"LuAr na casa dos Segredos" - 51º Capitulo - "NUNCA!"

|



POV NARRADOR

Hoje, um dia apos as nomeações, a casa estava meia dividida. Uns felizes por os “seus” serem terem ficado e outros tristes por uns terem partido, ou seja, Lua estava feliz por Arthur ter ficado, e Sophia estava triste por Mica ter ido embora.

Mel: não fica assim. Dentro de dias vocês vao estar outra vez juntos
Sophia: mas Mel, nem é tanto o estar junto… eu estou com medo das coisas que possam dizer ou fazer lá fora.
Mel: o vosso amor é forte e vai vencer tudo
Sophia: ainda bem que isso já está terminado. Porque se não, eu não ia conseguir mais ficar aqui longe dele
Lua: só ele importa é? – fez bico, cruzando os braços
Sophia: claro que não – sorriu, dando as mãos à amiga – mas você sabe
Lua: claro que sei – sorriu de volta – eu te entendo. Também não queria nada que o Arthur saísse daqui
Sophia: é… vocês têm tido muita sorte. O Arthur já foi nomeado duas ou três vezes e ainda não saiu e voce nunca foi nomeada.
Mel: é verdade – se lembrou – voce é uma menina de sorte
Lua ri: eu tenho muita sorte mesmo – se gabou

Na cozinha, o ambiente era mais ou menos o mesmo…

Chay: ainda estou bolado com a voz. Ela não me deixou dormir com a Mel
Arthur: passou assim tao mal dormindo na cama ao lado?
Chay ri: claro né? Não quero continuar a dormir com a Perola
Perola: eu ouvi tá? – disse ela enquanto tratava do almoço – bom, o que vocês querem? Carne ou peixe?
Chay: legumes!
Perola: tá, pra voce é sopa então
Arthur ri: se ferrou
Chay: sacan*gem
Perola: sacan*gem é voce existir garota
Perola: eii – se ofendeu
Arthur: não fala assim com ela cara
Lua chega: e pronto, lá está o amiguinho defedendo a coitadinha
Arthur: e pronto, lá esta a ciumenta pegando comigo
Lua: eu nem encostei em voce
Arthur: mas os ciúmes encostaram
Lua: aff – foi para o quarto
Sophia chega: bom dia meninos
Perola: meninos?
Sophia: e menina…
Perola: melhorou. Voce prefere carne ou peixe?
Sophia: tanto faz – ela foi para o banheiro
Voz: esta é a voz. Como sabem, ontem saíram mais dois concorrentes da casa, ficando ela agora só com seis concorrentes. Vao agora todos para a sala, pois vamos falaram de umas coisinhas.

Todos assim o fizeram.

Voz: bom, vamos rever os segredos que já foram carregados e desvendados e os que faltam.

Na tv da sala, apareceram os nomes das pessoas todas que participaram na casa.

Arthur A.
Lua B.
Chay S.
Mel F.
Caio C.
Perola F.
Diego M.
Jhulie C.
Marcos F.
Rayanna c.
Bernardo F.
Sophia A.
Micael B.
Ully A.
Perola C.
António J.
Juliana R.

Voz: os nomes que estão a preto, são os nomes das pessoas cujo os segredos já foram desvendados. Os nomes que estão a cor, são os nomes das pessoas cujos segredos faltam assim por desvendar. O Micael saiu ontem e como o segredo dele ainda não foi desvendando, será agora. Ficando assim, o nome dele também a preto. Alguém tem alguma ideia do que seja o segredo dele?

Lua: acho que tem a ver com a infância
Chay: fato, ele falou isso
Mel: eu acho que tem a ver com a família
Sophia: humm, não sei não
Perola: voz, fala logo qual é o segredo dele
Voz: Arthur, voce está muito calado. Qual é a sua opinião?
Arthur: não faço a mínima.
Voz: bom, o segredo do Mica era “Perdi a virgindade aos 13 anos”
Sophia ri: O QUE? – ela começou a rir
Chay ri: que sacan*gem é essa cara?
Lua ri: jura?
Perola ri: e depois eu é que sou louca por participar num filme porno
Sophia ri: voz, isso é serio?
Arthur ri: cara, eu nunca chegaria lá
Mel ri: to sem palavras!
Voz: bom. Agora vamos ver como andam as vossas memorias. Lua, qual era o segredo da Juliana?
Lua: acho que ela… - ela pensou melhor – foi miss em algum lugar
Voz: que lugar?
Lua: grecia ou suiça
Mel: suiça!
Lua: isso
Voz: muito bem. Mel e Lua, receberam ambas 500 reais.
Lua e Mel: ebaaa – riram, batendo com as mãos
Voz: Arthur, qual era o segredo do Antonio?
Arthur: ele esteve 2 meses em coma
Voz: muito bem. Recebeu também 500 reais
Arthur: obrigado
Chay: esse é um segredo bem curioso…
Sophia ri: nem é. O do Mica é mais
Chay ri: ficou louquinha pelo Mica é?
Sophia ri: não, eu já era bem antes de saber isso
Voz: Chay, qual era o segredo do Caio?
Chay: ele e a Mel tinham uma relação
Voz: muito bem. 500 reais também para voce. Perola, qual era o segredo da Ully?
Perola: sobreviveu a um terramoto
Voz: muito bem. 500 reais também para voce. Sophia, qual era o segredo do Marcos?
Sophia: Trabalhou numa boate de strippers
Voz: 500 reais também para voce. Muito bem, vejo que o queijo afinal não vos afeta a memoria
Perola: que?
Chay: anta, as pessoas costumam dizer que quem come queijo esquece das coisas
Perola: eu nem gosto de queijo
Mel: e quem…
Perola: quem o que?
Mel: quem te perguntou?
Lua ri: nossa, depois sou eu que trato ela mal
Perola: isso não me afeta menininhas – saiu da sala
Arthur: vocês hein! – repreendeu ele
Lua: de novo?
Arthur: ciúmes de novo?
Lua: aff – foi para o jardim

A tarde se passou. As meninas ficaram de um lado e os meninos de outro.

Voz: concorrentes, vamos fazer agora uma missão coletiva. Vocês terão de formar grupos. Três de um lado e três de outro.
Arthur: amor, vem comigo
Lua: Sophia, vem também
Sophia: tudo bem – ela foi
Voz: muito bem. Sophia, Arthur e Lua, vocês são a equipa azul. Perola, Chay e Mel, vocês são a equipa vermelha. Escolham um correntes para a tarefa.
Arthur: que tarefa?
Voz: uma coisa de cada vez. Encolham primeiro o concorrente.
Lua: eu!
Perola: tá, eu vou também! – se encararam
Voz: muito bem. Vao até ao jardim

Lá no jardim, havia numa parte da parede, que estava coberta de cola. No chão, havia um fato vermelho e outro azul e ao lado desse fatos, muita fita adesiva/fita-cola.

Voz: equipe azul de um lado, equipe vermelha do outro – assim se posicionaram – vocês tem de colar a Lua e a Perola, nas paredes cinza e colar elas lá bem, com cola adesiva e tudo mais. A primeira a ficar colada, ganha!
Todos: ok voz!

As concorrentes que iam ficar na parede, coladas, vestiram os fatos e subiram os degraus para ficarem mais acima na parede. Quando a voz deu permissão, os outros elementos da equipa começaram a colar as meninas lá até elas ficarem bem pressas à parede. Ficou empate…

Voz: bom, ninguém ganhou e ninguém perdeu. Acabaram mesmo ao mesmo tempo.
Mel ri: que pouca sorte
Sophia ri: ou não
Voz: sendo assim, todos ganham 1000 reais
Todos: ebaaaaaaa
Perola: mas voz, já podemos sair daqui né?
Lua: é, né? É que já to farta de tar aqui pressa. Nem me consigo mexer.
Voz: vocês as duas iram ficar ai até fazerem as pazes, já que se pegaram hoje de novo
Arthur ri: bem feito
Lua irritada: ei, voce devia ficar do meu lado!
Voz: mas ninguém ficará. Todos irao para dentro e deixar as duas novas amigas ai, conversando e se desculpando uma à outra.
Perola: eu fico aqui durante os próximos mil anos, mas eu não peço desculpa pra ela
Lua: muito menos eu!
Voz: concorrentes, vao para a casa. Perola e Lua, boa sorte!
Lua: GRRRRRRRRR
Perola: ME TIREM DAQUIII – gritou
Sophia ri: coitadinhas gente
Arthur: amor, prometo de dar sempre o café da manha, almoço e jantar
Lua: e um beijo, não?
Arthur ri: sim, e muitos beijos

Todos ficaram rindo de Perola e Lua que continuavam coladas à parede. Os outros concorrentes entraram na casa e foram para o quarto, conversar.

Sophia ri: coitadinhas delas
Mel ri: pode ser que seja dessa que se entendam
Chay: ou que se matem
Arthur ri: é o mais certo!

No jardim…

Perola: eu te odeio!
Lua: eu te odeio mais!
Perola: coitado do Arthur de aturar alguém assim como voce
Lua: ele me ama! Coisa chata, horrível
Perola: vaca
Lua: idiota!
Perola: estupida
Lua: louca…

E assim continuaram se insultando…

E ai, este foi o capitulo de hoje ;)

Gostaram no nosso designer do blog?

8 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++
    Ameeii o designer do blog !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk sério me acabei de rir,já to até imaginando kkkkkkkkk
    amando d+,posta mais?

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii!!!!!!
    Lissa

    ResponderExcluir
  4. Faz assim, posta essa web, em vez "Tudo Por Uma Promessa" PFV!

    ResponderExcluir