e outras para pior, eu acho.

A verdade é que as propostas para o teatro, que era uma coisa que eu queria muito, aumentaram muito assim como a minha participação em novelas, mas acho que está cedo para começar a trabalhar nisso, pois acho que preciso de começar com um passo mais pequeno e só depois fazer essas grandes transformações.

 

Eu ainda vivo com a minha mãe, mas espero que isso seja para breve. Queria muito ir viver com a Lua, mas tenho medo que isso seja uma coisa apressada para ela. Por mim, eu ia agora, mas não sei a opinião dela.

 

Hoje, como não tínhamos nada marcado, fomos até à praia, para conversar e também aproveitar os últimos dias de sol deste verão.

 

Lua: já tinha saudades de apanhar com este sol – dizia ela, sentada na toalha, ao meu lado

Arthur: eu também. Mas tinha mais saudade de ficar assim com você, nos dois, sozinhos, namorando… - ai, eu deitei e comecei a beija-la

Lua: mas você esquece – ela se afastou – Que estamos na praia, no meio de uma multidão.

Arthur: e você esquece que eu sou homem e que tenho as minhas necessidades! – tá, confesso que fui bruto

Lua: eii… o que te deu? – ela me encarou, meio brava

Arthur: nada… - eu virei para o lado, tentando me acalmar

Lua: não estou te conhecendo Arthur… você nunca foi assim.

Arthur: você fez também milhares de promessas na casa e até agora nada

Lua: você acha que já tivemos tempo para fazer alguma coisa? Acha?

Arthur: aff, sei lá Lua… dá o seu jeito uê! Assim como você tem tempo para ficar com a Sophia e Mel e as outras meninas no shopping, também com certeza consegue arranjar um tempo para ficar comigo. Ou não consegue?

Lua: a fama tá subindo à sua cabeça é? – ela me encarou – Quem me conhece sabe que eu ponho os meus amigos à frente de qualquer coisa.

Arthur: até mesmo à frente do seu namorado? – encarei ela

Lua: namorado que mudou agora que é famoso… lá na casa você não é o mesmo Arthur que você está sendo agora. Você mudou completamente.

Arthur: eu não mudei. Apenas pensei que cá fora as coisas iam ser diferentes.

Lua: nada ia mudar. A única coisa que mudou é que aqui temos mais privacidade porque não estamos a ser filmados 24horas por dia.

Arthur: mas é disso mesmo que eu estou a falar… - eu cheguei mais perto dela

Lua: e você por acaso acha que temos privacidade aqui? No meio da praia? – ela voltou a me afastar

Arthur: mas é disso mesmo que eu queria falar com você… - eu suspirei – Eu pensei que agente podia ir viver junto… o que você acha?

Lua: você acha que é o momento certo para isso?

Arthur: acho… você não acha?

Lua: Arthur, agente mal se conhece… quero dizer, ainda tem tanta coisa que podemos conhecer um do outro. Pra quê apressar as coisas? Eu só tenho 20 anos, você tem 23. Pra quê apressar as coisas?

Arthur: eu realmente não te entendo mesmo… - eu fiquei destroçado com a resposta dela – Eu mesmo vi que as promessas que você fazia eram de mais para o tamanho do presente.

Lua: ãhn? Que presente? Que promessas? – ela me encarou – Arthur, eu sempre falei que queria ter uma vida cá fora com você mas não te disse que era logo que saíssemos daqui! Cada coisa ao seu tempo…

Arthur: porque você não prova logo que me ama e vem viver comigo? Eu não vejo que transformações radicais é que isso vai fazer na tua vida…

Lua: quer dizer que apenas dizendo o que eu digo, não prova que eu te amo? É preciso, por acaso, eu me atirar de uma ponte e gritar pelo teu nome e só assim você acreditar que eu realmente te amo?

Arthur: claro que não. mas acho que se ama como diz, pode muito bem ir viver comigo…

 

Ela me deixou falando sozinho e se levantou da toalha pegando todas as suas coisas e indo embora. Eu bem que tentei ir atrás dela, mas ela pegou o carro mais rápido que eu e foi embora.

Passei o resto do dia, praticamente, ligando pra ela. Mas ela não me atendia ou então desligação a ligação. Enfim, não sei mais o que pensar do futuro dessa relação, se é que um dia foi mesmo relação.


Quem estava com saudade desta web, é obrigada a comentar xD

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Muitas surpresas ai vêm 


10 comentários:

  1. Mais!! Estava com saudades dessa web. Quem quiser entre no meu blog http://webdiroamorincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
    cris eu amei,msm sendo com briga. quando entrei no blog q vi q vc tinha postado quase tive um enfarte,muito obrigada por nos presentear com uma web maravilhosa como esta...cris,amo d+ essa web! amo amo amo,quando der posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Continua por favoooooooooor , eu amo suas web's !!!
    By:Laraaa

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um selinho do meu blog http://luarperfeitos.blogspot.com.br/2013/06/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEu estava com saudades táa ! Hun ! Ficou perfeito amg.. Não demora muito para postar hein !? Beeijos Duuda

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooooooooooo! Muito bom,posta maisssssssss :)

    ResponderExcluir
  7. - Aaaaaaaaaa amei , mais , mais,mais

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que saudade dessa web amando de mais
    Ass:manu

    ResponderExcluir