3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 1º Capitulo

|

POV NARRADOR

Vamos viajar um pouco no tempo e nos lembrar daquela história dos melhores amigos que para além daquela amizade têm uma relação forte e segura:

Lua tinha 12 anos quando conheceu Arthur, de 13.
O garoto tinha acabado de se mudar, com a mãe, para o Rio de Janeiro. Ele era tímido no início, mas foi só mesmo assim, no início. A amizade deles cresceu de dia para dia, apesar de no começo Arthur não gostar de Lua porque ela falava de mais.

Três anos depois, os dois estavam naquela fase “vida loca” ou melhor, aquela fase de namoros e tals e foi ai que Lua percebeu que sentia algo mais do que amizade.
Arthur começou a namorar com outra garota, a Carla, com quem perdeu a virgindade. Mas nesse momento, Arthur sentia algo diferente pela Lua quando os dois por várias vezes quase se beijavam.

Um dia antes do aniversário de 16 anos da Lua, o Arthur terminou tudo com a Carla e no dia seguinte, começou a se pegar com Lua. Rolava uns beijos, uns carinhos, uns abraços… coisas lindas de um casal que sabia que se amava.

Quando eles começaram a namorar, Carla ficou super irritada e tentou de tudo para terminar a relação deles. Até mesmo, inventou uma gravidez, que deixou a Lua insegura. Esses foram momentos de brigas entre o casal.
Mas no fim, deu para concluir que o filho não era do Arthur e sim do Diego, outro cara louco por Lua.

Nas férias de verão desse mesmo ano, Arthur foi para NY.
O pai dele, que era separado de dona Katia, a mãe, viva lá e tinha família também lá. Ele era um homem de muitos negócios. A mulher dele era a Sílvia e os dois tinham um filho, o Pedro de 3 anos.

3 Meses longe um do outro foi super difícil. Os ciúmes eram muitos, as desconfianças e os medos de perder a pessoa que mais amavam no mundo só acumulavam inseguranças.
Depois de três meses, ele voltou de novo para o Brasil.

No último ano de escola, Arthur se envolveu nuns problemas com violência com um cara, o Thiago, que queria Lua à força. Ele chegou a sequestrar a menina, não sei se estão lembrados.

Leo, vendo os comportamentos do filho, decidiu que ele tinha de ir morar em NY durante um ano.
Lua e os amigos ficaram sem rumo quando souberam da notícia. Arthur bem prometeu que ia melhorar no seu comportamento, mas nada disso adiantou.

Houve uma reviravolta. Katia e Leo voltaram. Eles escreviam cartas todos os meses um para o outro. Quando Arthur descobriu isso, nem quis acreditar, pois na temporada de férias que ele foi a NY, Leo e Sílvia pareciam se amar tanto, alem do mais, eles tinham um filho pequeno em comum.

O desespero de todos começou a aumentar quando faltavam apenas dias para o Arthur ir embora.
No último dia, todos fizeram uma festa de despedida para o Arthur. Nessa noite, o casal deixou a festa, indo para o quarto de Lua…

FLASH BACK

-“Discretamente” eu e o arthur saímos da sala e fomos para o meu quarto. Onde tinha outra surpresa… eu peguei a caixinha

Lua: esta era outra surpresa… voce disse que voce ia esperar por mim né?
Arthur: disse e repito : vou esperar voce… agente é para sempre
Lua: por isso mesmo eu quis dar um passo na relação… aquele tal passo que voce falou no outro dia… na minha cabeça, era isso – eu abri a caixinha – calma, não te vou pedir em casamento – agente riu – mas sim que voce oficialize a nossa relação. São duas alianças de namoro, para que ele fique ainda mais forte… entende?
Arthur: so entendo – os olhos dele brilhavam
Lua: aceita se comprometer comigo, me esperar, respeitar e continuar a amar?
Arthur: isso pergunto eu amor… eu é que vou embora. Mas sim, eu me comprometo com voce, prometo te respeitar, esperar e te amar para o resto da minha vida. E voce, aceita?
Lua: aceito

-Trocamos as alianças de namoro…

Lua: te amo
Arthur: também te amo

FLASH BACK OFF

A despedida continuou naquela noite como podem imaginar. Os amigos ofereceram coisas ao Arthur, para ele levar para NY e nunca se esquecer deles:
-Mica deu ao Arthur um colar de vida longa.
-Chay deu ao Arthur um CD de musicas que ambos gostavam
-Mel deu ao Arthur um DVD com gravações de dias que todos passaram juntos
-Sophia deu um arquinho rosa para ele nunca se esquecer da princesinha
-Lua deu um álbum de fotos ao Arthur para ele se lembrar de todos os momentos que eles passaram juntos.

(…)

Arthur em NY esteve numa fase péssima pois esteve envolvido com pessoas que “eram do mal”, bebeu, fumou, mesmo sabendo que isso era perigoso para a sua saúde, pois nesses tempos ele sofria de uma doença de coração.

Ele sentia a falta da Lua, assim como ela sentia a falta dele.

Naquele ano, muita coisa aconteceu.
Ambos conheceram pessoas novas e as duvidas daquele amor verdeiro se tornavam perigosas para a relação.
De dia para dia, as discussões pelo Skype só aumentavam. Assim como os ciúmes.

Ele foi para lá (NY) com Katia.
Eles ficaram vivendo na casa do Leo.
Lá, Arthur fez alguns amigos, mas não eram verdadeiros como os seus amigos do Brasil.
Várias garotas ficaram caidinhas pelo Brasileiro, mas ele sempre respondia “o meu coraçao já tem dona”.

Lua tinha uma irmã, que casou e engravidou super nova.
Lua e Arthur iriam ser os padrinhos desse bebe.
Ana, irmã de Lua, casou quando Arthur ainda não estava aqui. Mas prometeu que não ia batizar o filho sem que Arthur estivesse presente.

Nesse ano, Lua pegou as gravações que fazia de Arthur quando ele cantava para ela com o violão e colocou num Youtube, para fazer pequenas dedicatórias a ele.
Os vídeos foram um sucesso e uma editora adorou a voz do Arthur, pedindo para falar com ele.

(…)

O ano passou.
Leo tratou de tudo para que Arthur tivesse uma vida no Brasil boa. Era so ele fazer tudo com cabeça.
O garoto ia se mudar sozinho para o Brasil. Ia viver sozinho e se virar assim mesmo. Mas era mesmo isso que ele queria. Ele fazia de tudo par se reencontrar com Lua.

Nesse ano, Lua e Arthur mudaram o visual. Mas isso nem foi um problema, pelo contrário.

O reencontro entre o casal foi cheio de lagrimas.
Lagrimas de saudade

FLASH BACK

-Sai do avião, peguei as minhas malas e sai. As portas se abriram e do outro lado vi um montão de gente, entre eles, os meus amigos: chay e Mica. À frente deles, estavam as meninas. A minha linda estava lá…
-Sorri logo ao ver todos eles juntos me esperando. Chay veio logo correndo, seguido por Mica. Eles me abraçaram e fizeram com que eu me levantasse do chão.

Chay: que saudade bicho, cara, voce ta diferente!
Mica: agora voce veio para ficar irmão – ele disseram entre o abraço – te ficou bem a barba – ele riu
Arthur: que saudade  - abracei eles

-Quando eles me largaram, vieram as meninas. Me encheram de beijos e abraços.

Sophia ri: nossa arthur, quase nem te conhecia
Mel ri: voce parece mais velho ate
Arthur ri: to so um pouco diferente meninas

- Amo os meus amigos, mas nada nem ninguém tem um abraço e um beijo tão bom como o da pessoa que eu tanto desejava… ela estava lá, com um sorriso de orelha a orelha, mas ao mesmo tenho, envergonhada. Ela também estava diferente. Eu cabelo não era mais cacheado, estava totalmente diferente. Estava liso, mas continua linda. Ela estava com aquele rosto tão fofo que so ela tinha… ficamos de frente a frente, ambos sorrindo.

Arthur: vem amor, me dá um abraço – pedi, esticando os braços

-Ela veio ate mim, com um passo apressado, com aquele sorriso cheio de emoção e me abraçou bem forte. Eu a abracei também. Abracei tanto que ate a levantei do chão como me fizeram o chay e o Mica. Eu estava cheio de saudade daquele jeito dela… aquele ar apaixonado e ao mesmo tempo envergonhado. Confesso que ate eu estava porque não sabia agora o que fazer… eu não conseguia dizer mais nada.

Lua: eu quase morria de saudades… e acredita que não estou exagerando – ela disse chorando
Arthur: eu também – abracei ela de volta

-Nos abraçamos por mais uns minutinhos. Saímos ainda de mãos dadas sem falar mais nada.

Flash Back Off

Tudo parecia perfeito.
Arthur tinha carro, um apê grande e uma enorme quantia de dinheiro na sua conta, mandado pelo seu pai que so queria o bem dele nesse momento.
Mas nem tudo era um mar de rosas.

Apesar de estar com Lua, ele sentiu que algo estava diferente ali. O jeito de eles estarem estava diferente. ela não era mais a mesma garota de cabelos cacheados e ele não era mais o menino arrumadinho. Tudo mudou. O visual mudou, os sentimentos mudaram…

Mas apos umas longas conversas seria, tudo voltou ao normal. Arthur finalmente conheceu o seu afilhado, Bernardo, mais conhecido como Bê ou Benni.

Os tempos foram passando.
O Bê foi batizado, a relação de Arthur e Lua estava cada vez mais forte e para melhorar tudo, a editora voltou a contatar Lua para falar com Arthur.
Tiveram varias reuniões e decidiram lançar Arthur para o mundo da música. Mas ele não queria ir sozinho. Chay e Mica se lançaram junto com Arthur num trabalho que originou um CD que foi um sucesso.
Fizeram shows e quando andavam pelas ruas eram conhecidos. Eles levavam uma vida super boa.
No inicio da carreira, Arthur estava focado de mais compondo musicas que esquecia da sua alimentação e necessidades que um ser humano normal precisava. Ele voltou a ter as recaídas e os seus problemas de coraçao voltaram. Felizmente, tudo melhorou com as ajudas da família, dos amigos e claro, da namorada.

(…)

Amor para cá, amor para lá e finalmente o casal decidiu dar o nó, com dois anos de namoro, apesar de já se conhecerem a 5 anos. Os nervos eram tantos, assim como as tarefas, as responsabilidades e trabalhos que o casal acabava por discutir de mais, mas nada que uma lua-de-mel em Alemanha não os fizesse esquecer de tudo.
Se amaram dia e noite, mas alem disso aproveitaram as vistas e lugares fantásticos que tinha por lá.

(…)

Passados 4 anos, o casal continuava junto, feliz e com uma surpresa. Sabe aquela alegria que o casal tem quando percebe que vai receber um ser que é metade dela e metade dele? Aquela coisinha pequena que irá trazer amor e alegria àquela casa e quem sabe umas dores de cabeça?
Então, é com Lua de 23 anos e Arthur com 24, que o casal irá passar por essa maravilha.

Arthur: mas nem um beijo ela me dá! – reclamou
Lua: não tenho culpa de ter enjoado do teu beijo
Chay ri: vai ver voce é que nem beijar se sabe
Arthur: ra-ra-ra!
Sophia ri: tem paciencia Aguiar… é assim mesmo!
Mica: mas voce quando estava grávida da Pilar não ficou desse jeito
Sophia: e voce por acaso já viu isso à quanto tempo foi?
Mica: exatamente à 4 anos… e dai?
Sophia: outros tempos amor – ela riu
Mel: e por falar nela, onde está?
Sophia: fazendo um desenho para a Ju
Arthur ri: a minha filha ainda nem nasceu e já tá recebendo presentes
Lua: já faltou mais. – disse sorrindo, colocando a mao na barriga
Mel: qual quer dia tem mais uma menininha aqui de um lado para o outro
Arthur ri: acho que primeiro virão os chorinhos
Mica: os chorinhos, as cólicas de bebé, as trocas de fralda, a mamadeira… - fez por ordem
Chay ri: fala o pai experiente
Mica: bota experiente nisso! – ele riu
Mel: é tao lindo ver agente crescer desse jeito… quem diria que no inicio isto era só amizade e agora não é mais?
Sophia ri: claro que é. É mais que amizade! Agente virou família – ela riu
Lua: eu quero que vocês saibam que eu vos amo de mais! – começou a ficar emocionada
Arthur: ahh não, de novo não – ele pôs as mãos na cabeça – Ela ontem chorou a noite inteira porque viu um gatinho preso numa arvore e agora se emociona com as próprias palavras?
Sophia ri: voce já deveria estar acostumado né Arthur?
Arthur ri: mas eu não gosto de ver ela chorar – Arthur abraçou a mulher chorona
Chay ri: vai chorar também é?
Arthur: quero só ver quando voce estiver no meu lugar! – encarou o amigo
Chay ri: não, nem morto voce me vê assim!
Mel: - ela se levantou irritada – E depois voce reclama que eu só brigo com voce. Voce já reparou que só faz merda atrás de merda Chay? Porra, cresce! – Mel entrou em casa da Sophia, pegando a sua mala e indo embora
Sophia: voce não faz nada de jeito mesmo…
Chay: aff, eu não vou ficar correndo atrás não – ele cruzou os braços – Ontem brigou por ciúmes, hoje briga por simples palavras…
Lua: não foram simples palavras! – falou irritadinha
Chay: Lua, na boa, não defende!
Lua: e…
Arthur interrompe: deixa amor! O problema é deles! – Acalmou Lua
Mica: Chay, vai lá cara
Chay: vou porra nenhuma! – Continuou do mesmo jeito – Onde será que ela foi? – perguntou se levantando e verificando se tinha ou não as chaves do carro – Sophia e Mica, adorei o jantar! Mas adeus – ele saiu correndo atrás de Mel
Mica ri: ele falou que não ia atras né? – ele riu
Sophia ri: não ia que até correu
Arthur ri: esse é o Chay que conhecemos…

Vinda da cozinha, com uns lápis de cor na mão e uma folha com desenho, chega Pilar. A loirinha bebé bem de vestidinho branco, até ao colo ca mãe e pede para se sentar lá, no colo dela, ao lado de Lua, no sofá.

Pilar: tia, olha o que eu fiz pra Ju – falou com aquela voz bem explicada, mostrando o desejo
Lua: que lindo – sorriu, pegando o desenho e observando
Pilar: sou eu – apontando para o primeiro “boneco” – A Ju e o Bê – apontou para os outros dois
Lua ri: que lindos, voce desenha muito bem princesa – deu um beijo no topo da cabeça dela
Arthur: uê, como assim ela se lembrou do Bê?
Sophia: ontem eu fui ao shopping com ela e encontramos a Ana, com o Lucas (marido) e o Bê
Arthur ri: meu afilhado tá um gato né?
Sophia ri: ele tá lindo…
Mica: quantos anos ele tem mesmo?
Lua: ele tem 5 anos já
Arthur: como o tempo passa…
Lua: bom… - ela se sentou melhor no sofá – Vamos embora amor? Eu to com dores nos pés…
Arthur: lá vou eu que ter de massajar de novo né? – ele falou com um rosto cansado
Lua: é o seu dever!
Mica ri: se voce soube fazer, agora também tem de cuidar
Sophia: fazer é a parte mais divertida, né safadinho?
Mica ri: lógico… - deu um selinho nela
Lua ri: por falar em fazer… para quando fica o segundo?
Sophia ri: segundo filho? Nananinanao! Eu tenho 24 anos dona Lua, e já tenho uma filha de 4, tá bom por agora!
Mica ri: fato… deixa só agente lançar o DVD da banda e depois vemos tudo…
Arthur: acho que vai demorar para lançar o DVD cara. Eu quero que a Juliana nasça primeiro, não quero deixar a Lua sozinha agora no final da gravidez
Mica: eu sei cara. Temos tempo
Arthur: bom, obrigado por tudo. Agente vai embora
Lua: é mesmo…
Sophia: beijo, cuida bem essa garotinha linda – Sophia deu um beijo na barriga da Lua
Pilar: também quero dar beijinho – ela fez um biquinho lindo
Lua ri: pode dar – Lua sorriu

Todos se despediram e o casal LuAr foi para casa.
A Arthur e a banda (foto a baixo) lembram?

(imagem)

Lançaram à cerca de um ano, outro CD ou seja, o segundo já.
E agora como estão meios parados, querem fazer um DVD com todas as musicas num show especial que vem por ai. Mas não será agora.

Em casa, Lua e Arthur se arrumaram para dormir.
Enquanto Lua estava na cama, deitada, Arthur massajava os pés da mulher…

Arthur: já vai fazer uma semana que eu não te beijo
Lua ri: não tem castigo pior… eu juro que sinto saudade, mas sei lá, fico enjoada
Arthur ri: você não existe realmente – ele riu – Pronto, terminei – terminou a massagem – Qualquer dia sou eu que preciso de uma massagem dessas
Lua ri: quando eu poder, eu juro que faço – Lua se acomodou melhor na cama - Obrigada!
Arthur: obrigada de que? – deitou ao lado dela
Lua: por ser assim… tão perfeito – pegou a mão dele – Tao perfeito, tão carinhoso, tão amável e lindo.
Arthur ri: obrigado você por nunca ter desistido de me mostrar que me ama e por me fazer acreditar em nós. Eu te amo
Lua: também te amo – o casal deu um selinho um pouco demorado e dormiram abraçados

Gente, o 2º Capitulo desta terceira temporada só vai ser postado quando eu terminar a web "LuAr na casa dos Segredos"

Têm alguma duvida? 

Quantos comentários mereço aqui?


20 comentários:

  1. ebaaa primeira a comentar nossa nem acredito que ta tendo a 3 temporada ebaaaaaaaaaaa voce demaisss a lua ta gravida de quantos meses ? ebaaaa lindooo o capitulo faz o cabelo da lua ficar cacheado de novo e mais bonito

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. mais luar na casa dos segredos terá 2° temporada né? pq se não vou chorar,de verdade. eu amo muitooooooooo luar na casa dos segredos.
    cris amei a volta da web viu,ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai, amooo d+ essa web amei vc faze 3¤ temp. E tbm quero 2¤ temp. De luar na casa dos segredos. Amo as 3 webs

    ResponderExcluir
  5. Ai que ótimo! Mais luar na casa dos segredos é perfeita uma 2 temporada e a gente ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. super amei , super hiper ultra mega lindooooo!!!! amei amei amei! 3 temporada era td q eu mais queria obr cris por me fazer tao feliz!!

    ResponderExcluir
  7. Cris, parabéns ! 1 ano de blog não é pra qualquer um !! Rs AMO esse blog .. E amei a surpresa ! Gostaria de saber como fazemos para conversar com vc ! Graaaande beijo ! Adoro vc 💋

    ResponderExcluir
  8. ai amei mas tbm concordo de uma segunda temp de LuAr na Casa dos Segredos ai vida fora da casa com todo o dinheiro que eles ganharam e talz por favorrr e ta perfeito o cap

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cris , o niver é do blog e quem ganha presente somos nós adorei , eu estava um pouco mal tenho andado sumida de tudo não leio webs mais, pois estou um pouco dodói e hoje depois de algum tempo resolvo dar uma zapeada nos blogs e no seu tem esse presentão pois para mim é isso que é a 3° temporada dessa web , principalmente depois que eu comecei meu tratamento . Essas webs e o blog são uma distração para mim , com o tempo eu explico o que tenho e como anda o desenvolvimento do probleminha , chamo assim pois não gosto de chamar de ( doença ) então resolvi falar só agora para que vocês blogueiras que sempre sai dos seus cuidados saibam o quanto é importante para mim as webs pelo menos esqueço um pouco de coisas que me fazem ficar triste , parabéns e espero que o blog continue por muitos e muitos anos . Bjs . Há para que saiba quem sou , antes quando comentava eu assinava como Dane mais de um tempo pra cá é Nilldes Bispo , rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. faz a segunda temp cris de Luar na casa dos segredos porf

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo quero agradecer pela 3 temp e nao vou pedir 2 temporada de luar na casa dos segredos porquê imagino que nao seja fácil e posta logo se nao eu morro aqui kkkkk bj Ass:Manu

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeei, muito fofo.. quero mais.

    ResponderExcluir
  13. Tãaaaao feliz com a 3 temporada dessa web , realmente vc é um gênio todas as webs do seu blog são incríveis. Venho acompanhando desda 1 temporada e estou muito feliz por vc ter consiguido chegar até aqui e espero que vc vá muito além ainda. Parabéns. Posta maaais ?

    ResponderExcluir
  14. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir
  15. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir
  16. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir
  17. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MMM) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (MMM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (MMM) não possa viver sem mim e que (MMM) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que (MMM) só queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (MMM) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(MMM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos….

    ResponderExcluir