“Tudo por uma promessa” - 29º Capitulo

|

POV NARRADOR

A viagem foi longa, a conversa foi muita e os enjoos nem foram tao ruins assim. Digo que a viagem foi longa porque Arthur e Lua tiveram de fazer uma paragem em Cuba para seguidamente entrarem num barco que os levasse às Ilhas Bahamas, e de seguida apanharam outro avião para Nassau, capital de Bahamas.
As Ilhas Bahamas são um lugar paradísico, que tem cerca de 3.000 ilhas. As Baamas, como são conhecidas, são um dos países mais ricos da América.

Eles ainda não estavam em terra firme, mas quando pela janela, Lua viu o belo lugar, tratou logo de acordar o Arthur, que dormia, para ele desfrutar daquela vista preciosa.

Lua: amor, olha isso Arthur – disse abanando ele
Arthur: já chegamos? – disse ele com voz de sono, acordando
Lua: quase – falou rendida com a paisagem – aii Arthur, nunca imaginei que vinha para cá com voce
Arthur: voce merece vir cá. O meu pai já veio e adorou. Foi ele que me falou que deveríamos vir cá
Lua: ele teve uma ótima ideia… aqui é lindo



Foram mais 20 minutinhos dentro do avião e finalmente poderão sair para ir buscar as malas. Enquanto Arthur esperava pelas malas, Lua correu para o banheiro, não que tivesse enjoada, mas sim porque tinha de ir embora.

Já com as malas, os dois foram até onde normalmente tem a publicidade dos hotéis e esperaram ver o nome deles lá. Assim que anotaram a morada, pegaram um táxi e foram para o grande hotel.
O sol, a cor das aguas, o estilo das pessoas, as ruas, os carros, a cor das coisas… tudo era diferente e único.
Nassau é vida!

O hotel que o nosso jovem casal foi, não parecia hotel nenhum e sim um palácio de reis e rainhas de todo o mundo. Era uma  coisa única, uma coisa de outro mundo.



Lua: amor, to sem palavras para isso aqui
Arthur: é lindo – abraçou ela, enquanto iam no táxi – olha so a cor do mar
Lua: única
Arthur: e as comidas, como devem ser aqui?
Lua: ótimas espero - sorriu
Arthur: o que voce quer fazer hoje?
Lua: o que voce quiser
Arthur: que tal mergulho?
Lua: mergulho? Como assim?
Arthur: mergulhar no mar
Lua ri: não Arthur, morro de medo
Arthur: voce tem medo da agua?
Lua ri: não é isso, tenho medo é de ir para o fundo do mar
Arthur: ahh, mas vai ser tudo de bom, por favor, faz por mim – abraçou ela, fazendo bico – sempre quis fazer mergulho
Lua: tá… mas se eu tiver medo…
Arthur interrompe: eu seguro a tua mao
Lua ri: tá bom
Xx: we arrive, good stay (chegamos. Boa estadia) – disse o homem do táxi
Lua e Arthur: thanks (obrigada)

Arthur e Lua saíram do táxi, tiraram as malas e ficaram de frente para o grande hotel, que mais parecia um palácio de um conto de fadas.

Lua ri: me belisca, que eu to sonhando
Arthur ri: é para beliscar mesmo?
Lua ri: não – ela riu – meu deus, estes dias vao ser os melhores dias da minha vida
Arthur: vem, vamos – deram as mãos

De mãos dadas, os dois atravessaram a estrada e entraram no grande hotel. Lá, deram entrada na receção, pediram o quarto reservado e de seguida um homem que lá trabalha os levou até ao quarto.
Assim que entraram, foi mais um motivo para ficarem de boca aberta porque o quarto era fantástico. Cama grande e bem fofa, quarto bem acomodado e confortável, bem decorado, tudo de bom.

Arthur ri: estou no paraíso
Lua ri: estamos no paraíso – corrigiu ele
Arthur: bom, são 5horas da tarde, vamos comer primeiro, depois vamos dar uma volta por aqui e deixamos o mergulho para amanha, pode ser?
Lua: deve ser assim

Arthur e Lua deixaram as malas lá, mas antes de saírem do quarto, trocaram de roupa, para uma coisa mais de verão e mais confortável.
Lua levou a sua bolsa e junto com ela, a máquina fotográfica para poderem, um dia mais tarde, recordar o primeiro dia de lua-de-mel deles.

Arthur: bom, podíamos ir por aqui – apontando um caminho
Lua: não Arthur, vamos antes por aqui – pediu
Arthur: mas esse é o caminho mais longe e daqui a pouco é tarde e é melhor estarmos no hotel de noite, não sabemos como é isso aqui
Lua: ahh não Arthur, por ai parece mais chato – insistiu ela
Arthur: mas Lua…
Lua: mas Arthur!! – disse ela chatinha
Arthur: ta bom, voce ganhou – deu a mão a ela – onde voce quer ir?
Lua: quero ir naquela feira ali – apontou
Arthur: aii meu deus, que confusão
Lua ri: vai valer a pena amor
Arthur: espera, antes uma foto
Lua ri: tá bom
Arthur: vamos tirar com o meu iphone porque ai eu já ponho diretamente no twitter e assim a Mel e a Sophia veêm
Lua ri: vamos por o user delas e dizer tipo assim “morram de inveja”
Arthur ri: que má amor

Lua e Arthur se juntaram mais, e fizeram uma careta para a foto. A foto encaixou perfeitamente com eles e o mar por trás.
Arthur postou ela no twitter como a Lua pediu.

Seguidamente, os dois jovens começaram a andar de mãos dadas, tirando fotos um ao outro, enquanto iam para a feira mais à frente.
A feira é um lugar feito de tendas, tipo assim, em que as pessoas vão lá vender as coisas que fazem mesmo à mão.
Bolsas, camisas e blusas, bermudas, acessórios, ou uns amuletos da sorte. E também coisas que dá para oferecer como lembrança de Nassau.



Lua: olha que fofo – disse pegando um bonequinho de pelúcia
Arthur: é lindo – sorriu – voce quer?
Lua: quero – ela disse tirando o dinheiro da bolsa
Arthur: nada disso, eu pago – disse dando o dinheiro para a vendedora de lá
Xx: thanck you (obrigada) – sorriu

Eles deram mais umas voltas por lá e de seguida foram novamente para o hotel. Era perto das 8horas da noite, então decidiram ir tomar um banho. Dessa vez, foram mesmo juntos.
Enquanto Lua arrumava umas roupas, Arthur preparava o banho de espuma na banheira.
Com sais e velas, Arthur fez ambiente bem romântico lá.
Depois, foi buscar Lua, que ainda estava no quarto.

Arthur: demora? – sorriu, segurando ela por tras
Lua: mais ou menos – disse atrapalhada em meio de tantas roupas
Arthur: ahh não – reclamou – vem agora, antes que a agua esfrie
Lua: mas quem é que disse que vamos tomar banho juntos? – disse, controlando a risada
Arthur: eu digo – deu um selinho nela

Sensivelmente, Arthur trouxe Lua para mais perto de si, aproximando os corpos de ambos, e a beijou. Enquanto isso, foi puxando ela para o banheiro.
Ela parou de lhe beijar, para ver como o banheiro tinha ficado e apenas conseguiu sorrir com o que o amado fez. Ela fez um carinho no rosto dele e iniciou um novo beijo.

Peça por peça, beijo por beijo, até entrar na banheira, repleta de espuma…
Digamos que foi um banho diferente dos outros e muito mais demorado.

Lua: eu te amo – disse abraçando ele, ainda dentro de agua
Arthur: eu é que te amo – sorriu – obrigado por entrar na minha vida desse jeito. Voce realmente so me faz bem
Lua: voce é que me faz bem – e se beijaram novamente

E ai, gostaram?
Mais tarde eu posto "LuAr na casa dos Segredos"


8 comentários:

  1. ameiiii posta mais faz o arthur ficar com ciumes da lua

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cena de ciúmes! Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. a não posta mais amanhã sim senhora hum quero mais, pode ser gosto da ideia "ciumes"

    ResponderExcluir
  5. leitora nova *-* to amando a web :) posta mais?

    ResponderExcluir
  6. Tudo de booom , cena de ciúmes do Arthur por favoor. Posta maais ?

    ResponderExcluir